Fanfics Brasil - O almoço ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}

Fanfic: ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}


Capítulo: O almoço

7 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado as minhas queridas leitoras, sem vcs não estaria aqui hoje:


vitoria10;    dulceuckermann;   anyherrera;   


bebitah;     gatitarebulera;    giobellarbd.


                           *********




As aulas transcorreram normalmente, com exceção de alguns alunos que estavam meio distraídos: Chris pensando em como conquistar a confiança de Dulce, Christian nas investidas que daria em Maite e Poncho em 1001 maneiras de fugir de Any.


Quando eles saíram as meninas já os esperavam no local combinado...


 


Poncho: Então, podemos ir? (balançando a chave do carro na mão)


Any: Claro, eu vou com você!!! (Poncho já ia se opor quando Christian o interrompe)


Christian: Tudo bem então vamos os três!!! (levando os dois para o carro)


Dulce: É, pelo visto eu sobrei.


Chris: Quem disse? Claro que não, vocês vão comigo (Chris também tem carro)


Maite: Por mim tudo bem, pelo que eu já percebi Any e Poncho juntos não são uma boa companhia. (todos riem)


Dulce: Isso é verdade, eu sei bem como é!


Chris: Bom, então acho melhor nós irmos pq se não... (apontando p/ o carro de Poncho q já ia saindo)


Dulce: Muito gentis em nos esperar (assim eles entraram no carro, Chris tratou de abrir a porta da frente p/ Dulce e Mai sentindo o clima foi logo para o banco de trás)


 


   #### No carro de Poncho ####


Ele e Christian estavam falando sobre futebol enquanto Any estava boiando...


 


Pens Any: “ Ai como esses garotos são chatos...aposto que o Poncho tá fazendo isso só p/ me deixar de fora da conversa... ah mas ele me paga... ainda vai correr atrás de mim que nem um cachorrinho... ah vai, rsrsrs...”


 


   #### Carro de Chris ####


Ele havia ligado o som e depois desligado, sempre olhava no relógio, passava a mão nos cabelos, enfim, estava super nervoso. Enquanto Dulce também estava nervosa, porém ela sabia disfarçar melhor mexendo em seu celular.


E no banco de atrás havia alguém observando atenciosamente a cena:


 


Pens Mai: “ Esses dois não me enganam... eu posso até ser inexperiente nessas coisas, mas de longe se vê que rola um clima entre eles.. talvez eu possa até dar uma forcinha... eles formam um casal muito lindo...”


 


Maite saiu de seus pensamentos quando eles pararam em um restaurante logo atrás do carro de Poncho. Todos desceram, escolheram a comida e foram direto para o apartamento.  Chegando lá foram para a cozinha, e após a mesa posta todos se sentaram. Como a mesa era redonda, sentaram da seguinte maneira: Poncho, Dulce, Chris, Christian, Mai e Any (do lado de Poncho p/ variar).


 


Christian (de boca cheia): Essa comida ta ótima!!!


Poncho: E você como sempre muito educado né Christian? (todos riem)


Any: gente eu tive uma idéia.


Poncho: Ih não quero nem ouvir...


Any: Te ignoro Alfonso.


Dulce: Então fala amiga, qual a sua idéia?


Any: Bom, que tal se nós fizéssemos um brinde?


Mai: Eu acho uma idéia genial (sorrindo)


Poncho: Ta, mas brindar o que?


Chris: À nova vida.


Dulce: Nova vida?


Chris: É de uma forma ou de outra nossas vidas estão mudando, vcs não acham?


Christian: eu concordo com o Chris, to sentindo que a partir de hoje a minha vida vai mudar completamente (sorrindo e olhando para Mai)


Dulce: er... então... vamos brindar


Any: Muito bem (ela se levanta com o copo na mão e todos fazem o mesmo) Um brinde a nova vida!!!


Todos: À nova vida!!!


Any: Tin-tin (todos sentam)


Poncho: Bom galera, o almoço estava ótimo, mas nós temos um pequeno  problema... (indicando para a mesa toda suja)


Any: Ai eu fiz as minhas unhas ontem, lavar louça nem pensar.


Dulce: Muito espertinha hein dona Any!


Poncho: Ok, então EU como o dono da casa mais velho vou distribuir as tarefas.


Dulce: Ih, já vi que eu vou ficar com a pior parte.


Poncho: Então, Mai e Christian tiram a mesa, Dul e Chris lavam a louça, e eu e a Any enxugamos e guardamos tudo.


Any: Por mim tudo bem!


Mai: É com o Poncho né?


Dulce: Se fosse até p/ limpar o chão, ela ia ficar feliz (todos riem menos Any)


Christian: Bom, então mãos a obra!


 


Logo Poncho e Chris foram para a sala e Dul e Any foram para o quarto de Dul, deixando Mai e Christian na cozinha.


Christian: Graças a você ficamos com a melhor parte não é? (sorrindo)


Mai: Como assim? Não entendi.


Christian: Ah porque vc é nova no pedaço, então o Poncho não ia te colocar p/ lavar a louça não é?


Mai: Ah é mesmo, mas eu não ia me importar de lavar a louça não.


Christian: é nem eu, mas não vamos reclamar por causa disso não é? (os dois riem).


Mai: acho melhor não (se afastando dele para levar os pratos até a pia)


 


Pens Chris: “Bom, pelo visto vai ser mais difícil do que eu imaginava... ela faz o tipo menina certinha, toda tímida, mas eu gosto disso... mulher difícil é comigo mesmo... está na hora do Christian romântico entrar em ação... depois eu penso melhor nisso...”


 


   #### No quarto de Dul ####


As duas estavam sentadas no chão conversando.


Any: de mim não precisa esconder nada dona Dulce, vi muito bem os olhares que você trocava com o Chris.


Dul: ai Any nada a ver, eu conheci ele ontem e você sabe muito bem que eu não sou desse tipinho...


Any: é disso eu sei, mas o que eu sei também, é que ele não é do tipo do Poncho e do Christian, e além do mais é um gato, isso você não pode negar.


Dul: é não posso mesmo, mas é isso que me assusta Any. Acho que ainda não estou preparada p/ me entregar totalmente em um relacionamento.


Any: ai Dul, essa história de novo não, por favor. Não é porque o seu ultimo namorado te meteu um chifre que todos os outros vão fazer o mesmo. Além disso, eu nunca fui com a cara dele mesmo, já com o Chris foi totalmente o oposto.


Dul: Any eu to falando sério, o Derrick me machucou muito, só eu sei o quanto eu sofri naquela época, e dei graças a Deus pelo ano ter acabado p/ eu sair daquele colégio e não vê-lo mais.


Any: então você ainda gosta dele?


Dul: é claro que não!


Any: então amiga, de que adianta ficar assim por causa daquele idiota se tudo o que ele fez foi te fazer sofrer. Aposto que há essa hora ele ta lá com mil e uma vagabundas enquanto você ta aqui chorando as pitangas por um passado que não te deixa andar p/ frente.


Dul: Any você não entende, pode até ser que ele não gostasse de mim mesmo, e que eu nem gostasse tanto dele quanto pensava, mas o que nós vivemos foi muito forte, ele foi o meu primeiro...


TOC-TOC-TOC


Any: entra!


Poncho: só vim avisar p/ Dul que as louças estão a sua espera.


Dul: tudo bem maninho, já estou indo.


Poncho: aconteceu alguma coisa? (Dul estava com os olhos marejados)


Dul: não nada não.


Poncho: tem cert...


Any: Ponchito, por que nós não vamos lá pra sala hein? (arrastando Poncho p/ fora do quarto, em seguida vira-se e dá uma piscadinha para Dul que sorri)


 


Depois de Any e Poncho saírem Dul limpou os olhos, ajeitou um pouco o cabelo, e foi para a cozinha onde Chris já estava à sua espera.




 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala, Christian e Poncho estavam jogando videogame, enquanto Mai e Any se distraíam conversando e vendo algumas revistas.            ### Na cozinha ### Dul e Chris estavam se preparando para começar a lavar as louças. Chris: e me disse que não era como a Any? Dul: não sou mesmo, mas &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:21:08

    posta +++++++++++

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:20:43

    volte,a postar essa web é muito boa voltaaaaaaaaaaaa

  • hannah Postado em 08/05/2009 - 21:22:18

    por favor volta apostar !! sua web é perfeita !!!!

  • maryannie Postado em 10/04/2009 - 00:45:00

    Não para de postar, please! Preciso da sua wn

  • maryannie Postado em 08/04/2009 - 00:57:42

    Sua web é nota 10. Fofa, divertida, empolgante. Posta logo, ok?
    Se der passa em uma das minhas wn, principalmente Odeio te amar e Quinteto Fantástico.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:24:52

    tá muito boa a web, posta mais logo, plix!!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 12:59:17

    Please
    Não me deixe assim
    Posta +++++++++
    +++++++++++
    Ta mto legal
    Interessante a web
    posta +++++++++++

  • isinharbd Postado em 02/03/2009 - 16:19:56

    q legal

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:39:11

    ++++++++++++++++++++++
    pLEASE
    ++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:38:51

    Aeeeeeeeeeeee
    ótimooooooooooo
    Adoreiiiiiiiiiiii
    Postaaaaaaaaa aaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais