Fanfic: ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}
Na sala, Christian e Poncho estavam jogando videogame, enquanto Mai e Any se distraíam conversando e vendo algumas revistas.
### Na cozinha ###
Dul e Chris estavam se preparando para começar a lavar as louças.
Chris: e me disse que não era como a Any?
Dul: não sou mesmo, mas é que eu fiz minhas unhas ontem também, e se eu for lavar a louça vai sair tudinho. (fazendo charme)
Chris: tudo bem, então eu lavo e você tira o sabão.
Dulce: ok (sorrindo)
Pens Chris: “È tá fazendo charme só p/ não lavar a louça... e o bobão aqui caiu... rsrsrs... tudo bem, eu não me importo... mas agora é minha vez... o que eu falo?... vai pensa Chris...”
Chris: O Poncho me falou que você tava viajando nos últimos meses...
Dul: é verdade, foi o meu presente de aniversário de 18 anos, uma viagem pela Europa.
Chris: pela Europa! Que bacana, e p/ onde você foi?
Dul: fui p/ Madri, Londres, Paris e Roma. Queria ter conhecido Veneza, mas não deu tempo.
Chris: Hmmm, quando eu era pequeno viajei p/ Europa com a minha mãe,não lembro de muita coisa, basicamente o que eu sei é que fomos p/ Paris e Londres.
Dul: Ah, então você tem que voltar, as cidades européias são encantadoras, acho que foi a melhor viagem da minha vida! (sorri)
Chris: mas você foi sozinha?
Dul: é fui... esse foi o único ponto negativo, eu até chamei o Poncho p/ ir comigo mas ele não quis.
Chris: e a Any?
Dul: a Any não pôde, ela passou as férias na casa do pai, é que os pais dela são separados e ela mora com a mãe... sabe como é né?
Chris: sei sim... é e vc... errr...
Dul: o que?
Chris (falando rápido que nem ele mesmo entendeu): vocêtemnamorado?
Dul: desculpa eu não entendi.
Chris (respirando fundo e não olhando p/ ela): eu perguntei se vc tem namorado?
Dul (sorrindo sem graça): ah ta, agora eu entendi.
Chris (olhando p/ ela): então?
Dul: que?
Chris: vc não vai responder?
Dul: ah claro, é... não tenho não...
Chris: hmmm... (suspirando) que bom!
Dul: o que vc disse?
Chris: eu disse que bom que nós já estamos terminando.
Dul: ah é bom mesmo.
Eles terminaram de lavar tudo, colocaram em cima de uma mesa e estavam enxugando as mãos.
Dul: Ai que droga!
Chris: o que foi?
Dul: meu anel prendeu na toalha.
Chris: deixa eu te ajudar... pronto...
Dul: obrigada (passando a mão pelo rosto) ai não... odeio esse anel (tirando o mesmo e jogando no balcão)
Chris: e agora?
Dul: olha aqui vê se eu me arranhei (aproximando seu rosto do dele involuntariamente)
Chris: errr... arranhou sim... um pouco aqui (passando o polegar em cima do pequeno arranhão na bochecha direita dela)
Dul (notando agora a situação): e.... ahan... mas tá muito feio?
Chris (sorri, o que a deixou mais atordoada ainda): não, quase nem dá p/ ver de tão pequeno.
Dul: será que com maquiagem disfarça? (sorrindo mais à vontade)
Chris: acho que sim.
A essa altura já estavam envolvidos demais p/ saber o que falar, ela por sentir o toque dele em sua pele, e ele totalmente hipnotizado por cada traço daquele rosto que não o deixava desviar o olhar. Foi descendo a mirada até a boca dela, e quando se deu conta já passava o polegar sobre seus lábios. Dulce não tirava os olhos dos dele, e já sabia que estava totalmente entregue, se ele a beijasse neste exato momento ela não recuaria. Chris aproximou mais seu rosto do dela, Dulce estava estática e ele entendeu isso como um sinal verde, inclinou a cabeça para o lado e pode sentir a respiração dela em seu rosto, suas bocas estavam à centímetros de distância, já não havia mais volta, Dulce foi fechando os olhos lentamente e logo sentiu os lábios dele encostando nos seus. Eles não se mexiam, estavam apenas sentindo o sabor dos lábios do outro, então ele se moveu devagar e enlaçou um de seus braços na cintura dela, o que os aproximou mais ainda, ambos estavam apartando os lábios para aprofundar mais o beijo...
Any: Dulce!!!
Eles se soltaram a tempo de Poncho chegar e não ver a cena.
Poncho: e aí já acabaram?
Any: eu acho que ainda não Ponchito, é melhor nós voltarmos lá p/ sala...
Poncho: não eles já acabaram sim não é?
Chris (confuso): é... no.. nós já acabamos...
Dul: é a cozinha é de vocês (falando rápido e saindo)
Any (fazendo sinal p/ Chris ir atrás de Dul): e vc vai ficar aqui Chris.
Chris: não, não.
Poncho: ah então vai lá p/ sala e dá uma surra no Christian que ele ta se achando só porque me ganhou no futebol (game), mas foi puro sorte.
Chris: é já vou lá (saindo)
Poncho: você percebeu como ele tava estranho?
Any: não, porque a pergunta?
Poncho: sei lá acho que é paranóia minha, “vamo” logo fazer o nosso trabalho!
Any: isso mesmo, eu enxugo e você guarda.
Poncho: muito espertinha né? As louças já estão quase todas secas!
Any: ai Ponchito, mas é que eu não sei onde guardar as louças, e você é o dono da casa.
Poncho: é você tem razão.
Eles rapidamente guardaram tudo, já que Any não enxugou quase nada e só ficou falando bobagens no ouvido de Poncho. Quando terminaram seguiram para a sala, onde Chris e Mai estavam sentados em um sofá jogando vídeo game, e Christian e Dul estavam no outro aparentemente cochichando alguma coisa.
Poncho: então minhas crianças, como estão.
Christian: você ainda ta inteiro, pensei que a Any fosse rasgar toda a sua roupa lá p/ cozinha (todos riem)
Any: ah, não to tão desesperada assim.
Poncho (sentando ao lado de Chris): então como vai esse jogo aí?
Chris: ganhei mole mole do Christian, mas a Mai ta me dando um trabalhão!
Any: nossa Mai, não sabia que você tinha esse talento.
Mai: ai gente não exagerem, acontece que eu sou acostumada a jogar esse jogo em casa com o meu irmão.
Any: você ainda não tinha me dito que tem irmão!
Dul: calma aí Any, não liga não Mai, é que ela é um pouco, digamos tarada por irmãos de amigas se é que você me entende! (dando uma piscadinha)
Mai (sorrindo): sei...
Christian: eu não entendi.
Chris: ô mais é uma anta mesmo (batendo na cabeça dele)
Any (levantando-se): bom gente a conversa ta ótima, mas agora eu tenho que ir p/ casa descansar minha beleza porque o dia amanhã vai ser fogo!
Christian: e isso é só o começo.
Mai: pior que é mesmo... eu também já vou indo.
Christian: eu também.
Chris: então vamos todos, eu dô uma carona p/ vcs meninas.
Christian: hei, e eu?
Chris: eu ainda preciso oferecer, você vai se enfiar no meu carro de qualquer jeito!
Christian: isso é verdade. (todos riem)
Dul: Any me liga à noite p/ gente terminar aquela nossa conversa, tá?
Any: com certeza, temos MUITO que conversar. (sorrindo maliciosa)
Poncho: vcs duas como sempre cheias de mistérios né?
Dul: é, e nada que seja da sua conta.
Poncho: ....
Chris: então, vamos indo?
Mai (pegando suas coisas): vamos, tchau Dul (abraçando-a) até amanhã.
Dul: tchau amiga.
Any: tchau amix !
Dul: tchau doidinha...
Any: tchau Ponchito meu amor (dando um abraço ultra apertado)
Poncho: tchau Anahí...
Christian: tchau, tchau p/ quem fica...
Todos foram se cumprimentando com beijinhos e abraços.
Chris: Tchau Dul (dando um abraço super rápido)
Dul: tchau Chris
Chris: a gente se vê..
Dul: é.
Continuaram se olhando.
Christian (já estava na porta): vamo logo Chris, que a Dul me falou que a Any mora longe p/ burro... ai (levando uma porrada de Any)
Dul (sorrindo): é verdade mesmo, acho bom você se apressar senão vai chegar em casa só a noite.
Chris (sorrindo): então já vou indo.
Dul: tchau.
Chris: tchau.
Após as despedidas todos foram embora deixando somente Poncho e Dul que caíram exaustos no sofá.
Poncho: que dia hein!
Dul: e como... (pensando no quanto o seu dia fora intenso)
Continua amanhã...
Comentem!!!
Autor(a): aninhadyc
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:21:08
posta +++++++++++
-
brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:20:43
volte,a postar essa web é muito boa voltaaaaaaaaaaaa
-
hannah Postado em 08/05/2009 - 21:22:18
por favor volta apostar !! sua web é perfeita !!!!
-
maryannie Postado em 10/04/2009 - 00:45:00
Não para de postar, please! Preciso da sua wn
-
maryannie Postado em 08/04/2009 - 00:57:42
Sua web é nota 10. Fofa, divertida, empolgante. Posta logo, ok?
Se der passa em uma das minhas wn, principalmente Odeio te amar e Quinteto Fantástico. -
dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:24:52
tá muito boa a web, posta mais logo, plix!!!!
-
dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 12:59:17
Please
Não me deixe assim
Posta +++++++++
+++++++++++
Ta mto legal
Interessante a web
posta +++++++++++ -
isinharbd Postado em 02/03/2009 - 16:19:56
q legal
-
dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:39:11
++++++++++++++++++++++
pLEASE
++++++++++++++++++++++ -
dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:38:51
Aeeeeeeeeeeee
ótimooooooooooo
Adoreiiiiiiiiiiii
Postaaaaaaaaa aaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++