Fanfics Brasil - Desaparecimento da Filha do Prefeito - 01 Desvendando Crimes

Fanfic: Desvendando Crimes | Tema: Desaparecimento da Filha do Prefeito


Capítulo: Desaparecimento da Filha do Prefeito - 01

317 visualizações Denunciar


Nessa tarde a cidade parou ..A filha do prefeito foi desaparecida. Quem será esse assassino ?


O prefeito não perdeu tempo e foi na delegacia o mais rápido possível.


Prefeito: Quero falar com a delegada, o mais rápido possível. Por Favor!!!


O policial James encarregou o Prefeito ate a delegada !


Policial James: Vou deixar vocês sozinhos.


Prefeito: Obrigado James !


Vitória: Olá senhor prefeito. Acho que já sei porque está aqui!


Prefeito: Pois é. Delegada não é fácil entrar naquela casa e não encontrar minha filha.  Por Favor pode descobrir quem foi esse cretino?


Vitória: Senhor Prefeito não será fácil...Tenho que ir ate sua casa investigar o quarto dela. Se o Senhor permite?


Prefeito: Delegada, se for para encontrar minha filha claro que permito. Mais me diga, tem chance de minha filha está morta?


Vitória: Vou ser sincera senhor Prefeito. Tem Sim.


Prefeito: Delegada, quando vai começar as investigações??


Vitória: Se você preferir senhor Prefeito . Começaremos agora mesmo?


Prefeito: Então vamos, antes que a delegacia seja invadida por repórteres !


Vitória: Vai na frente, só vou chamar meu assistente.


Vitória pede para que o policial James chame o seu assistente Kaio. Dois minutos depois Kaio está na sua porta. E vitória explica o que está acontecendo.


Kaio: Delegada Vitória, estou sem palavras. Vai ser um dos crimes mais difíceis de ser resolvido.


Vitória: Creio que sim Kaio. Vamos investigar o quarto da filha do presidente !


Kaio: Vamos!


Chegando na casa do prefeito, com vários repórteres lá na de fora da casa. Ate então conseguiram entrar na casa e logo avista o prefeito.


Vitória: Senhor Prefeito!


Prefeito: Delegada Vitória Venha. Vou encaminhar você ao quarto da minha filha khatarina . Chegando lá tudo estava arrumado.


Perfeito: Eu vou comer alguma coisa e ver se eu consigo dormir!


Vitória: Ok prefeito!


Kaio: Delegada Vitória...Esses livros que ela lia. Parece bem convincente! (Kaio segura um dos livros nas mãos  e ler o tema) “SAIBA SE CUIDAR QUANDO ESTIVER SUSPEITA DE ALGO” ....


Vitória: E esse “  BANDIDOS..CUIDADO COM ELES”  ....É como ela soubesse que iria morrer.


(vitória abre esse livro e ...) tenho medo que esse dia chegue!   ...Olha Kaio o que ela escreveu !


Kaio: Delegada..Estou sem palavras !


(Aguardem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): songrock

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vitória: E esse “  BANDIDOS..CUIDADO COM ELES”  ....É como ela soubesse que iria morrer. (vitória abre esse livro e ...) tenho medo que esse dia chegue!   ...Olha Kaio o que ela escreveu ! Kaio: Delegada ..Estou sem palavras ! Vitória : Temos achar alguma pista.De quem seja esse assassino. Será que ela sab ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • minhafanfic Postado em 17/01/2013 - 13:23:24

    Nossa, muito boa a Fanfic ! Continue quero saber esse mistério também.

  • vitoriatorres Postado em 12/01/2013 - 13:37:46

    Vitória minha chara!beijos e continue a historia viu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais