Fanfics Brasil - 10 - From Dream to Nightmare! Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 10 - From Dream to Nightmare!

792 visualizações Denunciar


 Ju, Ju acorda você precisa ver isso, anda acorda. – Mi me balançava tentando me acordar. – É urgente.


 – O que foi Mi? O que é tão urgente assim que você não pode esperar eu acordar? . – Eu disse ainda meio grogue de sono.


 – Toma lê isso é sobre você e o Niall. – Disse ela me entregando uma revista. Me sentei na cama passei as mãos nos olhos e quando olhei pra revista levei um baita susto: Namoro ou amizade? Niall Horan do One Direction é visto andando de mãos dadas com uma garota desconhecida nas ruas de Londres. Meu Deus eu era capa de uma revista, a noticia estava escrita em negrito e com letras enormes, se na capa já era assim imagina a matéria? Abri a revista folhando rapidamente até chegar à matéria sobre nós, havia de tudo fotos do nosso encontro no Green Park, a gente tomando sorvete e eu indo a casa dele, havia até uma foto de todos nós entrando na boate, meu Deus isso já se espalhou eu não vou poder mais sair na rua, às fãs dele devem estar me odiando nesse momento. E se essa matéria aparecer lá no Brasil? Meus pais vão ver, eu não acredito preciso ligar pra ele agora. O meu dia perfeito de ontem virou meu pesadelo de hoje.


 – Que foi Ana? Se eu soubesse que você acorda cedo no dia que não tem aula eu não teria dormido aqui não. – Disse Elena, mais eu não dei muita importância, estava preocupada com outra coisa. Só joguei a revista pra ela ver. – Ai meu Deus, Ana você está na capa da revista de fofoca mais famosa de Londres.


 – Eu sei Elena, não precisa ficar falando eu já to assustada, cadê meu celular, cadê? Cadê? - Eu disse sem olhar pra ela e procurando meu celular eu não o encontrava em lugar nenhum.


 – O que você vai fazer agora? – Perguntou Elena.


 – Vou ligar pra ele ué! Ele deve saber o que fazer. – Encontrei meu celular e então liguei pro Niall, mas ele não atendia estava fora de área ou algo assim, definitivamente eu estava sozinha nessa situação. Boa hora pra você ficar com o celular desligado né Sr. Niall Horan? – Ele não atende, será que ele já viu e não quer falar comigo? – Eu já estava chorando, não acreditava que Niall seria capaz de me deixar em uma situação dessas. É Ana o conto de fadas acabou e a realidade está tomando conta novamente. Liguei de novo e nada, decidi esperar devia estar sem bateria e era muito cedo ele devia estar dormindo, ele tinha que estar dormindo eu precisava ver ele urgente, pensei ir à casa dele mais isso só ia causar mais especulação, decidi não sair de casa hoje. Fui ao banheiro escovei os dentes rápido coloquei outra roupa e fiquei ali vendo a hora passar. Já era 09:00 da manhã decidi ligar pra ele novamente e nada. Desisti eu teria que encarar tudo isso sozinha, papo furado esse que ele tinha, dizia que gostava de mim mais quando eu mais preciso dele ele não está. Eu achava que Niall era diferente que gostava realmente de mim mais não ele era igual aos os outros, eu burra achando que tinha encontrado o príncipe encantado, como eu era ingênua só levando na cara mesmo pra eu ver que conto de fadas não existe no mundo real.


 – Se você quiser eu fico aqui, não tem problema eu ligo pra minha mãe avisando. – Disse Elena tentando me confortar.


 – Eu quero to precisando de alguém aqui comigo. – Eu não conseguia parar de chorar minha vida iria mudar completamente, todos na rua iriam me reconhecer e na escola e no Nando’s? Eu iria chamar muita atenção, o One Direction tem uma multidão de fãs e com certeza todas já estão sabendo. – Elena e agora? O que eu faço?


 – Tenta agir naturalmente, daqui uns dias isso vai passar eles vão achar outra coisa pra falar e vão esquecer de tudo isso e você vai voltar a ser normal de novo.


 – É Ju não fica assim não, ele vai te ligar e vocês vão resolver isso juntos. – Disse Mi.


 – Eu não sei o que seria de mim sem vocês, muito obrigado.


 Já fazia uma semana que eu não via o Niall e ele não havia me ligado, minha rotina já tinha voltado ao normal da casa pra escola da escola pro Nando’s que por sinal tinha ficado lindo e muito maior, é mais ainda não estava tão normal assim aonde eu ia as pessoas me reconheciam e apontavam, ganhei um monte de inimigas no colégio e no meu trabalho tudo isso virou uma confusão só. Como Elena havia falado os fofoqueiros encontraram outra coisa pra falar e isso me deixou um pouco mais no anonimato, mais as outras fofocas não eram o suficiente para apagar da memória das pessoas a noticia de que eu era namorada de Niall. Ele fazia tanta falta, não sei se era as fofocas ou a distancia entre nós que me fazia mal, em todo lugar tinha foto dele e tudo que eu fazia me lembrava ele. Até o lugar aonde eu trabalho era relacionado há ele. Eu não aguentava mais porque ele foi embora assim sem me avisar? Podia pelo menos ter me mandado uma mensagem falando que não me queria mais ou ligasse sei lá, eu só queria uma explicação eu não havia feito nada para ele agir assim, Niall só me iludiu e simplesmente foi embora, eu não tinha vontade de fazer mais nada, só queria ficar ali deitada em minha cama sozinha, todos os dias antes de dormir eu chorava pensando nele e levantava com os olhos inchados.


 – Ana querida, eu já estou ficando preocupada com você, você não come, não sorri mais só quer ficar aqui entocada dentro desse quarto só sai pra ir pra escola e trabalhar, você vai acabar ficando doente vou ser obrigada a ligar pra sua mãe e contar tudo pra ela. – Disse Angel.


 – Não, não liga ela vai querer que eu volte pro Brasil e eu não quero, preciso acabar meu intercambio lutei tanto pra isso, por favor Angel. – Disse chorando mais ainda.


 – Eu não ligo, mais com uma condição.


 – Qualquer coisa.


 – Liga pra Elena e combina de sair com ela, jantar fora sei lá mais arruma alguma coisa pra fazer eu não aguento mais te ver assim, eu quero ver a Ana que fazia brincadeira com tudo e vivia sorrindo.


 – Tudo bem eu ligo e combino tudo com ela, a gente vai sair pra jantar hoje. Obrigada Angel eu não sei o que seria de mim sem você, você é como uma mãe pra mim, já tem duas filhas e olha que uma está longe de você e ainda fica se preocupando comigo. – Disse lhe dando um abraço apertado.


 – Que isso, você é minha filha agora e eu me preocupo muito com você. – Depois de conversar com a Angel fui ligar pra Elena para combinarmos. Eu teria que sair hoje! Angel tinha razão eu não podia ficar ali entocada no quarto, eu tenho que seguir em frente. Liguei e não demorou muito e Elena atendeu.


 – Oi Aninha, você está melhor? Nem conseguiu prestar atenção nas aulas hoje. – Perguntou ela super preocupada. Eu havia conhecido pessoas maravilhosas aqui e feito amizades verdadeiras.


 – To sim meu amor, eu estava meio distraída no trabalho hoje pra variar e com os olhos bem inchados também, então Billy me liberou e me deixou ir embora mais cedo, não sei se vou conseguir ficar trabalhando lá aquele lugar todo me lembra do Niall, foi lá que a gente se conheceu né? – Eu disse e não consegui segurar as lagrimas e já estava chorando de novo. – Mais não foi pra isso que eu liguei. Quero saber se você quer sair pra comer alguma coisa, embora eu não tenha ficado no Nando’s até o fim do meu expediente recebi meu primeiro salário.


 – Sim, seria ótimo pra você sair um pouco de casa e respirar um ar puro, passo ai daqui meia hora, eu já até sei aonde vamos você vai amar, até daqui a pouco então gatinha beijos.


 – Olha aonde você vai me levar em sua louca, tudo bem vou ficar te esperando então, até lindinha. – Desliguei o celular e fui me arrumar escolhi uma roupa legal e fui tomar um banho, não tinha como não pensar no Niall enquanto a água caia sobre meu corpo e quando dei por mim já estava chorando novamente. Terminei meu banho me vesti passei uma maquiagem bem básica mesmo não estava com vontade de me arrumar e fiquei ali esperando a Elena, e não é que ela chegou em meia hora mesmo, os britânicos são muito pontuais.


 – Nossa bem na hora, vocês britânicos são bem pontuais. – Disse abrindo a porta. – Angel eu já estou indo, não vou demorar.


 – Demore o tanto que quiser minha filha, e Elena vê se faz essa menina sorrir ela esta muito tristonha ultimamente.


 – Pode deixar tia Angel, hoje ela volta outra pessoa. – Disse Elena olhando pra mim e eu apenas mostrei a língua pra ela, duvido muito ela conseguir me animar.


 – Assim espero se divirtam meninas. – Disse Angel.


 Nos despedimos dela e saímos em direção ao lugar misterioso lugar que Elena iria me levar e ela fez suspense até chegarmos lá. O lugar era lindo, aparentava ser um restaurante chique eu me senti meio mal vestida, lá dentro havia mesas redondas com apenas duas cadeiras, as luzes eram amareladas e baixas havia algumas velas como decoração também havia flores na entrada aquele lugar era incrível, pegamos uma mesa nos sentamos e Elena fez nosso pedido, ela resolveu pedir fish and chips peixe frito com batata frita me garantindo que era muito bom, eu nunca havia provado mais acho que não era ruim então resolvi experimentar e não é que era bom mesmo eu adorei, conversamos bastante e pela primeira vez depois que Niall havia sumido eu sorri novamente, me esquecendo por um momento o sofrimento. Mais eu sabia que ele estava ali e quando eu ficasse sozinha de novo ele iria voltar, terminamos pagamos e fomos embora. No caminho de volta fomos andando bem devagar eu não queria ficar sozinha de novo mais o caminho não era muito longe o restaurante ficava perto de casa então não demorou muito para chegarmos.


 – Eu adorei tudo, o lugar a comida, obrigado minha curly girl por me fazer companhia.  – Disse abraçando forte ela.


 – Que isso, amigas são para essas coisas, e se você precisar de mais alguma coisa é só me chamar, eu te adoro viu?


 – Eu também, até amanhã.


 Entrei e fui direto para meu quarto, coloquei meu pijama e deitei e como sempre demorei a dormi e foi impossível não pensar em Niall e como eu era uma manteiga derretida comecei a chorar, eu estava apaixonada e isso era pra ser bom mais pra mim era terrível, porque eu não tinha sorte em meus relacionamentos? Fiquei ali pensando, acho que iria pedir demissão do Nando‘s eu não suportara mais trabalhar lá e amanhã mesmo e iria fazer isso, coloquei meu celular pra despertar e adormeci em meio às lagrimas.


 No dia seguinte me levantei tomei banho e fiz minha higiene, vesti meu uniforme desci para tomar café. Lá estavam Angel, Mi e o Sr. Augusto.


 – Bom dia. – Eu disse.


 – Bom Dia Ana, você parece bem melhor. – Falou Angel.


 – É estou sim, mais decidi pedir demissão do Nando’s, não vou conseguir mais trabalhar lá, depois vejo se arranjo outro.


 – Faça o é melhor pra você Ana, você sabe estamos aqui para o que você precisar. – Disse Sr. Augusto. – Vão querer carona hoje meninas?


 – Muito obrigado Sr. Augusto, vocês são incríveis, e se não for incomodo eu vou aceitar a carona sim.


 Ele nos deixou na escola e Elena estava me esperando, todos me olhavam ainda e cochichavam quando eu passava já tinham feito até desenho e colado na porta da minha sala, eu fingia que não via mais era difícil segurar. As aulas pareciam durar uma eternidade e eu não via a hora de acabar e eu puder voltar pra casa os três primeiros tempos seria de inglês e teríamos que escutar uma música que a professora havia levado e escrever o que achávamos dela e no que ela se encaixava em nossa vida. Quando a bendita música começou a tocar parecia que meu mundo havia desmoronado tudo que eu havia passado estava de volta à tona à música era Moments de ninguém mais ninguém menos que One Direction, ouvir aquela música agora era tudo que eu não queria em minha vida, eu estava forte segurando as lagrimas enquanto Elena segurava minha mão mais quando ouvi o solo do Niall:


 Close the door, throw the key. Don’t wanna be reminded, don’t wanna be seen. Don’t wanna be without you. My judgement is clouded, like tonight’s sky.


 Não aguentei e sai correndo de dentro da sala e Elena estava correndo atrás de mim, meu Deus o que aquele menino tinha feito comigo? Eu não conseguia mais nem ouvir sua voz eu estava tonta, minha sorte era que já estava chegando a hora do intervalo, entrei no banheiro e fiquei ali abraçada em Elena aos prantos não conseguia parar de chorar. Ela então pegou seu celular e ligou pra Angel que veio me buscar.


 – Angel será que tem como passar no Nando’s agora? Quero falar com Billy. – Disse.


 – Claro. – Angel disse parando o carro em frente ao Nando’s. – Quer que eu entre com você?


 – Não vai ser preciso eu não demoro, prometo. – Disse entrando lá dentro, eu estava com um aperto enorme no coração não queria deixar de trabalhar aqui, Billy me ajudou tanto e eu iria deixa-lo na mão mais ele teria que entender, meu rendimento já havia caído muito era melhor eu sair do que dar despesa pra ele. – Oi Billy, será que podemos conversar?


 – Sim, mais você não vai fazer o que eu estou pensado? Vai? – Perguntou ele.


 – Depende no que você esta pensando. Se for sobre pedir demissão, sim.


 – Ana não… – Eu o interrompi.


 – Billy você mais do que ninguém sabe pelo que eu estou passando, e ficar trabalhando aqui só vai piorar ainda mais a situação, eu sinto muito em te deixar na mão mais é assim que tem que ser. – Disse olhando pra ele, Billy parecia não acreditar.


 – Se é assim que você quer, é assim que vai ser, foi um prazer trabalhar com você mesmo que tenha sido por pouco tempo.


 – Eu adorei o tempo que passei aqui, me desculpe mais eu não consigo mais, não tenho mais força pra continuar aqui. – Me despedi de Billy e dos outros eu havia feito amigos lá e estava sendo horrível deixa-los, entrei no carro e seguimos pra casa em silêncio, quando chegamos fui direto pro meu quarto queria ficar sozinha. Adormeci mais logo acordei com o meu celular tocando mensagem de Niall meu coração estava saindo pela boca.


 Ana, você deve estar muito brava comigo, mais eu tive motivo pra sair desse jeito. Nós precisamos conversar eu vou te explicar tudo, eu prometo. Beijos Xx. Respondi sua mensagem.


 Eu não quero falar com você, você nem imagina pelo que eu passei se está pensando que é assim, vir aqui e me contar um monte mentiras pra eu acreditar e pular em seus braços de novo não, faz o seguinte me esquece, finge que nem me conheceu. Eu vou tentar fazer o mesmo.


 Estava arrasada minha vontade era de ver ele de novo mais não, eu não vou ser fraca vou tentar seguir em frente e fingir que nunca conheci Niall Horan.


Meus amores ta ai meus um espero que gostem e por favor deixem seus comentários ou falem comigo pelo twitter @1DForeverBrazil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 – Olha isso Zayn. – Disse mostrando o celular pra ele ver a mensagem que Ana havia me mandado. – Eu sou um otário mesmo, eu devia ter avisado ela.  – Não deu, a gente teve que sair correndo, cara é assim você sabe é nosso trabalho. Mais tenta falar com ela pessoalmente vai ver ela entende.  – E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais