Fanfics Brasil - 14 - Reconciliação Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 14 - Reconciliação

486 visualizações Denunciar


 Após o show lá estava Paul novamente mais desta vez era para nos levar para o camarim dos meninos. Lá dentro tinha varias pessoas os seus familiares e até Danielle e a Eleanor estavam lá prestigiando seus namorados, havia também uma mesa enorme com comida, tinha de tudo doces, salgados, sanduiches e até uma mini geladeira com bebidas a sala era bem grande e tinha também um sofá preto de canto que cabia umas dez pessoas sentadas tranquilamente, de repente um One Direction em peso vem correndo em minha direção pulando e me abraçando, menos Niall que estava encostado na parede me olhando eu é claro desviando o olhar dele olhando para baixo. Quando ergo o olhar Harry esta vindo com uma criança linda nos braços ela era uma menininha loirinha dos olhos azuis, muito linda.


 - Que bebe linda, como é o nome dela?


 - Lux, é minha afilhada eu a trouxe para te conhecer. Fala oi pra tia Ana meu amor. – Diz ele olhando pra ela.


 - Oi Lux, você é linda, deixa eu pega? Por favor, por favor. – Peço juntando as mãos como se estivesse rezando.


 - Claro ai eu aproveito para comer alguma coisa, até parece que o Niall esta no meu estômago. – Minha fisionomia muda completamente, até o nome dele me afeta. Percebendo minha reação ele diz. – Ana da outra chance pra ele, eu nunca vi o Niall desse jeito por nenhuma outra garota ele realmente gosta de você. Pense nisso.


 - Pode deixar, vou pensar eu prometo. Agora vai lá comer e deixa eu brincar um pouquinho com essa fofura. – Ele se junta aos outros meninos na mesa e Niall continua me olhando. Fico ali brincando com a Lux até Harry terminar de comer, quando ele termina Niall fala alguma coisa em seu ouvido e ele vem pegar a Lux do meu colo.


-  Acho que vocês já brincaram bastante e eu já estou ficando com ciúmes sou muito apegado nela. – Diz ele. – Dá tchau pra tia Ana minha linda. – Ele pega a mãozinha dela e acena pra mim e eu fico ali que nem uma boba sentada no sofá dando tchau para a bebe mais linda que eu já vi na minha vida. De repente vejo alguém se aproximando de vagar e eu reconheço seu perfume meu Deus é ele, Niall se senta ao meu lado e pergunta.


 - Oi Ana, com você está?


 - Você quer mesmo saber? – Pergunto a voz fria.


-  Claro tudo que tem a ver com você eu quero saber. – De repente ele se levanta e me estende a mão. – Vem precisamos conversar, mais não aqui a sós. – Hesito mais acabo pegando sua mão afinal eu mereço uma explicação, ele entrelaça os dedos nos meus e me leva para outra sala onde tem um sofá menor mais da mesma cor do outro enorme que tem no camarim e uma mesa de centro com vasos de flores como decoração ele se senta no sofá e faz um gesto para que eu me sente ao lado dele, eu me sento e ele começa sua explicação.


 - Ana, por favor, me perdoe eu posso explicar o que aconteceu. – Ele faz uma pausa e passa as mãos pelo cabelo muito nervoso e continua. – Eu e os meninos tivemos que sair às pressas naquele dia para uma viagem da banda… - Eu o interrompo.


 - Por que você não me avisou Niall?


 - Como eu disse nós tivemos que sair as pressas e eu acabei esquecendo meu celular em casa.


 - Que desculpa mais esfarrapada, não tinha ninguém pra te emprestar um celular? – Essa historia estava difícil de acreditar.


 - Ter até tinha mais. – Ele para e de repente fica envergonhado. – Eu não me lembrava seu número, como nos conhecemos a pouco tempo eu ainda não decorei e só tenho ele gravado apenas no meu celular, e nós não paramos nenhum segundo, tínhamos sessão de fotos, coletiva de imprensa e muita divulgação da banda, só quando cheguei que eu vi suas ligações e mensagens e aquela revista horrível. – Agora ele parece irritado.


 - Você não tem noção do que eu passei sozinha.


 - Na verdade eu tenho me perdoa se você não quiser me perdoar eu vou entender eu mereço seu ódio. – Ódio? Eu não o odeio como se pode odiar quem você ama? – Mais antes quero que você saiba que em nenhum momento eu parei de pensar em você, aquele nosso primeiro beijo não sai da minha cabeça. Ana eu acho que estou apaixonado. – Ele termina de falar e me olha nos olhos esperando que eu diga alguma coisa mais eu não consigo dizer nada as palavras não saem da minha boca, apaixonado? Meu Deus ele cantou aquela música linda pra mim e disse que está apaixonado, como não perdoa-lo? Eu o perdoaria sem música sem nada porque também estou apaixonada por esse menino, eu o abraço e ele me aperta forte e sinto seu corpo inteiro relaxar em meus braços, lagrimas brotam dos meus olhos e eu quero ficar ali em seus braços pro resto da vida. Ficamos ali por cinco minutos mais ou menos até que eu consigo falar.


 - Eu achei que você tinha ido embora e nunca mais iria voltar, eu passei por tanta coisa, e aquele dia que você apareceu no meu quarto minha vontade era de pular no seu colo e dizer que eu estava morrendo de saudades e te perdoava sem nada disso, mais eu não consegui orgulho talvez, mais eu te perdoo com uma condição.


 - Qualquer coisa, Ana só de pensar que tudo que você passou foi por minha causa… Eu me sinto horrível.


 - Promete que nunca mais vai sair sem me avisar e que vamos passar todos nossos problemas juntos? – Ele ergue a mão direita.


 - Prometo.


 - E tem mais uma coisa, promete que vai decorar meu número? – Dou um sorriso.


 - Prometo, claro que prometo.


 - Então você está perdoado, nunca mais me deixe sozinha, Niall eu senti tanto sua falta.


 - Eu também. – Então ele me beija, um beijo apaixonado mais com muito desejo ele pede passagem com a língua e eu dou, derramo toda a angústia dos últimos dias naquele beijo e percebo que ele esta fazendo o mesmo, ele também sofreu longe de mim e eu consigo ver em seus olhos que está dizendo a verdade, interrompemos o beijo com selinhos rápidos e ficamos ali testas coladas tentando normalizar a nossa respiração, quando conseguimos ele finalmente fala.


 - Agora que já estou perdoado, vem quero fazer uma coisa que eu já devia ter feito antes de ir viajar. – Ele me estende a mão eu pego e ele me puxa para mais perto e me abraça apertado me dá mais selinhos e me pega pela cintura me levando de volta para o camarim. – Ah, já estava me esquecendo você vai dormir lá em casa hoje.


 - Não posso não tenho roupas. – Nossa e isso era um pena.


 - Não se preocupe com isso, a Elena te trouxe uma mala, mais nem me pergunte como ela conseguiu teve ter tido ajuda da Angel. – ELENA! Nós vamos ter uma conversinha.


 Chegamos à porta do camarim abraçados e quando eles nos viram começaram a bater palmas e a gritarem fitos loucos, de repente ouvimos um grito lá do fundo.


 - ATÉ QUE ENFIM, EU NÃO AGUNETAVA MAIS OUVIR A CHORDEIRA DESSE IRLÂNDES! – Tinha que ser! Era o Lou que estava sentando ao lado de Eleanor no sofá preto.


 - Obrigado Louis. – Diz Niall e ele apenas balança a cabeça como se estivesse dizendo ‘’ não tem de que amigo’’, e então ele continua. – Bem vou direto ao ponto. Todo mundo sabe que eu estava procurando minha princesa à menina que iria querer amar e proteger. – Ele faz uma pausa olha pra mim e sorri. – Então eu acho que já devo parar de procurar, pois ela está bem aqui do meu lado. Ana eu quero fazer isso na frente de todos e principalmente da Angel que é sua mãe aqui você aceita namorar comigo?


-  Bom Niall. – Faço uma pausa. – Você sabe aquela palavra com ‘’n’’? – Todos olham pra mim incrédulos sem estender nada e Niall estava suando frio, olhos arregalados mais como eu não consigo disfarçar por muito tempo acabo caindo na gargalhada e digo finalmente. – Nando’s. – Todos começam a rir ao mesmo tempo acho que foi pela careta que ele fez ao ouvir o nome do seu restaurante favorito. – É claro que SIM, SIM e SIM.


 - Ah, Ana que susto. – Ele me da um selinho demorado e então todos vem em nossa direção nos dar os parabéns, quando Liam se aproxima percebo que ele está usando a blusa que eu lhe dei.


 - Liam vocês esta usando a blusa que eu te dei, ficou perfeita parece até que foi feita pra você.


 - É mesmo obrigada de novo eu adorei, e parabéns pra você e para o Niall da pra ver nos olhos de vocês que se amam. – Ele me abraça e diz. – Senti sua falta eu amo vocês.


 - Ownn, Liam eu também te amo e tenho certeza que o Niall também. – Então ele vai se juntar com sua namorada e eu me aproximo de Harry.


 - Hazza? – Ele se vira pra mim. – Obrigado, você me pediu pra pensar àquela hora e eu realmente pensei, se você não tivesse me dito aquilo acho que nunca teria ido conversar com o Niall.


 - Que isso Ana, eu só dei um empurrãozinho. – Ele me abraça e diz. – Estou muito feliz por vocês.


 - Não foi só você ajudou não viu Harold? – Fala Elena dando um soco em seu ombro. – Até por que no dia em que a gente combinou tudo você estava todo mal humorado.


 - Também me acordaram de madugrada. – Ele mostra a língua pra ela que revida na hora.


 - Elena. – Digo. – Minha amiga que tramou tudo pelas minhas costas, que me enganou. – Faço cara feia mais logo em seguida sorrio. – Muito obrigado eu amo você curly girl.


 - Ana que isso eu apenas não aguentava ver você sofrendo, e quando Niall me pediu ajuda com cara de cachorro sem dono eu fiquei com dó e ajudei, ele realmente gosta de você.


 - Eu sei. – Olho pra frente e vejo que Zayn não tira os olhos dela. – Agora é sua vez, vê se arranja logo com o Zayn, ele não tira os olhos de você.


 - Vai fundo Elena, Zayn é um bom partido. – Harry grita e imediatamente olha para o Zayn para ter certeza que ele ouviu Elena lhe outro soco no ombro. – Ai garota, eu só estou tentando ajudar, depois não diga que eu não ajudei.


 - Ajudar desse jeito Harry?


 - Estou vendo que você e os meninos estão se dando super bem né dona Elena. – Falo


 - E me diz como não gostar desses idiotas. – Diz ela, Harry lhe dá um abraço meio  desajeitado e vai encher o saco de outra pessoa alvo da vez? Louis.


T odos estavam mega cansados menos que eu e Niall claro, nos despedimos e seguimos para seu apartamento. Ao cegarmos ele abre a porta e estava completamente igual da ultima vez que eu estive aqui, Niall coloca minha mala no chão e me agarra pela cintura e me beija, tenho que ficar na pontinha dos pés, pois já havia tirado meus sapatos, ele me beija com ansiedade nossas línguas se entrelaçando eu fazendo carinho em seu cabelo e em sua nuca com as pontas das minhas unhas. Nossa respiração se igualando, interrompemos e beijo e ele diz.


 - Bem Vinda de volta, vem vou levar sua mala para meu quarto acho que você não vai precisar mais do quarto de hóspedes. – Meu Deus o quarto dele, caio na real e percebo que esse era o único lugar do apartamento que eu não conheço, ele pega minha mão e minha mala e me conduz até a porta. Seu quarto é enorme muito maior que o de hóspedes, com uma grande cama bem no centro ela é bem exagera para apenas uma pessoa e estava perfeitamente arrumada com roupas de cama nas cores bege e branca, as janelas davam até o chão e estavam entra abertas e dava para ver Londres toda iluminada, ao lado da janela está um sofá branco enorme e as cortinas também eram beges assim com o tapete que cobria o chão do quarto inteiro, ao lado da cama havia dois criados mudos um de cada lado como suporte para os abajures com a luz bem clarinha, de frente para ela tinha uma TV enorme, arrisco dizer que é maior que a da sala ela dava a parede inteira, embaixo dela havia um móvel com um aparelho de DVD e o seu vídeo game e ao lado a coleção de sua série preferida. O closet também dava uma parede intera do quarto e ao seu lado estava outra parede mais essa estava forrado de bonés pendurados um do lado do outro em ganchinhos. Fico boque aberta.


 - Niall da pra morar aqui dentro, meu Deus é enorme e bem claro. – Ele da uma risada alta, aquela risada contagiante do dia do nosso piquenique, e percebo que eu estava morrendo se saudades de ouvi-la.


 - Eu sei, ele fica claro com as luzes altas mais da pra deixar bem escuro com as luzes mais baixas quer ver? – Faço que sim com a cabeça e ele pega um controle remoto e aperta um botão de modo que as luzes vão ficando mais baixas e vai escurecendo o quarto todo. - Bom vou te dar um pouco de privacidade, tenho certeza que você quer tomar um banho, o banheiro fica ali. – Ele aponta para uma porta ao lado da parede de bonés. – Tem toalhas limpas na prateleira que fica em cima da pia, fique a vontade. – Ele me dá um selinho e entra no closet e pega uma calça de moletom e uma cueca boxer e sai fechando a porta.


 Pego meu pijama e me dirijo para o banheiro que é todo azulejado do chão até a parede todo branco e o boxe é todo de vidro transparente, tirei minha roupa e a dobrei colocando em um cantinho atrás da porta e liguei o chuveiro à água estava maravilhosa mais não demorei muito. Terminei passei meu creme que graças a Deus estava na minha mala me vesti e fui procurar Niall que devia estar na sala mais ele não estava, estava debruçado na sacada olhando a lua vestindo apenas sua calça de moletom, fiquei ali admirando ele por uns cinco minutos mais ou menos imaginando como aquele menino lindo poderia estar apaixonado por mim, eu uma simples intercambista vinda do Brasil. De repente ele me olha sorri e vem na minha direção.


 - Há quanto tempo vocês esta ai?


 - O suficiente para me apaixonar ainda mais por você. – Ele me pega no colo colando seus lábios nos meus e vai caminhando até o quarto, suas mãos fazendo carinho em minhas coxas e eu passando as pontas da unha nas suas costas nuas. Quando chegamos ao quarto ele me põe no chão e me agarra pela cintura ainda me beijando apaixonadamente, de repente ele interrompe o beijo pega a barra da minha blusa e me olha nos olhos, eu apenas faço que sim com a cabeça e ele delicadamente levanta minha blusa para cima enquanto eu ergo os braços para ajuda-lo, ele tira minha blusa me deixando apenas de shorts eu estava sem sutiã, pois já havia colocado o pijama, ele me beija de novo eu pego o cós da sua calça e puxo para baixo deixando que ela deslize até seus pés ele se livra dela com um chute. Com um empurrão ele me deita na cama e sobe em cima de mim me beijando e brincando com meus seios hora com as mãos hora com a boca me deixando louca com seu toque, eu arqueio um pouco a cabeça para trás e solto um gemido baixo. Tento me colocar em cima dele mais não consigo fazer isso sozinha então vendo o que eu quero ele me ajuda, espalmo as mãos em seu peito e rebolo em cima de seu sexo enquanto ele respira fundo mais em fração de segundos ele esta por cima de mim novamente, ele puxa meu shorts e eu fico completamente nua e em um movimento rápido ele tira sua cueca e a jogando longe e me senta de modo que eu fique entre suas pernas e pega uma camisinha na gaveta do criado mudo ele a coloca e sussurra em meu ouvido.


 - Sexo seguro sempre. – Eu apenas balanço a cabeça positivamente e ele e me deita novamente me penetrando solto um gemido e ele começa a se movimentar em cima de mim, em um vai e vem, vai e vem me deixando louca me deixando por cima de novo eu coloco as mãos em seus braços e vou beijando seu peito e me mexendo para cima e para baixo ele me acaricia com as mãos eu me abaixo e o beijo, um beijo cheio de desejo, nossa respiração no mesmo ritmo nossos corpos colodos pelo suor e seu cheiro se impregnando em meu corpo. – Ana você me deixa louco. – Meu Deus ele disse que eu o deixo louco, pode isso não gente, eu já estou morrendo de tesão por esse menino e ele ainda diz isso e com mais alguns movimentos chegamos juntos no clímax eu descanso em cima de seu corpo ambos tentando normalizar a respiração. 


 Já estávamos com a respiração normalizada e eu visto de novo meu pijama e ele coloca apenas sua cueca e se deita me aninhando em seus braços beija meu cabelo e sussurra em meu ouvido.


-  Ana eu TE AMO. – Essa foi a primeira vez que ele disse que me ama, lagrimas brotam em meus olhos e olhando pra ele eu falo.


 - Eu também TE AMO e eu nunca pensei que amaria alguém assim em toda minha vida. – Ele me aperta em seus braços e eu adormeço me sentindo a menina mais feliz desse mundo e não é exagero.


Comentem gente espero que gostem :) xx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Acordei nos braços de Niall, a noite de ontem havia sido maravilhosa. Ele ainda estava dormindo então com toda calma e cuidada para não acorda-lo me virei de modo que ficasse de frente pra ele, meu Deus como esse menino é lindo, parece um anjo dormindo, eu podia ficar aqui admirando ele dormir pro resto da minha vida, seu cabelo, sua boca, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais