Fanfics Brasil - Primeiro dia- Parte II ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}

Fanfic: ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}


Capítulo: Primeiro dia- Parte II

17 visualizações Denunciar


Devido a agradável conversa na pracinha as meninas chegaram um pouco atrasadas ao auditório onde o reitor já pronunciava algumas palavras.


 


Any: Ai amiga ninguém merece primeiro dia e já estamos atrasadas.


Dulce: Nem me fale!!! Então eu acho melhor nos sentarmos aqui no fundão para não chamar muita atenção.


Any: Concordo


 


Elas caminharam lentamente e se sentaram em uma das ultimas cadeiras onde havia poucas pessoas.


 


Any: Com licença, por favor!


Dulce: Oi nós podemos sentar aqui do seu lado?


Xxxx: Claro, eu não tava gostando muito de ficar sozinha mesmo.


Any: Pois agora não está mais querida! Eu sou a Any e ela é a Dul.


Xxxx: Oi eu sou a Maite, mas podem me chamar de Mai.


Dulce: Então Mai vc também é nova aqui não é?


Mai: Sou sim, e p/ ser sincera eu to morrendo de medo, sei lá aqui é tudo tão grande e eu não conheço ninguém.


Any: Ah Mai relaxa, no começo é assim mesmo, e sozinha você não tá não olha a gente aqui (sorri)


Dulce: Isso é verdade, se tem uma coisa que nós somos especialistas é em fazer amizades (as três sorriem)


Mai: Ai meninas brigado, vocês não sabem como eu to me sentindo agora, eu sempre fui tão sozinha, sei lá acho que é pq eu sou muito tímida.


Dulce: Então vc está nas companhias certas... Não se preocupe amore Dul e Any vão te ajudar.


Any: Isso mesmo amiga!!! (as duas chocam as mãos)


Yyyy: Shhhhh silêncio garotas – diz a inspetora que estava lá por perto


Dulce: É a nossa primeira bronca (todas riem)


Any (falando mais baixo): Então Mai, qual é o curso que você vai fazer?


Mai: Turismo


Dulce: Nossa que legal...


Any: É legal mesmo, eu to fazendo moda.


Mai: É a sua cara mesmo, e vc Dul?


Dulce: Vou fazer psicologia (radiante) Sempre foi o meu sonho desde pequena...


Any (interrompendo-a): Ta Dul disso eu já sei e acho que a Mai não faz nenhuma questão de saber...


Dulce: Aff... Estraga prazer


Mai: Bom eu também sempre quis fazer turismo, o meu pai tem uma agencia e ele me incentivou bastante.


Any: Eu já não posso dizer o mesmo, o meu pai sempre disse que moda não era coisa séria. Mas como eu sou maior de idade ele não pode mandar na minha vida. Imagina que ele queria que eu fizesse medicina (sarcástica)


Dulce: Imagino... Eu que não ia querer ser atendida por você.


Any: Muito engraçado.


Mai (sorrindo): É Any vc ta certa, tem que fazer o que você gosta e não o que seu pai quer.


Dulce: Eu também concordo.


 


A conversa estava tão boa que elas nem perceberam o tempo passar e logo o sinal tocou.


 


Any: Ai ainda bem que tocou o sinal, to louca por um lanchinho... (alisando a barriga)


Dulce (levantando junto com Mai): É eu também, então vamos p/ cantina que a minha barriga já ta falando!!!


Mai: A minha também


 


Elas chegaram à cantina, que mais parecia uma lanchonete de tão grande, havia várias mesas e muitas pessoas comendo, então elas logo se acomodaram em uma mesa perto da parede e fizeram os seus pedidos.


 


Any: Poxa amigas depois do intervalo a gente vai ter que ser separar (suspirando)


Dulce: Ah é mesmo, cada uma p/ sua sala.


Mai: Nem me falem, eu fico em pânico só de imaginar, com certeza eles vão mandar a gente se apresentar p/ turma toda...


Any: Pior que é isso mesmo, mas pelo menos não teve trote.


Mai: Isso foi eu até estranhei.


Dulce: Pois eu achei ótimo, e não vai ter trote mesmo, parece que no ano passado foi uma bagunça só, alguns alunos beberam e dps aconteceu uma briga, aí a direção decidiu suspender esse ano.


Mai: E como você soube disso?


Dulce: O meu irmão me contou, ele entrou aqui ano passado.


Mai: Ah que legal você tem um irmão mais velho.


Any: Uiii amiga e pense num gatinho (suspirando)


Dulce: Não liga não Mai,essa é doida de pedra, vive correndo atrás dele e só leva patada.


Any: Pois quanto mais ele me despreza o meu amor por ele só aumenta.


(todas riem)


Dulce: Ta bom agora que tal nos mudarmos de assunto, ou melhor, vamos parar de falar que a nossa comidinha já está chegando.


 


Assim os pedidos chegaram e elas começaram a comer, e continuaram com a conversa mais não falando mais do amor de infância de Any.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris já estava impaciente na porta daquela sala, quando finalmente Poncho e Christian aparecem.   Chris: Até que enfim né? Christian: Poxa cara desculpa é que a gente tava terminando um trabalho enorme. Poncho: E põe enorme nisso... Chris: ta tudo bem eu entendo vocês, faculdade é isso mesmo (todos assentem) Christi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:21:08

    posta +++++++++++

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:20:43

    volte,a postar essa web é muito boa voltaaaaaaaaaaaa

  • hannah Postado em 08/05/2009 - 21:22:18

    por favor volta apostar !! sua web é perfeita !!!!

  • maryannie Postado em 10/04/2009 - 00:45:00

    Não para de postar, please! Preciso da sua wn

  • maryannie Postado em 08/04/2009 - 00:57:42

    Sua web é nota 10. Fofa, divertida, empolgante. Posta logo, ok?
    Se der passa em uma das minhas wn, principalmente Odeio te amar e Quinteto Fantástico.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:24:52

    tá muito boa a web, posta mais logo, plix!!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 12:59:17

    Please
    Não me deixe assim
    Posta +++++++++
    +++++++++++
    Ta mto legal
    Interessante a web
    posta +++++++++++

  • isinharbd Postado em 02/03/2009 - 16:19:56

    q legal

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:39:11

    ++++++++++++++++++++++
    pLEASE
    ++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:38:51

    Aeeeeeeeeeeee
    ótimooooooooooo
    Adoreiiiiiiiiiiii
    Postaaaaaaaaa aaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais