Fanfics Brasil - Desaparecimento da Filha do Prefeito - 02 Desvendando Crimes

Fanfic: Desvendando Crimes | Tema: Desaparecimento da Filha do Prefeito


Capítulo: Desaparecimento da Filha do Prefeito - 02

266 visualizações Denunciar


Vitória: E esse “  BANDIDOS..CUIDADO COM ELES”  ....É como ela soubesse que iria morrer.


(vitória abre esse livro e ...) tenho medo que esse dia chegue!   ...Olha Kaio o que ela escreveu !


Kaio: Delegada ..Estou sem palavras !


Vitória : Temos achar alguma pista.De quem seja esse assassino. Será que ela sabia ía ser sequestrada?


Kaio: Todos temos dúvidas!


No momento chega uma das pessoas que khatarina era muito amiga. O Mordomo dela “Bruno” . E se assusta com a delegada.


Bruno: Uii...Achando pista, né?


Vitória: É sim! E você, qual o seu nome?


Bruno: Me chamo Bruno, sou o mordomo de khatarina.


Vitória: Você sabe de alguma coisa suspeita...No dia do sequestro ouviram algum ruído?


Bruno: Não Delegada! Eu só fui saber hoje de manhã.  Já que tudo aconteceu de madrugada.


Vitória: Você sabe quem é a melhor amiga dela?


Bruno: Sei..É camila.


Vitória: Bruno, você poderia me levar ate ela?


Bruno: Sim Delegada! Hoje quando sair do trabalho às 19:00 , está bom ??


Vitória: Está perfeito, Bruno!


Bruno sai para trabalhar .E a delegada decide levar algum dos livros para ver ser encontra mais alguma coisa. Eles voltam para a delegacia.


Vitória: Estranho nenhuma pista no quarto . Espero que eu encontre alguma coisa nesses livros. Poderá ser a última saída....Kaio já está liberado, pode ir pra casa!


Kaio: Com licença Delegada !


Vitória pegou um dos livros que estava escrito “  BANDIDOS..CUIDADO COM ELES ” começou a passar página por página ate que achou mais algo escrito  tenho que mudar minhas atitudes !


Com isso ela se empolgou para ver se encontrava mais algo escrito no livro. Mas era só. Os outros livros que só falavam em morte súbita ! A delegada pegou um dos livros chamado “ A Morte” e viu algo sublinhado “Se dia chega...Não se preocupe! Kkkkk....”  Bem convincente era um livro de terror !Deu 19:00 e ela se dirigiu ate a casa do prefeito para se encontrar com Bruno...Ele levou a delegada ate a casa de Camila e se despediu ...


Bruno: Pronto é aqui! Agora tenho que ir !


Vitória: Ok !


A delegada bate na porta e quem abre é Camila!


Camila: Delegada na minha casa mais o que eu fiz ??


Vitória: Eu só quero te fazer algumas perguntas ,ok?


Camila: Mas eu não matei ninguém. Eu sei que faço muita coisa errada ...


Vitória: Que tipo de coisa errada?


Camila: Aff  Delegada ...Agora virei suspeita??


Vitória: Camila, todos que era próximo à filha do prefeito é suspeita(o)


Camila: aaah, mas era melhor amiga dela e sempre fomos juntas!


No mesmo momento chegou a mãe de Camila. Que se chama Luiza !


Luiza: Oi delegada, me chamo Luiza. Alguma coisa errada?


Vitória: Eu só queria fazer algumas perguntas à sua filha se a senhora permite??


Luiza: Minha filha não tem nada a esconder. Pode perguntar a vontade.


Vitória: Camila, antes desse sequestro você percebeu alguma coisa errada nela?


Camila: Não delegada. Mas ela começou a ficar mais dentro da casa dela e não queria mais dar uma volta na cidade e fazer compras comigo .


Vitória: Você sabe porque, ela começou esse comportamento estranho?


Camila: Não Delegada!


Vitória: Ok. Obrigada. Ate Breve!


Vitória decide ir para a casa dela e descansar. Amanhece, novo dia e mais trabalho! E rapidamente chega na delegacia. E Encontra vários repórteres fazendo várias perguntas e a delegada é breve.


Vitória: Ainda não temos nenhuma pista de quem seja esse suspeito.


A delegada entra rápido na sala. E logo chega seu assistente .


Kaio: Oi delegada.. Encontrou já alguma pista?


Vitória: Nenhuma. Esse caso está mais difícil do que eu pensei.


Kaio: Alguma sugestão do que fazermos agora ?


Vitória: Kaio, vamos voltar ao quarto dela novamente.


Kaio: Ok delegada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): songrock

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A delegada chega ate a casa do prefeito novamente. Prefeito:  Oi Delegada.. Houve algum problema? Vitória: Prefeito, autoriza eu ver o quarto da sua filha novamente? Prefeito: Claro Delegada. Vitória: Muito obrigada prefeito. Os dois entram no quarto e percebem que o quarto tem câmera e assim que sobe para tirar a fita acha um bilhete que est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • minhafanfic Postado em 17/01/2013 - 13:23:24

    Nossa, muito boa a Fanfic ! Continue quero saber esse mistério também.

  • vitoriatorres Postado em 12/01/2013 - 13:37:46

    Vitória minha chara!beijos e continue a historia viu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais