Fanfics Brasil - 2 - He Changed? I Knew You Were Trouble

Fanfic: I Knew You Were Trouble | Tema: NeverShoutNever, Christopher Drew


Capítulo: 2 - He Changed?

156 visualizações Denunciar


Acordei com dor no pescoço e olhei ao meu redor, eu estava na garagem da casa da Bia, ele não tinha me deixado lá, ele havia me coberto com sua camiseta, nenhum sinal do Chris, eu sai do carro já destrancado, entrei na casa e fui para o quarto de Bia, que estava no banho devido o barulho do chuveiro em sua suite, sai do quarto dela e dei de cara com um espelho no corredor, meu cabelo estava uma droga, continuei andando até o quarto de Christopher, parei na porta e ele estava afinando seu violão sem camisa, óbvio.


- Aqui! - Joguei a camisa pra ele.


- Finalmente acordou? - Ele sorriu e vestiu-a.


- Eu pensei que você tinha me deixado lá, e tinha vindo pra casa. - Abaixei a cabeça olhando para os meus pés.


- Eu sou tão mal assim? 


- É... - Eu disse olhando para ele. - Sua irmã não sai do banho, não?


- Não, ela demora 1h em cada banho! - Ele revirou os olhos.


- Por que você me cobriu com a sua camisa? - Olhei nos olhos dele.


- Sei lá, você podia está com frio. - Ele deu os ombros.


- E por que você se importaria? Por que não me deixou com frio? - Continuei questionando, ele me olhou e voltou o olhar para o violão.


- A gente não precisa se odiar o tempo todo. - Ele afinou mais uma corda.


- Puta que Pariu, você me inferniza todo dia e agora quer ser bipolar e falar que a gente não se odeia o tempo inteiro? - Fiquei brava.


- Eu gosto de te irritar, (SeuApelido)! - Ele disse calmamente.


- O que você faz não é irritar, é infernizar! - Eu disse enquanto saía do quarto, fui até a cozinha, peguei um suco de laranja e bebi.


- (SeuNome)? - Disse uma voz feminina passando pela porta da cozinha.


- Aqui, Bia! - Botei o copo na pia e abri a torneira.


- Onde você estava? - Ela disse sentando na bancada do lado da pia.


- No carro do seu irmão. - Olhei pra ela que estava boquiaberta e voltei a lavar o copo.


- Você e o Chris trans..sa..ram? - Ela perguntou gaguejando.


- O que? Não, ele me deu uma carona, acabou a gasolina, eu adormeci e ele me trouxe após abastecer o Jipe. - Lavei o copo e botei no escorredor.


- Ufa, pensei que você tinha dado pra ele! - Ela disse aliviada.


- Eu não sou vadia e muito mesmo problemática pra transar com o seu irmão! - Disse enxugando as mãos na toalha da mesa.


- (SeuApelido), depois vem no meu quarto pra gente conversar, okay? - disse Chris passando pelo corredor.


- Okay, Chris! - Eu respondi e ele foi voltando para o quarto, Bia estava boquiaberta.


- O que ele quer com você? E desde quando ele te chama de "(SeuApelido)"? - Ela perguntou estranhando.


- Não sei! Só me espera no seu quarto, eu já volto! - Eu sai correndo antes dela responder, entrei no quarto do Chris e fechei a porta.


- Você é louco? Falar aquilo perto da sua irmã? Ela já é curiosa! Ela acha que estamos transando! - Eu disse sentando ao lado dele na cama.


- Deixe ela achar o que quiser, precisamos conversar sobre as fotos. - Ele disse pondo o violão em um canto e me olhando.


- Ok, me fala o que você quer que eu faça e eu farei! - Disse logo em seguida bufei ao sentar do seu lado na cama.


- Eu não sei o que quero de você ainda. - Ele se aproximou de mim, colocou uma das mãos em minha nuca e a outra na minha coxa, ele selou nossos lábios de um jeito calmo e começou a ficar mais selvagem, ele foi me inclinando e sua língua pediu passagem em minha boca, eu o empurrei e levantei da cama.


- O que você está fazendo? - Eu disse limpando a boca.


- Nem vem eu sei que você gostou. 


- Você acha que depois de me infernizar eu vou ceder pra você? Eu tenho nojo de você! - Ele fez uma cara que era mistura de tristeza, frustração, raiva, ódio, nunca pensei que eu podia fazer ele ficar calado, eu me senti mal, apesar de tudo que ele já fez. - Chris, eu... Eu não devia ter dito... - Eu tentei me redimir.


- SAI DAQUI! - Ele gritou furioso, sai do quarto dele e fui para o da Bia.


- Que foi, (SeuNome)? - Ela perguntou preocupada.


- Nada - Eu menti.


- Vamos sair pra beber? - Ela perguntou empolgada.


- Claro! Me empresta uma roupa? 


- Claro, né! Pega ai no meu armário, escolhe um sapato e tals. Já volto! - Ela saiu do quarto e eu me troquei.


- Você está linda! - Ela disse entrando no quarto. - Quer se maquiar?


- Sim! - Ela me entregou um estojo de maquiagem.


- Vou me trocar no banheiro, já volto. 


- Okay! - Ela entrou na suite, enquanto eu me maquiava, coloquei um sapato e arrumei meu cabelo. Ela saiu do banheiro, linda e como sempre revolucionando a moda.


- Que gata! - Eu disse olhando seu vestido.


- Nós somos poderosas e absolutas. - Ela disse nos olhando no espelho que havia na nossa frente.


- Eu discordo! - Disse Christopher encostado na porta.


- Viado! - Bia rebateu.


- Nossa, cade seus pais? Precisam de educação! - Eu disse, irritando eles.


- Você vai ver a educação! - Disse Christopher.


Ele me agarrou por trás, eu tentava me soltar, mas ele era forte.


- ME SOLTA! BIA ME AJUDA! - Bia gargalhava deitada na cama.


Ele me levou para o corredor e beijou meus cabelos, sem me soltar. Aquilo foi estranho, será que ele gosta mesmo de mim? Já basta o nosso beijo e minhas fotos? Ele não pode espalha-las. Estava com tanta coisa na cabeça. 


- Vou te soltar... Dessa vez. - Ele beijou meu pescoço e me largou.


- Então chega e vamos logo! - Bia saiu do quarto.


- Vamos! - Concordei com ela.


Eu sai na frente e parei em frente a lata velha do Chris, ele e a Bia saíram conversando normalmente, o que era impossível para os irmãos Drew. 


- Quem vai na frente com o Chris? - Bia disse gritando e rindo maliciosamente.


- Só se decidam. - Chris entrou no carro.


- Você vai! - Bia entrou atrás no carro.


Eu entrei no passageiro e coloquei o cinto. Chris me olhava diretamente.


- Então onde vamos? - Ele perguntou.


- Bar moon! Uhuu! - Bia gritou e levantou os braços.


- Você já está bêbada? - Eu brinquei.


- Shut up, bitch! - Ela me respondeu.


- Bar moon, então! - Christopher deu a partida no carro e fomos para as ruas.


 


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umamenina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tomlinson_marina Postado em 11/01/2013 - 21:22:01

    to amando sua fic, posta mais!

  • tomlinson_marina Postado em 11/01/2013 - 00:02:32

    Aaaah, posta mais eu amei sua fic, amei mesmooo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais