Fanfics Brasil - Primeiro dia ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}

Fanfic: ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}


Capítulo: Primeiro dia

295 visualizações Denunciar



Quinze minutos de carro, e logo haviam chegado à universidade. Dulce ficou abismada com o tamanho daquele prédio, não que a escola que ela estudara fosse pequena, mas nada comparado aquilo que estava a sua frente.


Felizmente Poncho conseguiu estacionar o carro com rapidez e eles adentraram o campus da universidade. Para todo lugar que se olhava só havia jovens e mais jovens, algumas pessoas de meia idade que avistou, Dulce supôs que fossem professores.


Andaram um pouco até uma pequena pracinha que havia por lá, e avistaram Christopher acompanhado de um amigo.


 


Poncho (se aproximando dos dois): e aí caras?


 


Chris (apertando a mão dele): poxa pensei que não viesse mais!!!


 


Christian (levantando do banco): Bom dia belo adormecido!!!


 


Poncho: Ah deixem de ser malas, eu nem to tão atrasado assim...


 


Christian (olhando para Dulce com um sorrisinho safado): é eu percebi que vc tinha coisas muito mais interessantes para fazer do que estar com esses dois machões aqui né!!!


(Dulce, Chris e Poncho caem na gargalhada)


 


Christian (confuso): posso saber qual foi o motivo da piada?


 


Chris (dando um tapinha em suas costas): Ôtapado... essa aqui é Dulce a irmã  mais nova do Poncho...


 


Dulce (estendo a mão para Christian): você deve ser o Christian?


 


Christian (cumprimentando-a): em carne, osso e gostosura, ao seu dispor...


 


Chris (batendo em sua nuca): deixa de ser apresentado ô “lora falsa”... (todos riem) eu vi primeiro!!!


(Dulce ruboriza e Chris se adianta ao ver Poncho lhe lançando um olhar mortal)


 


Chris: brincadeira... (levantando as mãos)


 


Poncho: Ah bom mesmo... ( Chris e Dulce sorriem sem graça)


 


Mal deu tempo de alguém pensar em algo p/ quebrar aquele clima, eles ouvem uma voz vindo na direção deles...


 


Any: DULCEEEEE!!! (Dulce rapidamente se vira e corre na direção da amiga dando um gritinho histérico)


 


Dulce: ANYYYY!!! (dando-lhe beijinhos no rosto enquanto os meninos assistem a cena perplexos) Ai amiga que saudade...


 


Any: pensei que vc tinha esquecido que tinha amiga né? Depois que viajou não me ligou nem nada.. me mandou um misero cartão-posta!!! (fazendo o número um com o dedo indicador)


 


Dulce: ai amiga também não é p/ tanto... (soltando-se dela)


 


Any: não é pra tanto... você viaja durante dois meses e... (de repente ela para de falar e fixa o olhar nos meninos, quer dizer em alguém em especial)


 


Dulce: Any... hellooo (estalando os dedos) o que foi? (virando-se acompanhar a mirada da amiga)


 


Any (saindo do transe): PONCHITO... que saudade de você bebe!!! (abraçando Poncho sem lhe dar chance de se desviar)


Christopher e Christian caem na risada enquanto Dulce olha para Poncho que apenas a mira como se lhe falasse: “Eu não disse”.


 


Poncho (soltando-se): é Any já matou a saudade né.. agora me solta...


 


Any: Ai seu grosso... Mas eu te amo mesmo assim.. (apertando a bochecha dele)


 


Chris (imitando Any): Ai Ponchito não estressa.. (Christian e Dulce o acompanham na risada)


 


Poncho (irritando-se): olha só pode parar ta!!! Ô Dul, pq você não apresenta essa sua amiga retardada aqui p/ os meninos...


 


Dulce: Ah claro (puxando o braço da amiga delicadamente) Garotos essa doida aqui é a minha melhor amiga Anahí... Esses são o Christopher e o Christian amigos do Ponchito... (todos riem menos Poncho é claro!)


 


Any (estendendo a mão primeiro para Christian): Oi sou eu.. mas podem me chamar de Any.


 


Christian (beijando-lhe o dorso da mão): encantado senhorita Any... (sorrindo)


 


Any (sorrindo): nossa que galante!!!


 


Chris: Ih melhor não se animar não... esse aí não vale o chão que pisa (apertando a mão de Any) (todos riem)


 


Any: Ah tudo bem.. vocês até que são bonitinhos, mas eu ainda prefiro o meu Ponchito (sorrindo)


 


Poncho (suspira): ninguém merece...


 


Christian: que isso??? Longe de nós discordar de você... um gato desse (se abanado com as mãos)


 


Chris: verdade..... (todos riem novamente)


 


Poncho (apontando aos amigos): eu juro que qualquer dia desses ainda mato vocês (todos riem) só não faço isso agora por que já está na hora de entrarmos...


 


Dulce (olhando no relógio): Ih é mesmo... já tinha até me esquecido... vamos Any que a gente tem que ir p/ auditório...


 


Poncho: e é bom nós irmos p/ nossas salas


 


Chris (pegando suas coisas): é então vamos indo que a manhã vai ser longa...


 


Christian: Então garotas foi um prazer... mas sinto-lhes informar que agora vcs terão que ficar sem a minha ilustre presença... (todos riem)


 


Poncho (guiando o amigo pelos ombros): tá Christian, elas vão sentir muito por isso (irônico)


 


Dulce: é vamos sim (irônica também), mas nós nos vemos no intervalo certo?


 


Meninos: certo


 


Dulce: então nós já vamos


 


Any: Tchau meninos foi um prazer... (acenando)


 


Chris/Christian: Tchau


 


Poncho (desanimado): Até mais...


 


Dulce (mirando Christopher que rapidamente abre um largo sorriso): tchauzinho!!!


 


Dados os reencontros e apresentações, as meninas foram para o auditório, já que eram novatas teriam toda uma cerimônia de boas vindas. Enquanto os meninos foram para suas respectivas salas, Chris para a sua e Poncho e Christian que estudavam na mesma, pois faziam o mesmo curso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Devido a agradável conversa na pracinha as meninas chegaram um pouco atrasadas ao auditório onde o reitor já pronunciava algumas palavras.   Any: Ai amiga ninguém merece primeiro dia e já estamos atrasadas. Dulce: Nem me fale!!! Então eu acho melhor nos sentarmos aqui no fundão para não chamar muita atenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:21:08

    posta +++++++++++

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:20:43

    volte,a postar essa web é muito boa voltaaaaaaaaaaaa

  • hannah Postado em 08/05/2009 - 21:22:18

    por favor volta apostar !! sua web é perfeita !!!!

  • maryannie Postado em 10/04/2009 - 00:45:00

    Não para de postar, please! Preciso da sua wn

  • maryannie Postado em 08/04/2009 - 00:57:42

    Sua web é nota 10. Fofa, divertida, empolgante. Posta logo, ok?
    Se der passa em uma das minhas wn, principalmente Odeio te amar e Quinteto Fantástico.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:24:52

    tá muito boa a web, posta mais logo, plix!!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 12:59:17

    Please
    Não me deixe assim
    Posta +++++++++
    +++++++++++
    Ta mto legal
    Interessante a web
    posta +++++++++++

  • isinharbd Postado em 02/03/2009 - 16:19:56

    q legal

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:39:11

    ++++++++++++++++++++++
    pLEASE
    ++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:38:51

    Aeeeeeeeeeeee
    ótimooooooooooo
    Adoreiiiiiiiiiiii
    Postaaaaaaaaa aaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais