Fanfics Brasil - Não estou com ciúmes!!! ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}

Fanfic: ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}


Capítulo: Não estou com ciúmes!!!

368 visualizações Denunciar


Dedicado as minhas primeiras leitoras:


 


dulceuckermann e vitoria10


 


              ************


 


 


Dulce acordou cedo, era algo que não estava muito habituada a fazer, porém algumas coisas não a deixaram dormir bem à noite. Ela se levantou e foi direito para o banheiro, fez tudo o que tinha que fazer e saiu de roupão. Foi até o guarda roupa e escolheu o que iria vestir: uma calça jeans num tom azul médio, uma blusa de alcinhas branca e um blazer azul bebê. Depois de vestir calçou uma sapatilha branca, penteou os cabelos e colocou uma tiara larga da cor do seu casaco. Mirou-se no espelho e saiu.


 


Chegou até a cozinha e encontrou Poncho tomando café.


 


Poncho (sentado com uma grande xícara na mão): Bom dia mi querida!!!


 


Dulce (sentando-se): Nossa que bom humor!!! Sonhou com o que hein? (sorrindo)


 


Poncho: Aff, lá vem você.


 


Dulce (passando manteiga nas torradas): Então não vai me responder? Assim vou acabar estranhando, nós chegamos e aquele seu amigo aqui super à vontade... Depois vcs ainda ficaram aqui conversando... (maliciosa)


 


Poncho (fingindo estar irritado): Ih...Pode ir parando ta... (falando normalmente) Mesmo se eu virasse gay o Chris não faz o meu tipo...


 


Dulce (soltando uma gargalhada): Hummm sei, mas sem brincadeiras agora... (mais séria) eu achei bacana o jeito que ela tava aqui, deu p/ perceber que vcs dois são bem amigos, tipo ele já é de casa.


 


Poncho: Ah, isso é... Eu conheço o Chris há pouco mais de um ano, mais é como se já nos conhecêssemos há um tempão, ele é um cara muito... (pausa)


 


Pens Poncho: “Peraí Poncho...vai ficar enchendo a bola dele p/ ela por que?... não que eu esteja com ciúmes mas sei lá... é um pouco estranho isso... não vou suportar ver ela sofrendo de novo... e muito menos quero perder meu amigo...”


 


 


Dulce (curiosa): Muito?


 


Poncho (voltando a si): Ah... um cara legal; acho melhor eu parar se não aí você vai mesmo se convencer dessa historia de eu virar gay (divertido)


 


Dulce (sorrindo) Ah Ponchito não fala assim, eu só tava brincando (apertando a bochecha dele)


 


Poncho: Ai não Dulce! Não me chama assim não, me faz lembrar alguém (sorrindo irônico)


 


Dulce (caindo no riso): Ai Ponchito, meu amor...


 


Poncho (fazendo cara de preocupado): Ah não me diz, que eu vou ver aquela doida hoje!!!


 


Dulce (sorrindo): sinto lhe informar maninho... a loira não é burra não, entrou com uma nota altíssima, até eu fiquei abobada.


 


Poncho (coçando a cabeça): Aff... Só espero que ela já tenha acabado com aquele negócio irritante de ficar me paparicando...


 


Dulce (irônica): Ih não sei não, um cara bonitão como você, é difícil de esquecer... (sorrindo)


 


Poncho (colocando as mãos no rosto fingindo desespero): Ah não.. será?


 


Dulce (parando de rir um pouco): Olha pode ser que ela já tenha parado sim... não sei, ela ficou o ano passado todinho sem te ver, no começo ela perguntava um pouco, mas depois foi desvencilhando...


 


Poncho (aliviando-se): Tomara que vc esteja certa!


 


Dulce (fitando-o séria): Mas por via das dúvidas, daqui a pouco vamos descobrir...


 


Poncho (levantando-se rápido); Isso é verdade, ficamos aqui perdendo tempo falando na doida, que já estamos quase em cima da hora... (Dulce sorri)


 


Dulce: Então vamos logo, que eu não quero chegar atrasada no meu primeiro dia. (ajudando-o a retirar a mesa)


 


Poncho: E nem eu quero, então vamos nessa que eu ainda tenho coisas p/ resolver lá antes da aula.


 


Dito isso eles terminaram de tirar a mesa, escovaram os dentes e foram direto para a faculdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinze minutos de carro, e logo haviam chegado à universidade. Dulce ficou abismada com o tamanho daquele prédio, não que a escola que ela estudara fosse pequena, mas nada comparado aquilo que estava a sua frente. Felizmente Poncho conseguiu estacionar o carro com rapidez e eles adentraram o campus da universidade. Para todo lugar que se olhava s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:21:08

    posta +++++++++++

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:20:43

    volte,a postar essa web é muito boa voltaaaaaaaaaaaa

  • hannah Postado em 08/05/2009 - 21:22:18

    por favor volta apostar !! sua web é perfeita !!!!

  • maryannie Postado em 10/04/2009 - 00:45:00

    Não para de postar, please! Preciso da sua wn

  • maryannie Postado em 08/04/2009 - 00:57:42

    Sua web é nota 10. Fofa, divertida, empolgante. Posta logo, ok?
    Se der passa em uma das minhas wn, principalmente Odeio te amar e Quinteto Fantástico.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:24:52

    tá muito boa a web, posta mais logo, plix!!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 12:59:17

    Please
    Não me deixe assim
    Posta +++++++++
    +++++++++++
    Ta mto legal
    Interessante a web
    posta +++++++++++

  • isinharbd Postado em 02/03/2009 - 16:19:56

    q legal

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:39:11

    ++++++++++++++++++++++
    pLEASE
    ++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:38:51

    Aeeeeeeeeeeee
    ótimooooooooooo
    Adoreiiiiiiiiiiii
    Postaaaaaaaaa aaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais