Fanfics Brasil - I'm Beyoncé Just Shut Up And Kiss me

Fanfic: Just Shut Up And Kiss me | Tema: Tanner Patrick, Beyonce, Demi Lovato, Sterling Knight, Katy Perry,


Capítulo: I'm Beyoncé

254 visualizações Denunciar


I was always taught
To stay inside the lines
But sooner or later
I`ll be a traitor
To the warning signs


–O que esta acontecendo com você? -Perguntou a agente de Tanner do outro lado da cabine de gravação. Ele não respondeu só se afastou um pouco do microfone.


–Vamos tentar Mistletoe do Justin Bieber.


It`s the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheer
I should be playing in the winter snow
But Imma be under the mistletoe.

I don`t wanna miss out on the holiday
But I can`t stop staring at your face


–Ok, acho que chega por hoje, vai pra casa e descansa. –Disse a agente se virando para gritar com alguém que estava dentro da cabine de som.


Tanner tirou os fones e guardou a guitarra com a cabeça na lua, nem ele mesmo sabia por que estava assim, pensou que era cansaço como sua agente. Ele abriu a porta de saída e viu um vulto se escondendo atrás da pilastra, não estava com muita vontade de enfrentar paparazzi então foi direto para seu conversível preto, as mina pirava.


Cadê a porcaria da chave? Eles esqueceu la dentro. Bufou e voltou la para pegar. Pegou a chave e quando foi abrir a mesma porta de saída, houve um impacto do outro lado, colocou a cabeça do outro lado da porta. Tinha uma garota ruiva estendida no chão.


–Voce esta bem? –Perguntou Tanner indo em direção à garota no chão.


– Meu aniversario é dia 31 de fevereiro.


–O que?


–A igreja é grande, sabia?


OK. Tanner viu que a garota não estava muito bem, ajudou-a a levantar.


–Qual o seu nome?


–Eu sou Beyoncé. –Disse ela jogando o cabelo para o lado e começando a cantar:


All the single ladies
All the single ladies
All the single ladies

Now put your hands up
Up in the club, we just broke up
I`m doing my own little thing



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissafernandes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Ela vai ficar bem. So precisa de um pouco de descanso.–disse o medico após sair de perto da garota ruiva. –Ela vai ficar meio abobada por causa do remédio que eu dei pra ela. Tanner ajudou a garota entrar no carro e percebeu que nãosabia pra onde leva-la, pois ela estava sem documento. Days like this I want to drive awayPack my bags ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa21 Postado em 12/01/2013 - 22:30:10

    kkkkkkk... beyoncé? amo o tanner. tbm estou trabalhando em uma fic com ele chamada my life.

  • larissa21 Postado em 12/01/2013 - 22:24:29

    kkkkkk... beyoncé? amo o tanner


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais