Fanfics Brasil - 13 - Surpresa Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 13 - Surpresa

338 visualizações Denunciar


 Finamente chegamos em casa, Bia e Mi me arrastaram de casa hoje por que acham que eu estava entrando em depressão e eu só fui porque Bia havia chegado e estava morrendo de saudades de Londres. Eu estava arrasada e fiquei ainda pior depois de Niall ter aparecido no meu quarto, tive que fingir que não queria mais falar com ele quando minha vontade era de pular em seu colo e mostrar que estava morrendo de saudades.


 – Está melhor Ana? Parece que o passeio te fez bem. – Pergunta Bia.


 – Fez nada, impressão sua. – Disse e era verdade parece que nada me faz bem a não ser estar perto do Niall. Decidi subir e ficar trancada no meu quarto como sempre. Peguei meus fones de ouvido e coloquei uma música que imediatamente me fez lembrar ele e não demorou muito já estava chorando, tiro os fones e fico ali, então para me distrair resolvo ligar o not mais quando o ligo a primeira coisa que eu vejo é uma foto minha e do Niall em frente o palácio de Buckingham não consigo desligo e volto pra minha fossa. Ouço uma batida de leve na porta é Elena.


 – Oi, posso entrar? – Pergunta ela.


 – Claro você sempre pode. – Digo enxugando as lagrimas.


 – Chorando de novo Ana? Para com isso, eu tenho um convite.


 – Um convite? Pra que? – Perguntei, tomara que não seja para sair não estou com clima.


 – Eu vim aqui pra te convidar pra ir a uma festa amanhã.


 – Festa Elena? Não, você sabe que eu não estou muito bem.


 – Que isso Ana? Você tem que se divertir e eu não aceito não como resposta, você vai sim assunto encerrado. – Reviro os olhos pra ela, tudo que eu falar ela não vai aceitar.


 – Tá, eu vou mais se eu não me sentir bem a gente vem embora, combinado? - Ela apenas balança a cabeça que sim e um sorriso de vitória se estampa em seu rosto. – Mais que horas é essa tal festa?


 – 20:30 hrs mais temos que estar lá 20:00 hrs para pegarmos lugares bons, você não vai se arrepender prometo. – Ficamos ali conversando até dar a hora de ela ir embora, desço para o jantar e converso mais um pouquinho e resolvo ir tomar banho, pois ainda tenho aula amanhã pego meu pijama e vou para o banheiro tomo um banho quentinho e relaxante, me visto e vou para a cama e apago pela primeira vez sem chorar acho que não tenho mais lagrimas para isso.


 No outro dia acordo cedo me arrumo e vou para a escola a pé mesmo, tinha muito no que pensar e ainda tem essa festa que a Elena queria que eu fosse, quanto há isso já está resolvido eu iria nem que posse arrastada. Não demora muito e chego à escola e lá vem Elena me abraçando.


 – E ai Ana pronta pra hoje à noite? – Pergunta ela toda animada, mais eu tenho a impressão que ela ta me escondendo alguma coisa, mais deixo passar.


 – To né? Tenho escolha?


 – Hum… – Ela finge que pensa colocando a mão no queixo e finalmente responde. – NÃO. – O sinal toca e vamos direto para sala, quando entro todo mundo fica me olhando, deve ser por que sai correndo no outro dia aos prantos e fico vermelha.


 – Esta todo mundo me olhando. – Me viro para Elena.


 – Não liga são tudo um bando de manés. – A manhã demorou uma eternidade para passar e eu estava muito incomodada com os olhares e com as brincadeirinhas de alguns imbecis, mais me controlei e consegui assistir todas as aulas sem sair correndo. Vai ver eu estava me acostumando com minha dor.


 Quando as aulas acabaram dei graças a Deus não via a hora de ir embora, Elena me acompanhou o caminho todo tagarelando sobre a festa falando que eu iria adorar e que ia me sentir bem depois, eu duvido.


 – Elena olha pra mim, você acha que eu estou com pique pra festa? Eu vou ser a pior companhia que você vai ter em toda a sua vida. – Disse e ela apenas ficou me olhando com um sorriso no rosto. – Elena você ta me escondendo alguma coisa? Vamos fala logo, desembucha.


 – Eu? Não estou te escondendo nada só quero que você se divirta e volte a sorrir, e sim você vai ser uma ótima companhia.


 Chegamos e ela se despediu dizendo que passaria aqui em casa lá pelas 20:00 hrs, e deixou bem claro que era pra eu me arrumar e caprichar na maquiagem. Abri a porta e fui direto para cozinha todos estavam lá almoçando me juntei a eles.


 – Oi Ana, como foi à escola hoje? – Perguntou Angel.


 – Foi mais ou menos ainda tem uns engraçadinhos.


 – A Elena me disse que vocês duas vão sair hoje.


 – É mais eu não estou muito a fim de ir não, mais ela ta me obrigando. – Digo com sorriso fraco nos lábios.


 – Você tem que ir sim dona Ana, e eu vou leva-las não quero vocês andando por ai sozinhas.


 – Angel não precisa, não quero incomodar mais do que já estou… – Ela me interrompe.


 – Nada disso, você não incomoda, e eu faço questão, fique bem linda e se divirta. – Terminei meu almoço ajudei a Angel com a louça, Bia e Mi saíram para fazer compras me convidando pra ir também mais não eu tinha que me preparar para dar sorrisos forçados mais a noite. Fui para meu quarto e liguei o not sem olhar muito para foto no plano de fundo, precisava falar com meus pais mais eu iria acabar desabando e eles iriam perceber que eu não estou nada bem então resolvo falar com a Fabi e a Laura, entro no SKAPE mais elas não tão on, devem estar na escola ainda me esqueci completamente do fuso horário, então resolvo dormir um pouco estou mega cansada deito e logo adormeço.


 Quando acordo já é noite olho no relógio 19:00 hrs, decido ir tomar um banho e como eu sou uma lesma para me arrumar e como eu não estou muito a fim de sair sei que vou demorar mais e ainda tenho que lavar o cabelo, separo a minha roupa hoje não esta muito frio o clima da Inglaterra muda de uma hora para outra, pego tudo que preciso e vou para o banheiro, fico ali debaixo daquela água maravilhosa pensando o que Niall deve estar fazendo uma hora dessas e me pergunto se ele esta pensando em mim também. Termino meu banho seco meu cabelo o faço cachos nas pontas e prendendo a franja pra trás o deixando solto, faço uma maquiagem mais elaborada não sei qual é o tipo de festa que vamos então não exagero muito. Ao terminar vou para meu quarto e me visto e olho no relógio 19:55, nada mal Ana! Até que me arrumei rápido, não demora muito e Elena chega.


 – Está linda Ana, nossa Niall vai amar. – Disse levando a mão na boca.


 – Niall? O que você esta escondendo de mim dona Elena?


 – Meninas vamos? Se não vocês vão chegar atrasadas. – Disse Angel, ela está toda arrumada.


 – Nossa tia Angel ta gata. – Elena a elogia.


 – Vou jantar fora hoje. – Disse e logo em seguida pisca para Elena.


 – E a Bia? Queria que ela fosse com a gente. – Disse.


 – Não da querida ela vai ficar com Mi. Vamos? – Fizemos que sim com a cabeça e a acompanhamos. Entramos no carro e fomos rumo à festa.


 Chegamos e fomos recebidas por um homem alto e sério.


 – Oi meu nome é Paul, aqui estão suas credenciais e pulseiras, me acompanhem, por favor. – Olhei para a credencial em minhas mãos ‘’ Passe Livre One Direction’’ o que? Eu estou em um show do One Direction? Viro-me na intenção de sair correndo dali mais Angel e Elena me seguram.


 – Porque vocês me trouxeram aqui? – Meus olhos já estavam cheios de lagrimas. – Porque Angel? Até você?


 – Ana você estava sofrendo de mais ai decidimos ajudar o Niall falar com você.


 – Da uma chance pra ele Aninha, vê o show e depois conversa com ele. – Disse Elena. – E mesmo se você não quiser não da pra você sair vai ter que ficar. – eu não tinha escolha. Paul nos levou a uma área VIP bem de frente para o palco e quando chego Mi, Bia e o Sr Augusto já estavam lá, todos tramando contra mim.


 O show começa e meu coração esta saindo pela boca, ao entrarem no palco os meninos logo me vê e começam a fazer garçinhas, Harry vem pro nosso lado se abaixa e estende a mão pego na mão dele e ele sorri com carinho, Louis vem logo em seguida me mostrando a língua se vira de costas para nós e rebola, todos gritam, Liam fofo como sempre me olha e sorri fechando os olhinhos e diz.


 – Senti sua falta. - Zayn também se abaixa pega em minha mão e manda um beijo pra Elena que fica toda vermelha, Niall vem para nosso lado mais não faz nada apenas fica me olhando, olhos nos olhos.


 O show desses meninos é incrível, divertido e romântico ao mesmo tempo e eles viam toda hora para o nosso lado, brincando e fazendo palhaçada e eu não pude deixar de rir. Quando eles cantaram Moments uma enxurrada de lembranças ruins veio em minha mente mais as afastei e tentei curtir, mais com ele ali era impossível. Eles já estavam nas ultimas músicas as cantaram se despediram e ficou tudo escuro, todos pedindo por mais e eu já estava preparada para ir embora quando uma luz azul acende iluminando apenas um banquinho e um violão, a galera vai à loucura. De repende Niall aparece ainda vestido de roupa a gala que ele tinha cantando a última música se senta no banquinho e começa a falar.


 – Bom gente, já era para o show ter acabado mais antes eu quero dizer que tem uma pessoa muito especial pra mim aqui hoje. – Meu Deus o que ele vai fazer? – Eu a magoei mais juro não foi minha intenção, e estou aqui para dizer. Ana, eu sinto muito a sua falta e eu definitivamente não consigo parar de pensar em você, espero do fundo do meu coração que você me perdoe porque sinceramente não sei mais viver sem você. – Eu não sei o que fazer, estou morrendo de vergonha meu rosto esta queimando, mais ao mesmo tempo não consigo tirar os olhos dele, ele esta fazendo isso pra mim. Então Niall começa a cantar e eu conheço a música é Kiss Me do Ed Sheeran.


 Settle down with me. Cover me up, cuddle me in. Lie down with me, yeah. And hold me in your arms.


 And your heart’s against my chest. Your lips pressed to my neck,


 I’m falling for your eyes but they don’t know me yet.


 And with a feeling I’ll forget, I’m in love now.


 Apaixonado? A música é realmente linda. E ele continua sem tirar os olhos de mim.


 Kiss me like you wanna be loved. You wanna be loved, you wanna be loved. This feels like falling in love. Falling in love, falling in love…


 E assim foi até a última palavra, quando ele terminou os meninos voltaram ao palco e se despediram de novo e antes de sair Niall vem até mim me olha fixamente nos olhos e me manda um beijo e sai. Meu Deus isso aconteceu mesmo? Eu estou paralisada e me dando conta de que eu AMO esse menino com todo meu coração.


Gostaram? se gostarem deixem seus comentários ou falem comigo pelo twitter @1DForeverBrazil beijos Xx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Após o show lá estava Paul novamente mais desta vez era para nos levar para o camarim dos meninos. Lá dentro tinha varias pessoas os seus familiares e até Danielle e a Eleanor estavam lá prestigiando seus namorados, havia também uma mesa enorme com comida, tinha de tudo doces, salgados, sanduiches e até uma mini geladeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais