Fanfics Brasil - Personagens ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}

Fanfic: ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}


Capítulo: Personagens

544 visualizações Denunciar


Dulce (18 anos): linda ruiva de olhos castanhos, é uma pessoa super alegre e extrovertida, porém guarda uma mágoa do passado. Ela mora com seu irmão Alfonso por quem tem um grande carinho. Irá cursar o 1º ano da faculdade de psicologia.


 


Alfonso (19 anos): irmão mais velho de Dulce, é um cara super legal e carinhoso, no entanto muito mulherengo. É do tipo de pessoa que faz de tudo para ajudar seus amigos e não espera nada em troca. Ele cursa o 2º ano da faculdade de direito.


 


Christopher (19 anos): melhor amigo de Alfonso, é um dos garotos mais cobiçados da universidade. Ele já foi muito mulherengo, mas agora está disposto a perder a sua fama e arrumar uma namorada. É muito simpático e sedutor. Cursa o 2º ano da faculdade de arquitetura.


 


Anahí (18 anos): é amiga de infância de Dulce. Quem a vê logo pensa que é uma garota fútil e metida, mas se engana, apesar de ser muito paty, ela é uma pessoa muito amável e simpática que adora fazer amizades. Irá cursar o 1º ano da faculdade de moda.


 


Christian (19 anos): é um cara super de bem com a vida que adora diversão. Se tornará um dos melhores amigos de Dulce, pois ambos tem o gênio muito parecido. O loiro falso além de ser muito brincalhão também é muito mulherengo como seu amigo Alfonso. Cursa o 2º ano de direito.


 


Maite (18 anos): é uma garota muito tímida, recatada e estudiosa. Também é novata como Any e Dul, de quem se tornará uma grande amiga. Será a conselheira da turma, pois todos a vêem como um bom exemplo. Irá cursar o 1º ano de turismo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava todo atrapalhado arrumando seu apartamento quando a campainha toca. E ele vai logo abrir.   Poncho (já entrando): E aí Chris?   Christopher: fala cara!   Poncho (continua o q estava fazendo): oi   Chris (se sentando): Poxa! Acho que já tive recepções mais calorosas, seu Poncho!   Poncho: Lev ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:21:08

    posta +++++++++++

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:20:43

    volte,a postar essa web é muito boa voltaaaaaaaaaaaa

  • hannah Postado em 08/05/2009 - 21:22:18

    por favor volta apostar !! sua web é perfeita !!!!

  • maryannie Postado em 10/04/2009 - 00:45:00

    Não para de postar, please! Preciso da sua wn

  • maryannie Postado em 08/04/2009 - 00:57:42

    Sua web é nota 10. Fofa, divertida, empolgante. Posta logo, ok?
    Se der passa em uma das minhas wn, principalmente Odeio te amar e Quinteto Fantástico.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:24:52

    tá muito boa a web, posta mais logo, plix!!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 12:59:17

    Please
    Não me deixe assim
    Posta +++++++++
    +++++++++++
    Ta mto legal
    Interessante a web
    posta +++++++++++

  • isinharbd Postado em 02/03/2009 - 16:19:56

    q legal

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:39:11

    ++++++++++++++++++++++
    pLEASE
    ++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:38:51

    Aeeeeeeeeeeee
    ótimooooooooooo
    Adoreiiiiiiiiiiii
    Postaaaaaaaaa aaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais