Fanfics Brasil - Que dia! ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}

Fanfic: ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}


Capítulo: Que dia!

491 visualizações Denunciar



Na sala, Christian e Poncho estavam jogando videogame, enquanto Mai e Any se distraíam conversando e vendo algumas revistas.


 


         ### Na cozinha ###


Dul e Chris estavam se preparando para começar a lavar as louças.


Chris: e me disse que não era como a Any?


Dul: não sou mesmo, mas é que eu fiz minhas unhas ontem também, e se eu for lavar a louça vai sair tudinho. (fazendo charme)


Chris: tudo bem, então eu lavo e você tira o sabão.


Dulce: ok (sorrindo)


 


Pens Chris: “È tá fazendo charme só p/ não lavar a louça... e o bobão aqui caiu... rsrsrs... tudo bem, eu não me importo... mas agora é minha vez... o que eu falo?... vai pensa Chris...”


 


Chris: O Poncho me falou que você tava viajando nos últimos meses...


Dul: é verdade, foi o meu presente de aniversário de 18 anos, uma viagem pela Europa.


Chris: pela Europa! Que bacana, e p/ onde você foi?


Dul: fui p/ Madri, Londres, Paris e Roma. Queria ter conhecido Veneza, mas não deu tempo.


Chris: Hmmm, quando eu era pequeno viajei p/ Europa com a minha mãe,não lembro de muita coisa, basicamente o que eu sei é que fomos p/ Paris e Londres.


Dul: Ah, então você tem que voltar, as cidades européias são encantadoras, acho que foi a melhor viagem da minha vida! (sorri)


Chris: mas você foi sozinha?


Dul: é fui... esse foi o único ponto negativo, eu até chamei o Poncho p/ ir comigo mas ele não quis.


Chris: e a Any?


Dul: a Any não pôde, ela passou as férias na casa do pai, é que os pais dela são separados e ela mora com a mãe... sabe como é né?


Chris: sei sim... é e vc... errr...


Dul: o que?


Chris (falando rápido que nem ele mesmo entendeu): vocêtemnamorado?


Dul: desculpa eu não entendi.


Chris (respirando fundo e não olhando p/ ela): eu perguntei se vc tem namorado?


Dul (sorrindo sem graça): ah ta, agora eu entendi.


Chris (olhando p/ ela): então?


Dul: que?


Chris: vc não vai responder?


Dul: ah claro, é... não tenho não...


Chris: hmmm... (suspirando) que bom!


Dul: o que vc disse?


Chris: eu disse que bom que nós já estamos terminando.


Dul: ah é bom mesmo.


Eles terminaram de lavar tudo, colocaram em cima de uma mesa e estavam enxugando as mãos.


Dul: Ai que droga!


Chris: o que foi?


Dul: meu anel prendeu na toalha.


Chris: deixa eu te ajudar... pronto...


Dul: obrigada (passando a mão pelo rosto) ai não... odeio esse anel (tirando o mesmo e jogando no balcão)


Chris: e agora?


Dul: olha aqui vê se eu me arranhei (aproximando seu rosto do dele involuntariamente)


Chris: errr... arranhou sim... um pouco aqui (passando o polegar em cima do pequeno arranhão na bochecha direita dela)


Dul (notando agora a situação): e.... ahan... mas tá muito feio?


Chris (sorri, o que a deixou mais atordoada ainda): não, quase nem dá p/ ver de tão pequeno.


Dul: será que com maquiagem disfarça? (sorrindo mais à vontade)


Chris: acho que sim.


A essa altura já estavam envolvidos demais p/ saber o que falar, ela por sentir o toque dele em sua pele, e ele totalmente hipnotizado por cada traço daquele rosto que não o deixava desviar o olhar. Foi descendo a mirada até a boca dela, e quando se deu conta já passava o polegar sobre seus lábios. Dulce não tirava os olhos dos dele, e já sabia que estava totalmente entregue, se ele a beijasse neste exato momento ela não recuaria. Chris aproximou mais seu rosto do dela, Dulce estava estática e ele entendeu isso como um sinal verde, inclinou a cabeça para o lado e pode sentir a respiração dela em seu rosto, suas bocas estavam à centímetros de distância, já não havia mais volta, Dulce foi fechando os olhos lentamente e logo sentiu os lábios dele encostando nos seus. Eles não se mexiam, estavam apenas sentindo o sabor dos lábios do outro, então ele se moveu devagar e enlaçou um de seus braços na cintura dela, o que os aproximou mais ainda, ambos estavam apartando os lábios para aprofundar mais o beijo...


Any: Dulce!!!


Eles se soltaram a tempo de Poncho chegar e não ver a cena.


Poncho: e aí já acabaram?


Any: eu acho que ainda não Ponchito, é melhor nós voltarmos lá p/ sala...


Poncho: não eles já acabaram sim não é?


Chris (confuso): é... no.. nós já acabamos...


Dul: é a cozinha é de vocês (falando rápido e saindo)


Any (fazendo sinal p/ Chris ir atrás de Dul): e vc vai ficar aqui Chris.


Chris: não, não.


Poncho: ah então vai lá p/ sala e dá uma surra no Christian que ele ta se achando só porque me ganhou no futebol (game), mas foi puro sorte.


Chris: é já vou lá (saindo)


Poncho: você percebeu como ele tava estranho?


Any: não, porque a pergunta?


Poncho: sei lá acho que é paranóia minha, “vamo” logo fazer o nosso trabalho!


Any: isso mesmo, eu enxugo e você guarda.


Poncho: muito espertinha né? As louças já estão quase todas secas!


Any: ai Ponchito, mas é que eu não sei onde guardar as louças, e você é o dono da casa.


Poncho: é você tem razão.


Eles rapidamente guardaram tudo, já que Any não enxugou quase nada e só ficou falando bobagens no ouvido de Poncho. Quando terminaram seguiram para a sala, onde Chris e Mai estavam sentados em um sofá jogando vídeo game, e Christian e Dul estavam no outro aparentemente cochichando alguma coisa.


Poncho: então minhas crianças, como estão.


Christian: você ainda ta inteiro, pensei que a Any fosse rasgar toda a sua roupa lá p/ cozinha (todos riem)


Any: ah, não to tão desesperada assim.


Poncho (sentando ao lado de Chris): então como vai esse jogo aí?


Chris: ganhei mole mole do Christian, mas a Mai ta me dando um trabalhão!


Any: nossa Mai, não sabia que você tinha esse talento.


Mai: ai gente não exagerem, acontece que eu sou acostumada a jogar esse jogo em casa com o  meu irmão.


Any: você ainda não tinha me dito que tem irmão!


Dul: calma aí Any, não liga não Mai, é que ela é um pouco, digamos tarada por irmãos de amigas se é que você me entende! (dando uma piscadinha)


Mai (sorrindo): sei...


Christian: eu não entendi.


Chris: ô mais é uma anta mesmo (batendo na cabeça dele)


Any (levantando-se): bom gente a conversa ta ótima, mas agora eu tenho que ir p/ casa descansar minha beleza porque o dia amanhã vai ser fogo!


Christian: e isso é só o começo.


Mai: pior que é mesmo... eu também já vou indo.


Christian: eu também.


Chris: então vamos todos, eu dô uma carona p/ vcs meninas.


Christian: hei, e eu?


Chris: eu ainda preciso oferecer, você vai se enfiar no meu carro de qualquer jeito!


Christian: isso é verdade. (todos riem)


Dul: Any me liga à noite p/ gente terminar aquela nossa conversa, tá?


Any: com certeza, temos MUITO que conversar. (sorrindo maliciosa)


Poncho: vcs duas como sempre cheias de mistérios né?


Dul: é, e nada que seja da sua conta.


Poncho: ....


Chris: então, vamos indo?


Mai (pegando suas coisas): vamos, tchau Dul (abraçando-a) até amanhã.


Dul: tchau amiga.


Any: tchau amix !


Dul: tchau doidinha...


Any: tchau Ponchito meu amor (dando um abraço ultra apertado)


Poncho: tchau Anahí...


Christian: tchau, tchau p/ quem fica...


Todos foram se cumprimentando com beijinhos e abraços.


Chris: Tchau Dul (dando um abraço super rápido)


Dul: tchau Chris


Chris: a gente se vê..


Dul: é.


Continuaram se olhando.


Christian (já estava na porta): vamo logo Chris, que a Dul me falou que a Any mora longe p/ burro... ai (levando uma porrada de Any)


Dul (sorrindo): é verdade mesmo, acho bom você se apressar senão vai chegar em casa só a noite.


Chris (sorrindo): então já vou indo.


Dul: tchau.


Chris: tchau.


Após as despedidas todos foram embora deixando somente Poncho e Dul que caíram exaustos no sofá.


Poncho: que dia hein!


Dul: e como... (pensando no quanto o seu dia fora intenso)


 


 


Continua amanhã...


Comentem!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:21:08

    posta +++++++++++

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:20:43

    volte,a postar essa web é muito boa voltaaaaaaaaaaaa

  • hannah Postado em 08/05/2009 - 21:22:18

    por favor volta apostar !! sua web é perfeita !!!!

  • maryannie Postado em 10/04/2009 - 00:45:00

    Não para de postar, please! Preciso da sua wn

  • maryannie Postado em 08/04/2009 - 00:57:42

    Sua web é nota 10. Fofa, divertida, empolgante. Posta logo, ok?
    Se der passa em uma das minhas wn, principalmente Odeio te amar e Quinteto Fantástico.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:24:52

    tá muito boa a web, posta mais logo, plix!!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 12:59:17

    Please
    Não me deixe assim
    Posta +++++++++
    +++++++++++
    Ta mto legal
    Interessante a web
    posta +++++++++++

  • isinharbd Postado em 02/03/2009 - 16:19:56

    q legal

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:39:11

    ++++++++++++++++++++++
    pLEASE
    ++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:38:51

    Aeeeeeeeeeeee
    ótimooooooooooo
    Adoreiiiiiiiiiiii
    Postaaaaaaaaa aaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais