Fanfic: Desvendando Crimes | Tema: Desaparecimento da Filha do Prefeito
Vitória: Prefeito...Seus netos corre perigo . Nós ainda não pode provar ainda que eles estão sobre a visão do assassino.
Prefeito: Esse assassino não se contenta com minha filha e ainda vai sequestrar meu netos.
Só que a noticia chegou muito tarde e um parente do prefeito liga...
Xxx: Alô Prefeito ...Aqui é Fernanda !
Prefeito: Oi Fernanda
Fernanda: Prefeito, meus filhos...seus netos foram ...sequestrados (Choramigando)
Prefeito: O que ??
Fernanda: Prefeito, mande alguma delegada...Rapidamente aqui na minha casa.Eu não consigo..nem andar.
Prefeito: Ok .Já estamos chegando aí.
A delegada fica surpresa quando o prefeito fala que o assassino já sequestrou os dois netos .Eles chegam na casa de Fernanda e ela chorando.
Vitória: Oi Fernanda. Sou Delegada que estava resolvendo o casa da filha do prefeito e tenho quase certeza que quem sequestrou seus filhos. Foi a mesma pessoa.
Fernanda: Quem podia ser tão mal assim, delegada...Quem poderia ser tão mal...
Kaio: Fernanda, podemos olhar o quarto dele ?
Fernanda: Fique a vontade.
Eles entram no quarto e avista uma faca com sangue. Pode ter sido o caso desse assassino ter esquecido lá ..Já que o sequestro durou menos que 1 minutos e 30 segundos.
Vitória: Kaio, ate que enfim uma pista!
Kaio: Delegada estou suspeitando de que seja dois assassinos. Como um assassiono só pode levar duas crianças em menos de 1 minuto e 30 segundos?
Vitória: Kaio, antes de tirarmos essas decisões vamos fazer o DNA e saber de quem é esse sangue.
Kaio: Delegada você acha que esse assassino esteja esfaqueando os seus reféns ?
Vitória: Provavelmente sim ! Vamos descobrir essa pergunta de quando souber se isso é um sangue ou é só uma aguá.
Aguarde...
Autor(a): songrock
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Kaio e a Delegada resolve procurar mais coisa no quarto ...Mais não tem mais nada. Eles voltam a delegacia e faz o teste para saber de quem é o DNA. O homem que estava pesquisando isso disse: Daniel: Bem, esse sangue é um dos filhos de Luiza. Vitória: Então com certeza eles quis matar ele e parece que foi de facada. Kaio: Mas vit&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
minhafanfic Postado em 17/01/2013 - 13:23:24
Nossa, muito boa a Fanfic ! Continue quero saber esse mistério também.
-
vitoriatorres Postado em 12/01/2013 - 13:37:46
Vitória minha chara!beijos e continue a historia viu!