Fanfics Brasil - Acho que estou meio louco ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}

Fanfic: ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}


Capítulo: Acho que estou meio louco

291 visualizações Denunciar



Poncho (abrindo a porta) : Seja bem vinda senhorita!!!


 


Dulce: Obrigada (sorri)


 


Eles vão entrando e se deparam com Chris assistindo Tv


 


Poncho: Dul esse aqui é o meu amigo...


 


Chris (nem deixou ele terminar de falar): Christopher, mas pode me chamar de Chris. (estendendo a mão para Dulce)


 


Dulce: Muito prazer Chris, eu sou a Dulce irmã do Poncho. (apertando a mão dele)


 


Chris: O prazer  é todo meu. (olhando profundamente nos olhos de Dulce, o que a deixou perturbada)


 


Pens Chris: “Nossa que gata essa irmã do Poncho, nunca vi uma garota tão linda... esses olhos... ela é perfeita para o novo Chris... caramba eu nunca senti isso antes... mal a conheço e já estou assim... o Christian tem razão eu tô ficando meio louco...”


 


Poncho: Então maninha gostou do apê?


 


Dulce (olhando em volta): é tá bem legal, pelo visto você caprichou!!!Mas eu tenho quase certeza que ele tá todo arrumadinho assim só por que eu estava chegando.


 


Poncho: O que é isso maninha. Você conhece o Poncho aqui, desde que eu vim p/ cá esse apartamento tá sempre um brinco, não é Chris? ( lançando um olhar cúmplice para Chris)


 


Chris: É sim (fazendo sinal com a cabeça) o Poncho é o cara mais organizado que eu conheço na vida!!!


 


Dulce: Ah sei... (ironizando) um jovem mulherengo que mora sozinho. Até parece... eu lembro quando a gente morava com o papai que...


 


Poncho (interrompendo-a): Tá bom maninha. Eu sei que vc gosta de um bom papo, mas vc não acha melhor entrar, tomar um banho, desarrumar sua malas, e além do mais vc deve estar super cansada da viagem, estou certo?


 


Dulce : Certíssimo.Então vamos logo que eu to mesmo louca por um descanso (pegando as malas)


 


Poncho: Então deixa eu te ajudar com isso... (pegando as malas da mão dela) que eu vou te mostrar o seu quarto.


 


Dulce: (virando-se para Chris) Tchau Chris, a gente se vê...


 


Chris: Amanhã, na faculdade. É seu primeiro dia vc não vai faltar né? (sorrindo)


 


Dulce: Ah, pode ter certeza que eu não vou faltar, estou super empolgada( sorrindo também)


 


Poncho( voltando do quarto): Já está tudo lá minha linda!


 


Chris: Então até amanhã Dul. (se aproximando dela)


 


Dulce: Até amanhã Chris. ( e ele lhe dá um beijo no rosto, ela sorri sem graça e sai logo em seguida)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Chris se dirigem até a cozinha.   Chris (sentando perto do balcão): Amigão, ainda vou ser teu cunhado!!!   Poncho (estava pegando algumas coisas na geladeira, dá um pulo e deixa algumas caírem no chão): O QUE???   Chris ( com aquele sorriso lindo) : Cara a tua irmã... ela é simplesmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:21:08

    posta +++++++++++

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:20:43

    volte,a postar essa web é muito boa voltaaaaaaaaaaaa

  • hannah Postado em 08/05/2009 - 21:22:18

    por favor volta apostar !! sua web é perfeita !!!!

  • maryannie Postado em 10/04/2009 - 00:45:00

    Não para de postar, please! Preciso da sua wn

  • maryannie Postado em 08/04/2009 - 00:57:42

    Sua web é nota 10. Fofa, divertida, empolgante. Posta logo, ok?
    Se der passa em uma das minhas wn, principalmente Odeio te amar e Quinteto Fantástico.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:24:52

    tá muito boa a web, posta mais logo, plix!!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 12:59:17

    Please
    Não me deixe assim
    Posta +++++++++
    +++++++++++
    Ta mto legal
    Interessante a web
    posta +++++++++++

  • isinharbd Postado em 02/03/2009 - 16:19:56

    q legal

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:39:11

    ++++++++++++++++++++++
    pLEASE
    ++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:38:51

    Aeeeeeeeeeeee
    ótimooooooooooo
    Adoreiiiiiiiiiiii
    Postaaaaaaaaa aaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais