Fanfics Brasil - Desaparecimento da Filha do Prefeito - 05 Desvendando Crimes

Fanfic: Desvendando Crimes | Tema: Desaparecimento da Filha do Prefeito


Capítulo: Desaparecimento da Filha do Prefeito - 05

423 visualizações Denunciar


Kaio e a Delegada resolve procurar mais coisa no quarto ...Mais não tem mais nada. Eles voltam a delegacia e faz o teste para saber de quem é o DNA.  O homem que estava pesquisando isso disse:


Daniel: Bem, esse sangue é um dos filhos de Luiza.


Vitória: Então com certeza eles quis matar ele e parece que foi de facada.


Kaio: Mas vitória, esse sangue é tão pouco para ser dos dois filhos dela.


Vitória: Então vamos fazer uma suposição...Ele chega para sequestrar os dois filhos, mais um dele quis gritar para chamar a mãe. Para ele fazer silêncio ele preferiu esfaquear um dos filho dela.


Kaio: Não vamos confiar muito nessa história vitória. Porque era só um minuto e trinta segundos...Para ele fazer isso tudo (Sequestrar os dois filhos e ainda para esfaquear um dos filhos)


Daniel: Para fazer esse corte de acordo da quantidade de sangue durou uns 40 segundos. Não sei mais parece que ele pode ter esfaqueado por todos os cantos do filho de Luíza!


Vitória:  A gente só fala “acho”....Quero ouvir uma certeza. Esse crime está muito difícil de resolver e estou muita dor de cabeça. Já estou indo para casa.


Kaio: Delegada, você não pode deixar o crime de mão.


Vitória: Kaio, se eu resolver com dor de cabeça será pior. Além disso, nesse emprego nós delegada pensa muito e não estou com condição de pensar !


Kaio: Delegada, então hoje eu vou tentar descobrir mais desse crime.


Vitória: OK Kaio !


A delegada volta para a casa e decide descansar e kaio faz mais pergunta a Daniel para ver se ele descobre algo. No outro dia vitória, volta para à delegacia e pergunta ao policial James.


Vitória: Que dia é hoje, policial James! Acordei meio que desanimada....Vou ver se tomo um pouco de café.


James: rsrrs, delegada hoje é 14:00 do dia 07/07/****


Vitória: O que ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): songrock

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

James: Alguma coisa errada Delegada ? Vitória: Você disse que hoje é 07 do mês 07 e que são 14:00 ? James: Falei! Disse algo que não deveria? Vitória: Não James.. Chame Kaio agora! A delegada prefere ir ao seu escritório, mais fica surpresa que no meio do caminho tinha vários repórteres . Vit&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • minhafanfic Postado em 17/01/2013 - 13:23:24

    Nossa, muito boa a Fanfic ! Continue quero saber esse mistério também.

  • vitoriatorres Postado em 12/01/2013 - 13:37:46

    Vitória minha chara!beijos e continue a historia viu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais