Fanfics Brasil - apresentação como se fosse verdade

Fanfic: como se fosse verdade | Tema: rbd


Capítulo: apresentação

651 visualizações Denunciar


bom gente essa web não é minha, eu tô postando ela pra dá uma força pra minha prima, que não tem conta aki e não tem net então fika dificil de postar, espero que todos gostem e comentem muito...!!! 


COMO SE FOSSE VERDADE 


APRESENTAÇÃO:


 ANAHÍ: Uma garota que vai se dedicar as coisas que mais ama moda e musica estuda num colégio de musica lá irá descobrir seu talento ,ela descobrira muitas coisas sobre sua  a família até que tem uma erma mais perto que ela pensa,sua mãe sempre foi contra ela ir para esse colégio,já seu pai não,  popular ela e Dulce e MAITE são super amigas,ela tem uma erma chamada HANNA  que ela adora,ANI  vem de família rica  , não é TAM  exibida mais gosta de ser diferente e causa....!!!!!


 


 


 


 


DULCE:Uma garota de atitude, o que mais ama cantar,não gostava do colégio de musica até conhecer suas melhores amigas ANAHI e MAITE  seus pais que influenciaram ela a ir para esse colégio, Dulce uma garoto sonhadora,umas das mais popular do colégio vem de família rica tem um irmão chamado JAKY  ,ela terá muitas surpresas que viram  a dona ,e pode ter  certeza não é uma garota fácil de lidar....!!!!


 


MAITE:Uma garota diferente que gosta de pensar diferente ser notada adora cantar seu sonho ser uma cantora conhecida e famosa, gosta ser a melhor em tudo uma da três mais  popular tem um irmão chamado JON ela é uma que poderá se arrepender de suas escolhas...!!!


 


CHRISTOPHER:Um garoto muito inteligente,com talento em dança e musica,um dos mais popular desejado pelas garotas, é amigo de ANAHI  ,Dulce e MAITE e Chris ,mais como melhor amigo poncho, brigam sempre se mete em confusão,vem de família rica e tem um irmão chamado Bryan que é mais velho do que ele, quando pode esta sempre em baladas com poncho galinha, ela trará alguns problemas e preocupações ....?!!!


 


ALFONSO: Um garoto que não tem medo de enfrentar seus desafio, um dos mai popular amigo de ANAHI Dulce MAITE e Chris, mais considerado como irmão Christopher, poncho pode ser considerado um garoto de atitude, galinha tudo que quer é aproveitar a vida vem de família rica filho único o que gosta de fazer é cantar e tocar é desejado por  muitas garotas principalmente por SHAY terá muitas surpresas ...??!!!         


CHRISTIAN:um garoto que gosta de aproveitar  o que é bom da vida que são as garotas, amigo de quase todas as garotas do colégio,  as que mais considera é ANAHI ,Dulce e MAITE, o que mais gosta é de cantar ,e sonha em ser famoso,vem de família rica filho único melhores amigos Christopher e poncho só se mete em confusão pra defender  os amigos ta sempre com uma câmera na mão gosta de registrar os melhores momentos , mais com essa câmera vai ferra muita gente ate ele ...?!!!


 


 


DEVOM KATTER: VAI SER ALUNO NOVO QUE VAI DAR TRABALHO PARA OS A GAROTOS, QUE VAI GOSTA DE ANI, VAI SER MAU QUANDO PRECISO, E GALANDIADOR MUITO AMIGO DE LIPE    


LIPE: JÁ ESTUDA NO COLEGIO AMIGO DE DEVOM KATTER SE JUNTARAM PARA CONQUISTAR DULCE E ANY, LIPE GOSTA DE DUL LIPE NUNCA GOSTO DE PONCHO E PRETENTE DAR UM FIM NELE !!!!


 ANAHI: 17 ANOS


HANNA: 16 ANOS


DULCE: 17 ANOS


JAKY: 18 ANOS


MAITE: 16 ANOS


JON: 17 ANOS


CHRISTOPHER: 17 ANOS


BRYAN: 18 ANOS


ALFONSO: 17 ANOS


SHAY: 19 ANOS


CHRISTIAN: 16 ANOS


DEV OM: 18 ANOS


LIPE: 19 ANOS 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchoydul

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO COLEGIO. . . AS MENINAS A: não acredito coisa boa voltamos pro colégio                                                & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais