Fanfics Brasil - Vamos ser cunhados? ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}

Fanfic: ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}


Capítulo: Vamos ser cunhados?

292 visualizações Denunciar





Poncho e Chris se dirigem até a cozinha.


 


Chris (sentando perto do balcão): Amigão, ainda vou ser teu cunhado!!!


 


Poncho (estava pegando algumas coisas na geladeira, dá um pulo e deixa algumas caírem no chão): O QUE???


 


Chris ( com aquele sorriso lindo) : Cara a tua irmã... ela é simplesmente...


 


Poncho (fazendo sinal com a mão): Pode ir parando por aí... A minha irmã não é simplesmente nada.


 


Chris: Ah ela é sim...


 


Poncho: Tá bom pode até ser, mas não é pro teu bico não ( fazendo sinal com o dedo)


 


Chris (entrelaçando as mãos e apoiando os cotovelos no balcão): Ah Poncho por favor!!!


 


Poncho: Que isso cara, parece uma criança pedindo doce....


 


Chris: Doce não Dulce (sorrindo)


 


Poncho: Hahahahaha (irônico) muito engraçado Christopher... Mas escuta só... A minha irmã não é nenhuma dessa garotas que a gente tá acostumado não...


 


Chris: A gente não!!! Você e o Christian, esqueceu que eu já to fora desse ramo?


 


Poncho (sorrindo enquanto abre um refrigerante e coloca em três copos) : Ah é mesmo já tinha me esquecido que você resolveu dá uma de certinho agora.


 


Chris (pegando um dos copos): isso mesmo, não dava mais p/ aturar aquele bando de oferecidas correndo atrás de mim toda hora, eu cansei.


 


Poncho (tomando um gole): e agora tá a fim de se amarrar é?


 


Chris (também tomando): pode ser, se você me ajudar.


 


Poncho (pegando uma bandeja e colocando algumas coisas em cima):Ihhh, não sei não, mas vou logo te avisando que com a Dulce não vai ser mole não... ela é dura na queda.


 


Chris: tudo bem, eu gosto de desafios... (secando o copo)


 


                                    ### No quarto de Dulce###


Ela tinha acabado de sair do banho e estava colocando o seu pijama.


 


Pens Dulce: “ Ai Minha Nossa Senhora, o que foi isso?Esse amigo do Poncho é um deus grego... para com isso Dulce Maria, já esqueceu o que te aconteceu da última vez...no começo eles são assim todos cheios de sorrisinhos.. e que sorriso hein... não para,para..”


 


(e se jogou na cama tentando se livrar de tais pensamentos)


 


                                   ### De volta à cozinha###


 


Chris: Mas o que é essa bandeja aí?


 


Poncho (terminando de arrumar a bandeja): Eu vou levar p/ Dul, ela não deve ter comido nada essa tarde.


 


Chris (indo na direção do amigo): deixa que eu levo p/ ela!!!


 


Poncho (desviando dele): Sai fora cabeção, e eu acho que já ta na tua hora!!!


 


Chris: Tá me expulsando é?


 


Poncho: To sim.


 


Chris (andando de costas p/ sala): Tá bom eu já vou então, vê se cuida bem da minha futura namorada!!!


 


Poncho (indo para o lado oposto) : Tchau Christopher, até amanhã!!!


 


Chris (saindo): Tchau cunhado!!!



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado as minhas primeiras leitoras:   dulceuckermann e vitoria10                 ************     Dulce acordou cedo, era algo que não estava muito habituada a fazer, porém algumas coisas não a deixaram dormir bem à noite. Ela se levantou e foi direito p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:21:08

    posta +++++++++++

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:20:43

    volte,a postar essa web é muito boa voltaaaaaaaaaaaa

  • hannah Postado em 08/05/2009 - 21:22:18

    por favor volta apostar !! sua web é perfeita !!!!

  • maryannie Postado em 10/04/2009 - 00:45:00

    Não para de postar, please! Preciso da sua wn

  • maryannie Postado em 08/04/2009 - 00:57:42

    Sua web é nota 10. Fofa, divertida, empolgante. Posta logo, ok?
    Se der passa em uma das minhas wn, principalmente Odeio te amar e Quinteto Fantástico.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:24:52

    tá muito boa a web, posta mais logo, plix!!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 12:59:17

    Please
    Não me deixe assim
    Posta +++++++++
    +++++++++++
    Ta mto legal
    Interessante a web
    posta +++++++++++

  • isinharbd Postado em 02/03/2009 - 16:19:56

    q legal

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:39:11

    ++++++++++++++++++++++
    pLEASE
    ++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:38:51

    Aeeeeeeeeeeee
    ótimooooooooooo
    Adoreiiiiiiiiiiii
    Postaaaaaaaaa aaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais