Fanfics Brasil - Todos juntos ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}

Fanfic: ♥Nasce uma família♥ {DyC, AyA, MyC}


Capítulo: Todos juntos

285 visualizações Denunciar


Chris já estava impaciente na porta daquela sala, quando finalmente Poncho e Christian aparecem.


 


Chris: Até que enfim né?


Christian: Poxa cara desculpa é que a gente tava terminando um trabalho enorme.


Poncho: E põe enorme nisso...


Chris: ta tudo bem eu entendo vocês, faculdade é isso mesmo (todos assentem)


Christian: Bom, mas além dos trabalhos também tem os intervalos né? A gente faz um rango, azara as gatinhas...


Poncho (animado): Isso aí cara!


Chris: Aff... vai começar


Poncho: Ah falou o caretão, vai dizer que ainda ta nessa mesma é?


Chris: E estou só no começo.


Christian: Ah já to até vendo, quando vc arrumar uma namorada não do um dia p/ enjoar da cara dela (os dois sorriem e Chris fica sério)


Chris (irônico): É eu estou feito na vida mesmo, com dois amigos desses, não preciso nem de inimigos (abraçando um com cada braço)


Poncho: É a gente faz o que pode né (todos riem) Mas vamos logo parar que isso já tá ficando meio gay (eles se soltam e já haviam chegado à cantina)


Christian: Cara, pelo visto a gente demorou mesmo, a cantina ta lotada e agora?


Chris: É mesmo a gente vai ter que comprar aqui e ir comer em outro lugar.


Poncho: É pelo visto... (dá uma olhada em todas as mesas) Peraí, olha a Dulce ali com as amigas e tem lugar na mesa delas.


Chris: A Dulce onde?


Christian: Hahahaha, já vi tudo o Chris gamado na irmã do Poncho, essa é ótima (enquanto caminhavam na direção da mesa das meninas)


Poncho: Calem a boca vcs dois... E vc Chris ta lembrado do que a gente falou ontem né?


Chris: to sim (sério)


Poncho: é bom mesmo.


Christian: Ihhh já tão cheios de segredos os cunhados... mas Chris vai fundo cara ti dô a  maior força, a ruiva é uma tremenda gata.


Poncho: Hei olha o respeito aí... muito cuidado.


Chris: ta bom, ta bom, morreu esse assunto (eles tinham chego à mesa).


Christian: Meninas lindas do meu coração, que saudade de vcs!!!


Dulce: Ihhh já vi tudo, vcs querem sentar né... pois fiquem a vontade.


Poncho: Muito obrigado senhorita.


Dulce: De nada (sorrindo)


 


Eles foram logo se sentando, como eram duas mesas unidas, havia seis lugares em volta, três já estavam ocupados pelas meninas e eles ocuparam os outros três.


Ficaram assim: Any em uma ponta, do seu lado direito Dulce e Maite; na outra ponta estava Poncho e do outro lado Christian e Chris, sendo que Christian ficou de frente p/ Mai e Chris para Dulce.


Após se acomodarem eles logo fizeram os seus pedidos.


 


Chris: Então meninas como foi no auditório?


Any: Aff... foi um saco a gente nem entendeu nada que o cara do bigodão falou – o reitor- (todos riem)


Dulce: É pra falar a verdade a gente nem prestou atenção, só ficamos conversando e até levamos uma bronca (sorrindo)


Poncho: Vocês duas não mudam mesmo né?


Any: Eu mudo sim haney, só que p/ melhor  (dando uma piscadinha)


Dulce: Any querida, por favor... Ah meninos essa aqui é a Mai, ela faz turismo, nos conhecemos no auditório... Mai esse aqui é o meu irmão Alfonso, Christopher e Christian.


Mai: Oi meninos.


Todos: Oiiiii


Poncho: Olha pode me chamar de Poncho tá.


Chris: E pode me chamar de Chris. (todos olham para Christian)


Christian: O que foi?


Any: do que ela pode te chamar?


Christian: de meu amor, meu gostoso, minha vida, meu tudo, o que vc quiser...


(todos riem)


Poncho: O Christian é o palhaço da turma.


Dulce: é isso eu já percebi mesmo.


 


Pens Christian: “É Christian Chavez,  alvo na mira... nome: Maite, curso: turismo... vai ser a estréia do ano... a morena não perde por esperar... vou dar as boas vindas p/ ela aqui na faculdade...”


 


Chris: eu também acho uma boa e você Christian? Christian? (batendo no ombro dele)


Christian: o que? quando? onde?


Chris: Ihhh tava sonhando é?


Any: Pensando na morte da bezerra. (todos riem)


Poncho: Eu tava comentando aqui com VOCÊS que fazia tempos que a gente não tinha assim a mesa cheia entende? Antes éramos só nós três e na escola só a Dul e a Any.


Dulce: É e agora estamos todos reunidos.


Christian: Ah claro!!! É sempre bom mesmo... quanto mais gente melhor, fazia tempo que eu não tinha tantos amigos (sorrindo)


Chris: Isso é verdade também tava sentindo falta.


Any: E você Mai? O que acha da nova turma.


Mai: Eu... e... legal (mal soube responder desconcertada com olhar de Christian que estava fixo na boca dela) acho muito legal.


Poncho: Então novas amigas, hoje todos estão convidados p/ almoçar lá em casa...


Chris: Aeee gostei!!! (todos falam ao mesmo tempo)


Dulce: Peraí, peraí... e quem vai cozinhar Ponchito?


Poncho: Relaxa maninha... a gente compra a comida no restaurante aqui perto.


Dulce: Ah sim, agora tudo bem... Mas vai todo mundo né?... Meninas?


Any: Com certeza.


Mai: Ai Dul eu não sei se vai dar não.


Dulce: Ah não Mai você tem que ir.


Christian: É se você não for eu também não vou... (Maite ruboriza)


Chris: Ihhh... olha só essa... “se você não for eu também não vou” (todos riem menos Christian e Mai)


Christian: Ô chato... foi só modo de falar


Any: Mas então Mai?


Mai: Hmmmmm


Dulce: Ai amiga please!!!


Mai: tudo bem eu vou


Todos: Ehhhhhh


Poncho: Então tá combinado, depois da aula todos lá na pracinha, e nós vamos lá p/ casa certo?


Todos: Certo.


 


Em seguida todos terminaram seus lanches, o sinal tocou e foram cada um p/ sua sala, inclusive as meninas.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas queridas leitoras,   Gostaria muito de agradecer a vcs por todo o carinho e apoio que tem me dado durante esse tempo, com certeza se não fosse por eles não teria ganas de continuar. Também estou aqui p/ pedir desculpas a vcs, sei que estou um pouco em falta com a web, acontece que estive viajando esses dias e não tive tempo p/ posta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:21:08

    posta +++++++++++

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 15:20:43

    volte,a postar essa web é muito boa voltaaaaaaaaaaaa

  • hannah Postado em 08/05/2009 - 21:22:18

    por favor volta apostar !! sua web é perfeita !!!!

  • maryannie Postado em 10/04/2009 - 00:45:00

    Não para de postar, please! Preciso da sua wn

  • maryannie Postado em 08/04/2009 - 00:57:42

    Sua web é nota 10. Fofa, divertida, empolgante. Posta logo, ok?
    Se der passa em uma das minhas wn, principalmente Odeio te amar e Quinteto Fantástico.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:24:52

    tá muito boa a web, posta mais logo, plix!!!!

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 12:59:17

    Please
    Não me deixe assim
    Posta +++++++++
    +++++++++++
    Ta mto legal
    Interessante a web
    posta +++++++++++

  • isinharbd Postado em 02/03/2009 - 16:19:56

    q legal

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:39:11

    ++++++++++++++++++++++
    pLEASE
    ++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 01/03/2009 - 11:38:51

    Aeeeeeeeeeeee
    ótimooooooooooo
    Adoreiiiiiiiiiiii
    Postaaaaaaaaa aaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais