Fanfic: o simpsons [toatlmente modificado]
liza a ouvir aquilo foi correndo para o quarto xorar aos prantos a mae vendo a cena foi quarto converssar com ela...
liza:buaabuaabuabaabuaabuaa
magie:filha nao fique assim seu pai e seu irmao sao dois debiloides.... vadormir amanha vc tem um dia agitado a entrevista e etc.... boa noite filha.......
e magie deu um beijo na filha, apagou luz e fechou a porta....
no dia seguinte meg nao estava mais la fugiu e dixou um carta q dizia.
liza:fugi pois nao aguentava mais o papai eo barte, mae t amo.....!!!!
o pai eo barte xorando aos prantos pois tinha perdido a filha mas a mae percebeu q o barte nao estava xorando estava rindo e magie falow
barte:ahahahahah
magie:ta triste filho
barte:ahahahahahahah ahleluia senhor tava demorando pq vc nao fez antes?
nao importa oq importa é q ela c foi.....
e homerr da um pedala robinho no barte....
homerr:seu viado nao fala assim da sua irmam....;(
barte:mas eu to feliz aquela tampa d garrafa debimental nerd foi embora e eu to feliz........
magie:ja chega barte vc é um irmao mal vc esta d castigo durante um mes sem dever d casa escovar o dente e tomar banho seu viado vaia pqp num fode muleque......
{continua no proximo episodio}
Autor(a): jvpop10
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
e assim liza fugiu com o dinheiro do pai onde ela sabia o escoderijo [dentro d um sapato velho]........liza:eu vou para o canada.......homerr:sera q ela foi para onde?magie:eu axo q ja sei eu lembro q ela quando pequena vivia falando sobre o canada q e doida para ir para la..........homerr:é nos vamos para o canada.........barte:eu nao arredo pe daqui nem q a vac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo