Fanfics Brasil - 11 - Niall’s POV II Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 11 - Niall’s POV II

942 visualizações Denunciar


 – Olha isso Zayn. – Disse mostrando o celular pra ele ver a mensagem que Ana havia me mandado. – Eu sou um otário mesmo, eu devia ter avisado ela.


 – Não deu, a gente teve que sair correndo, cara é assim você sabe é nosso trabalho. Mais tenta falar com ela pessoalmente vai ver ela entende.


 – Eu só quero saber pelo que ela passou, disse que eu nem imagino deve ter sido uma barra. – Eu estava preocupado, Ana não era assim mais eu ira tentar falar com ela e saber o que aconteceu.


 – Nialler eu acho que sei pelo que ela passou. – Disse Zayn me entregando uma revista.


 – Ai meu Deus ela passou por tudo isso sozinha? Tá explicado porque ela me odeia agora, eu não acredito essas pessoas não tem coisa melhor pra fazer não? E nossas fãs? Devem ter bombardeado ela de insultos e grosserias. – Eu estava inconformado, liguei pra Ana umas dez vezes e nada ela não me atendia. – Eu vou lá Zayn, na casa da Angel eu preciso falar com ela e explicar o que aconteceu. Você vem comigo? Não quero ir sozinho. – Zayn é um amigão ele era meio louco às vezes principalmente quando bebia, mas ele me dava os melhores conselhos.


 – Claro, amigos são pra essas coisas, eu gosto da Ana e foi a primeira vez na minha vida que eu te vejo assim tão preocupado com uma garota, você tá mesmo apaixonado por ela?


 – Eu sou louco por ela cara, não consigo parar de pensar nela nem por um segundo se isso é estar apaixonado então eu to. – Saímos e fomos até a casa da Angel, Zayn ficou do outro lado da rua enquanto eu tomava coragem para tocar a campainha. Finalmente criei coragem e toquei e quem atendeu a porta foi a Mi.


 – Oi Mi, a Ana está? Quero muito falar com ela.


 – Quem é Mi? – Perguntou Angel indo até a porta. – Ah é você.


 – Quero falar com a Ana ela tá ai, é urgente, por favor, avisa ela que eu estou aqui.


 – Olha Niall não sei se ela vai querer falar com você, ela está arrasada e não para de chorar. – O que foi que eu fiz acabei com a vida da minha princesa. – Mais mesmo assim vou ver se ela quer te atender. – Não demorou muito Angel voltou. – Ela disse que não, e que você vindo aqui vai causar ainda mais confusão. Por que você mentiu pra ela Niall? Ana gosta muito de você e sofreu pra caramba desde que você sumiu.


 – Na verdade eu não sumi, tive uma emergência com a banda, nós viajamos as presas e não deu tempo de avisar ela, meu celular ficou em casa, pois eu sai com tanta presa que acabei deixando ele pra trás, foi hoje mais cedo quando eu cheguei que eu vi as ligações dela. Angel eu gosto muito da Ana e nunca, nunca mesmo eu seria capaz de magoa-la dessa maneira.


 – Olha é meio difícil de acreditar nessa sua história, mais eu acho que você esta falando a verdade da pra ver nos seus olhos, você realmente gosta da Ana né? – Apenas balancei a cabeça que sim. – Eu vou te ajudar a falar com ela, pode subir, mais se ela mandar você sair você sai ok?


 – Ok, muito obrigado, você é um anjo. – Entrei e subi as escadas correndo, quando cheguei em seu quarto vi ela ali deitada chorando muito, me deu um aperto no coração tão grande de ver ela assim e saber que é por minha causa, isso me deixou ainda mais acabado então bati de leve na porta.


 – Mi eu queria ficar sozinha minha linda, depois a gente conversa e se você quiser pode dormir comigo hoje. – Disse ela sem olhar pra porta.


 – Não é a Mi, sou eu. – Eu disse e ela imediatamente se levantou.


 – O que você está fazendo aqui? Eu falei que não era pra você subir. – Disse ela secamente.


 – Ana, eu vim explicar o que aconteceu, você não responde minhas mensagens e nem me atende eu estava preocupado.


 – Na hora se sumir e não me avisar você não estava preocupado né?


 – Posso entrar? – Perguntei.


 – Não, vai embora eu não quero mais ver você. – Quando ela disse aquilo meu coração ficou em pedacinhos eu estava destruído. Então me virei e desci as escadas em direção à porta quando Angel me para antes de eu sair.


 – Ela não quis falar com você né? – Apenas fiz que não com a cabeça eu estava chorando e não queria que ela me visse assim. – Você está sofrendo como ela, então vou te ajudar, toma esse é o número da melhor amiga da Ana a Elena, liga pra ela quem sabe ela possa te ajudar. Mais não vai ser fácil a Elena estava aqui e viu tudo que a Ana passou você vai ter que convencer ela. – Uma pontada de esperança bateu em meu coração. Eu teria a chance de ter minha pequena de novo comigo.


 – Nossa obrigada tia Angel, eu amo você. – Disse lhe dando um abraço apertado. – Nem sei como te agradecer.


 – Eu sei. – Disse ela. - Você vai me prometer que vai fazer a Ana muito feliz e que nunca mais vai pisar na bola com ela de novo. Promete?


 – Prometo, claro que prometo eu gosto muito dela e acho que estou apaixonado de verdade.


 – No que você precisar pode contar comigo, eu vou te ajudar… – Mi interrompeu a mãe dizendo.


 – Quer uma dica? A Elena ama o Zayn então pede pra ele ligar pra ela vai ser mais fácil dela ajudar você.


 – Mi meu anjinho, obrigado pela dica vou usar ela com certeza. – Disse pegando ela no colo e dando um beijo em sua bochecha.


 Me despedi delas e fui em direção ao Zayn que estava me esperando, seguimos para minha casa e no caminho eu contei tudo há ele.


 – Tá mais eu vou ter que ligar pra essa Elena? – Perguntou ele meio desconfiado.


 – É cara faz isso pra mim ela é única que pode me ajudar, mais você vai pedir pra ela não contar nada pra Ana.


 – Mais e se ela não quiser ajudar?


 – Promete um encontro com ela, Zayn faz alguma coisa, você disse que iria me ajudar. Passa meu celular pra ela e pede pra ela me ligar pra gente marca de conversar.


 – Tá bom, eu ligo me da o número. – entrego o número pra ele, então ele pega o celular e disca o número de Elena. Ele ficou conversando com ela por uns 15 minutos e pelo que dava pra ver ele gostou dela, pois não parava de sorrir. Então ele veio em minha direção meio triste.


 – E ai o que ela disse? Ela vai me ajudar? Fala Zayn. – Eu estava desesperado, de repente sua expressão muda e ele diz sorrindo.


 – Bom Niall, ela disse que… – Ele fez uma pausa. – Sim ela vai te ajudar, pode agradecer a mim eu sou o máximo mesmo. – Dou um abraço nele, nossa eu não estava acreditando. – Passei seu número pra ela, disse que te liga daqui meia hora. Mais como a gente vai fazer pra convencer a Ana que você ainda gosta dela?


 – É ai que os outros meninos entram, sei lá to pensando em me declarar um público e cantar uma música pra ela no show de depois de amanhã. Ai chamo ela pra conversar e explico o que aconteceu.


 – Ótima ideia, acho que ela vai adorar. – Fico ali discutindo com Zayn como vamos fazer tudo e resolvo ligar pra outros porque vamos ter que mudar algumas coisas, minha música vai ter que ser a última para não atrapalhar muito as outras. Pronto tudo certo eles toparam me ajudar e enquanto estávamos conversando Elena liga.


 – Alô, Elena? – Pergunto e coloco no viva-voz para Zayn ouvir também.


 – Sim, fiquei sabendo que você quer minha ajuda pra reconquistar a Ana? Mais como vou saber se você não está brincando com ela de novo?


 – Eu nunca brinquei com ela antes, eu gosto muito da Ana e não seria capaz de fazer isso, vamos nos encontrar ai te conto tudo e você vai me entender.


 – Tá bom, mais aonde?


 – Na casa da Angel, será que pode? Ela me disse que ajudaria no eu precisasse.


 – Mais a Ana mora lá né, como vamos fazer pra tirar ela da casa? – Ela tinha razão, mais a Mi poderia fazer isso.


 – A Mi, ela pode tirar a Ana da casa ai nós vamos lá contamos pra Angel também, a ajuda dela também é importante.


 – Tudo bem, vou falar com a Mi e com a Angel sobre isso, mais quando a gente vai se encontrar? – Ela pergunta, o show é depois de amanhã, então teria que ser amanhã.


 – Amanhã, está bom pra você?


 – Sim, vou ligar pra Angel ai ela fala com a Mi, se eu não me engano a Bia outra filha da Angel vai chegar amanhã ela também pode ajudar a distrair a Ana. Quando elas conseguirem tirar a Ana de casa eu te ligo ai você vem.


 – Perfeito, nos vemos amanhã então, tchau.


 – Tchau Elena, beijos. – Diz Zayn e ela apenas ri do outro lado da linha e eu reviro os olhos pra ele rindo. Me despedi da Elena e estava quase tudo pronto eu só teria que escolher a música que eu vou cantar mais isso é fácil e eu acho que até tenho uma que vai ser perfeita e estou muito ansioso e animado com tudo, a Ana vai voltar a ser minha princesa, eu quero muito isso não consigo mais ficar longe dela.


Ta ai deixem seus comentários beijos :) xx @1DForeverBrazil



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 – É isso tia Angel, ele quer se encontrar com a gente na sua casa ele me pediu pra ajudar e eu não aguento mais ver a Ana desse jeito então resolvi ajuda-lo. – Estava no telefone com Angel discutido como faríamos para tirar a Ana de casa para podermos conversar sobre a surpresa de Niall. – A Bia vai vir não vai? Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais