Fanfics Brasil - 1 - Welcome to London! Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 1 - Welcome to London!

955 visualizações Denunciar


 Me chamo Ana Julia, tenho 18 anos moro no Brasil com meus pais e 2 irmãos. Minha vida é lá grades coisas, eu estou na faculdade 1° ano de relações públicas, tenho duas melhores amigas a Laura e a Fabiana, ambas estudam na mesma universidade que eu e faço curso de inglês estou no 2 ° ano. Meu sonho é fazer um intercambio e minha mãe conhece uma brasileira que more em Londres e ela vai me deixar ficar na casa dela caso eu consiga ir pra lá.


 Então me candidatei para uma bolsa que meu curso iria dar pra um dos melhores alunos sem muita convicção de que iria ganhar, pois não sou tão boa aluna assim. O motivo principal de eu querer esse intercambio era realizar meu sonho de estudar fora do Brasil e conhecer outros lugares e Londres era um dos meus lugares favoritos, fora que ainda tinha a banda que eu gostava o One Direction. Não era muito fã mais gostava de algumas músicas. Quem eu mais gostava nessa banda era o Niall o único irlandês entre eles, ele era lindo sem contar no talento que ele tinha sua voz me acalmava e toda vez que eu escutava ele cantar me sentia muito bem .


  Bom era um dia qualquer de verão no Brasil até que meu celular toca.


  – Alô? É a Ana Julia? – disse uma mulher.


  – Sim, sou eu! Que é?


  – Oi, aqui é a Carolina tudo bem? Estou te ligando pra avisa que você conseguiu a bolsa pra o intercambio em Londres, e viaja daqui duas semanas. Eu fiquei em choque, meu Deus era isso mesmo? Eu havia conseguido? Eu vou para Londres? Demorou um pouco até eu cair na real, então a mulher falou.


  – Ana, você ainda está ai?


  – Estou sim, mais como eu faço pra ver tudo certinho? – perguntei há ela e com toda a calma do mundo ela me falou. Se eu não estivesse tão nervosa teria perguntado o porquê de ela estar rindo, mais estava muito feliz então deixei passar.


  – Ok! Muito obrigado, tchau.


  Desliguei o celular e fui correndo falar pra minha mãe aos berros.


  – Mãeeee, você não vai acreditar. – minha mãe me olhou assustada e disse.


  – Calma menina, o que aconteceu?


  – Eu consegui mãe… – minha mãe me interrompeu.


  – Conseguiu o que Ana? Desembuça.


  – O intercambio, eu vou pra Londres! – minha mãe me abraçou forte e disse.


  – Parabéns minha filha! Mais quanto tempo é esse intercambio? E quando você vai?


  – Daqui a duas semanas. Mais tenho que ir agora ao curso pra ver as papeladas e to indo agora. - de repente minha mãe ficou séria.


  – Ana dependendo do tempo que for esse intercambio, não sei se vamos conseguir bancar essa viagem tão cara.


  – Calma mãe, eu sei que as coisas andam meio difíceis, mais que guardei um dinheiro do meu trabalho na loja de roupa e as passagens eles vão me dar e eu posso arrumar um emprego de meio período – minha mãe me olhou quando terminei de falar ela ainda não estava muito convencida.


  – Mais vai ser muito cansativo pra você trabalhar e estudar Ana. – então eu tentei ser firme e falei.


  – Mãe eu faço de tudo para ir fazer esse intercambio não importa – então ela ficou mais calma – Agora vai lá e liga pra Angélica e pergunta se ainda posso ficar na casa dela por que to indo lá no curso pra ver as papeladas.


  Eu sabia que poderia ficar na casa da Angélica, mais tinha que com ela antes né? Fica chato avisar em cima da hora tipo, ‘’ vai lá no aeroporto que a Ana esta te esperando’’. Ela teria que se programar arrumar um cantinho pra mim na casa dela. Não há conhecia muito bem mais já havíamos nos falado por telefone, ela tem duas filhas a Bianca de 15 anos e a Michelle de 10 e o marido o Sr.Augusto. Então fui ao curso e estava tudo certo, também fui ver o meu passaporte e ele estava prontinho pra receber o visto de Londres. Na volta pra casa passei na casa da Laura para contar a novidade e a Fabi estava lá, então contei tudo.


  – Nossa que maravilha amiga, parabéns! – disse Laura. – vamos sentir sua falta.


  – Calma menina ainda tem duas semanas para ficarmos juntas e agente vai se falar sempre não importa o fuso horário, combinado?


  – Combinado! – foi só o que a Fabi conseguiu falar, pois estava aos prantos.


  Essas duas semanas foram incríveis e passaram voando eu já havia trancado a faculdade e faltavam apenas os últimos detalhes para minha viagem, até minhas roupas eu já havia separado. Só faltava um dia para minha viagem eu já estava com saudades de tudo daqui do Brasil, minha família, minhas amigas, o calor embora eu amasse o frio. Antes da minha partida meus amigos e familiares fizeram uma festa surpresa pra mim e eu me diverti muito, mas já estava na hora de mês despedir de todo mundo.


  – Bom gente, a festa está ótima mais eu preciso ir vou sentir muita saudades de todos. – disse com lagrimas nos olhos.


  Despedi-me de todos e fomos pra minha casa, minha amigas iriam dormir comigo hoje pra ficarmos jutas antes da viagem, então tomei um banho coloquei meu pijama e o celular pra tocar e adormeci. Acordei no outro dia com o celular tocando, peguei minha roupa fui ao banheiro me troquei e voltei pra quarto, às meninas ainda estavam dormindo.


  – Acordem suas dorminhocas vamos, já estou indo não vão se despedir de mim? – disse pulando em cima delas.


  – Cala a boca vai acorda o bairro inteiro sua bobona – disse Fabi ainda com os olhos fechados.


  Elas me ajudaram com a maquiagem que foi bem simples e meu cabelo decidi fazer um rabo de cavalo, com ele era liso não deu muito trabalho e déssemos para tomar café. Meus pais já estavam prontos então tomei meu café.


–  Ana, já esta na hora filha vamos? – avisou meu pai – pega suas coisa e se despeça de seus irmãos. E lá fui eu, me despedi dos meninos e fui até meu quarto pegar minhas malas, me despedi de tudo de cada continho do meu quarto, como eu iria sentir falta de tudo, então fomos rumo ai aeroporto eu, meus pais e minhas amigas.


  – Filha se cuida e manda noticia, vamos sentir sua falta – disse minha mãe chorando, meu pai não disse nada apenas me abraçou, ele não queria chorar na nossa frente ele era muito durão.


   Abracei minhas amigas, três retardadas chorando no meio do aeroporto.


  – Amo vocês meninas! – disse em meio a lagrimas.


  – Nós também te amamos sua imbecil, vai abandonar a gente – Fabi me disse fingindo não me largar.


  – Manda um foto sua com o Niall pra gente ver tá? – alertou Laura, ela vivia falando que eu iria conhecê-lo.


  – Pode deixar e com a foto eu mando o convite do nosso casamento. – disse e todos riram, de repente chamaram meu voo – Eu tenho que ir, amo vocês nunca se esqueçam.


  Entrei naquele avião com destino há Londres, a viagem seria longa então coloquei os fones de ouvidos e adormeci quase a viagem inteira, quando cheguei vi Angélica e o Sr. Augusto com um papel escrito meu nome me aproximei e eles disseram.


 – Welcome to London Ana.


  Eu apenas sorri e os abracei e disse.


  – Obrigado.


  Daqui pra frente tudo vai ser diferente.


 


Bom meus amores vou postar minha fic aqui agora espero que quem ja estava lendo continuem e espero ver mais gente lendo e comentando !! Se quiserem falar comigo vão me encontrar no twitter @1DForeverBrazil. beijos e deixem seus comentários :) xx


PS: os que estão em negrito são links das roupas da Ana. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Entramos no carro e seguimos para casa da Angélica, nossa como Londres era grande e linda, fiquei maravilhada com a beleza daquela cidade, o Brasil é lindo e o Rio é maravilhoso mais nada se compara a há Londres.  – Está gostando da cidade Ana? - Perguntou Sr: Augusto.  – Nossa estou amando, é tudo perfe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais