Fanfics Brasil - 12 - Elena’s POV Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 12 - Elena’s POV

439 visualizações Denunciar


 – É isso tia Angel, ele quer se encontrar com a gente na sua casa ele me pediu pra ajudar e eu não aguento mais ver a Ana desse jeito então resolvi ajuda-lo. – Estava no telefone com Angel discutido como faríamos para tirar a Ana de casa para podermos conversar sobre a surpresa de Niall. – A Bia vai vir não vai? Ela pode ajudar a Mi tirar a Ana de casa.


 – É ela vai vir sim quando ela chegar vou falar com ela vai adorar nos ajudar.


 – Ok então, até amanhã.


 Como já estava à noite fui deitar, pois amanhã e depois seriam dias bem agitados, então me deitei e logo peguei no sono. Acordei no outro dia com meu celular tocando mensagem da Angel.


 Elena querida a Bia e a Mi já tiraram a Ana de casa pode ligar pro Niall e vir correndo pra cá. Respondo a mensagem.


 Ok tia Angel, já to chegando ai.


 Ligo pro Niall que atende logo no primeiro toque. Combinamos e eu fui direto pra casa da Angel, chegamos quase juntos e levei um susto ao ver um One Direction em peso na minha frente. Por que vieram todos? Meu Deus como eles são lindos, os cumprimento boquiaberta.


 – Oi meninos.


 – Oi. – Eles respondem em coro. – Toco a campainha e a Angel nos atende.


 – Bom dia tia Angel, tudo bem com você? – Fala Liam, ele é muito simpático. Ele e Niall pareciam estar bem mais os outros meninos pareciam de mau humor talvez por ter acordado cedo, mais como eles se ajudam em tudo aqui estão eles ajudando o melhor amigo.


 – Bom vou direto ao assunto. – Disse Niall. – Coversei com os meninos ontem e quero fazer uma surpresa pra Ana amanhã no nosso show, vou me declarar e cantar uma música pra ela, mais preciso da ajuda de vocês para leva- lá até o local do show mais sem ela saber que é por minha causa, pois se ela pelo menos desconfiar com certeza não vai.


 – É mais como vamos fazer isso? Vendar ela? – Pergunto não tenho ideia de como vamos leva-lá.


 – Bem, você pode dizer a ela que vocês vão a uma festa. Ao chegar lá Paul nosso segurança vai estar na portaria esperando por vocês, ele vai entregar suas credenciais e leva-lás a área VIP do show bem de frente do palco.


 – Lá a gente vai distrair ela fazendo brincadeiras durante o show para ela descontrair e não se sentir desconfortável. – Disse Harry. – Niall vai cantar a música no final do show nos despedimos e saímos. Vocês vão se dirigir para nosso camarim e vão nos esperar lá, de novo Paul vai levar vocês.


 – Tia Angel você vai ficar responsável de levar a Ana com a Elena diz que vai apenas lhe dar uma carona porque não quer que elas vão sozinhas, vou pedir pro nosso motorista passar aqui e pagar a Bia, a Mi e o Sr. Augusto se ele quiser ir também. – Disse Niall por fim.


 – Ta acho que entendi mais que horas é o show? E esse Paul vai saber quem somos?  – Perguntei vai que ele pega a pessoa errada.


 – Já demos uma foto da Ana pra ele e ele sabe sim quem é ela, e já dissemos que ela vai estar acompanhada de vocês duas então já esta tudo certo quanto a isso, o show vai começar às 20:30 hrs, mais vocês vão ter que estar lá 20:00 hrs. – Disse Louis, nossa eles estavam por dentro de tudo mesmo. Que mente que esses meninos têm para bolar um plano desses parece até coisa de filme. De repente meu celular toca. Mensagem da Bia.


 Elena se Niall e companhia limitada estiver ai em casa ainda pede pra eles irem por a Ana quer ir embora e estamos voltando, tomara que tenha dado tempo de vocês combinarem tudo. Beijos Xx. Respondo.


 Ok, e graças a Deus deu tempo sim, eles já estão indo. Beijos Xx.


 – Bom meninos já está na hora de vocês irem a Ana tá chegando daqui a pouco e se ela pegar vocês aqui já era o plano.


 – Ok, então esta combinado até amanhã. – Disse Niall.


 Nos despedimos deles e Zayn me deu um beijo demorado no rosto, fiquei vermelha pois Louis e Harry ficaram fazendo brincadeirinhas com isso, eles realmente eram de mais, bem que Ana havia me falado eles são ótimo amigos. Eles se foram e eu também, pois achei que seria estranho a Ana me ver ali só com a Angel, mais tarde passara para lhe fazer o convite da festa de mentirinha. Eu não ia muito com a cara do Niall por fazer minha amiga sofrer mais ele é um cara legal e o que está fazendo por ela é muito romântico.


Esse é bem curtinho mais os outros prometo que vão enormes, cometem beijos @1DForeverBrazil :) xx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Finamente chegamos em casa, Bia e Mi me arrastaram de casa hoje por que acham que eu estava entrando em depressão e eu só fui porque Bia havia chegado e estava morrendo de saudades de Londres. Eu estava arrasada e fiquei ainda pior depois de Niall ter aparecido no meu quarto, tive que fingir que não queria mais falar com ele quando minha vontade er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais