Fanfics Brasil - 15 - Happy Day Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 15 - Happy Day

2733 visualizações Denunciar


 Acordei nos braços de Niall, a noite de ontem havia sido maravilhosa. Ele ainda estava dormindo então com toda calma e cuidada para não acorda-lo me virei de modo que ficasse de frente pra ele, meu Deus como esse menino é lindo, parece um anjo dormindo, eu podia ficar aqui admirando ele dormir pro resto da minha vida, seu cabelo, sua boca, seu corpo, tudo isso me deixa sem ar mais de repende ele abre seus lindos olhos azuis e fica com vergonha por eu estar olhando pra ele feito uma bobona e cobre o rosto com o travesseiro.


 - Ei, que isso? Bom dia. – Disse tentando tirar o travesseiro de seu rosto, mais não consegui, então fiz uma voizinha toda melosa. – Niall, você é lindo não fica com vergonha não meu amor. – em fração de segundos ele jogou o travesseiro no chão e subiu em cima de mim.


 - Bom dia minha princesa, é que eu não estou acostumado e ter alguém me olhando desse jeito, mais eu gostei e gostei também de você me chamando de meu amor. – Falou dando beijos em meu pescoço.


 - Mais não é o que você é? Meu amor?


 - Acho que sim. – Ele deu um sorriso meio tímido. – Vem vamos tomar um banho e depois tomar café estou morrendo de fome. – Disse ficando de pé. Tomar banho junto com ele? É isso mesmo, Niall está me convidando pra tomar banho? Ele estendeu a mão para que eu pegasse, fiquei com vergonha, pois a essa altura minha mão estava um gelo e meu coração já estava saindo pela boca. Pensei um pouquinho e ele viu que eu estava meio em choque com o seu convite então se sentou na cama ao meu lado e passando a mão no meu cabelo ele disse. – Ei minha pequena, o que foi?


 - É que eu não sou acostumada a ter alguém me chamando para tomar banho. – Disse as mesmas palavras dele e ele sorriu. – Mais é bobeira minha eu acho, sou meio insegura com meu corpo acho que é isso… – Ele me interrompeu.


-  Ana para com isso, você é linda não precisa se sentir insegura em relação a isso, se você não quer eu vou entender. – Ele fez uma pausa e deu um sorrio malicioso. – E outra não tem nada que eu já não tenha visto ai. – Senti meu corpo inteiro pegar fogo, meu sangue fervendo de tanta vergonha.


-  Ontem estava escuro. – Sussurrei, pois minha voz não saiu.


 - Amor, não precisa ter vergonha, eu sou seu namorado e é claro que eu vou reparar no corpo da minha namorada, não quero te ver assim, hoje vamos tomar banho separados mais você vai ficar me devendo e eu vou cobrar. – Disse me deu um selinho demorado e se levantou e foi em direção do banheiro. No que eu estava pensando? Recusar um banho com o Niall, o meu namorado? Não é isso que os namorados fazem? Eu não podia deixar passar essa, embora eu tivesse outras chances, mais não eu iria ter que encarar essa insegurança mais cedo ou mais tarde e eu não podia ficar enrolando ele o tempo todo então vai ser hoje, arrumei corajem sei lá de onde me levantei e com passos firmes cheguei até a porta do banheiro e antes que eu decidisse voltar correndo pra cama bati na porta, então Niall abre vestindo apenas sua cueca boxer.


 - Não resistiu ao meu charme irlandês né? – Disse ele todo convencido.


 - E me diz quem consegue resistir? – Disse ainda com um pouco de vergonha mais já estava começando a ficar mais à vontade. Niall então me pega pela cintura e me puxa para dentro do banheiro colando seu corpo no meu, me be4ija e começa a tirar minhas roupas, com um movimento rápido ele levanta meus braços e tira minha blusa me deixando apenas de shorts e calcinha, ainda sem tirar os lábios dos meus ele desce meus shorts que vai escorregando até meus pés, me livro deles com pequenos chutes e passando de leve as unhas em suas costas nuas. Interrompemos o beijo ambos ofegantes, testas coladas, olhos nos olhos, eu estava apenas de calcinha e ele de cueca, ele me dá outro selinho e então me solta abre o box e lega o chuveiro, me olha de cima a baixo e estende a mão eu pego e ele me puxa para seu corpo de novo e diz em meu ouvido.


 - Eu tiro a sua e você tira a minha.


 Eu apenas fiz que sim com a cabeça e então ele tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca. Ambos já estávamos nus e a água quente já Havaí embaçado todo o box, entramos em baixo d’água juntos e ela estava maravilhosa, Niall pegou o sabonete e a esponja e começou a esfregar minhas costas, minha barriga e meus braços, depois foi minha vez peguei a esponja e o sabonete de suas mãos e esfreguei seu corpo também, de repente todo o clima acabou virando brincadeira Niall jogou água na minha cara e molhou todo meu cabelo que eu havia prendido em um coque para não molhar e caiu na risada.


 - Então é assim né? – Disse e empurrei ele de baixo do chuveiro e encharcando seu cabelo todo, acho que assim como eu ele não queria molhar o cabelo, brincamos praticamente o banho inteiro. Terminamos e Niall saiu de dentro do box pega duas toalhas e joga uma pra mim me seco e me enrolo nela.


 - Doeu tomar banho comigo? – Perguntou.


 - Não, aliás, foi bem divertido, mais agora graças a você vou ter que secar meu cabelo e você não vai sair daqui enquanto eu não terminar. – Corri até a porta e tranquei para que ele não pudesse sair, ele me olhou e fez biquinho e disse.


 - Ah não Ana, eu estou morrendo de fome e você vai me deixar trancado aqui? Eu vou morrer.


 - Para de drama não vai não, e o senhor também vai ter que secar esse cabelo se não vai pegar um resfriado seu guloso.


 Com um bico do tamanho do mundo ele se sentou no vaso sanitário e eu sequei seu cabelo e fiz seu inseparável topete ao terminar o dele sequei o meu e deixei solto. Quando terminei Niall abriu a porta que eu nem vi e saiu correndo para o closet pegou sua cueca, uma camiseta azul e uma calça jeans preta e eu fui até minha mal e peguei a roupa que eu havia escolhido nos vestimos e fomos direto para cozinha, Niall foi quase correndo.


 - Meu bebezão está com fome né? - Fiz uma voz toda melosa o abraçando por trás e deixando um beijo rápido em suas costas. – Vou fazer panquecas, é rápido vem Mem ajudar. – Pegamos os ingredientes e começamos a fazer as panquecas, volte e meia Niall tentava me sujar com a massa mais não conseguia, terminamos e fomos comer.


 - Amanhã vou ter ir embora, voltar para a realidade tenho aula na segunda.


 - Mais eu posso te levar pra escola ai você fica mais um dia aqui comigo.


 - Não Niall, vai chamar muita atenção você lá no meu colégio.


-  Mais eu quero mostrar para aqueles imbecis que você tem dono e que eu não te abandonei como eles pensam. – Ele parecia bem irritado ao se lembrar das ofensas que eu recebi quando ele não estava aqui.


 - Amor, isso já é passado, eu não ligo mais pro que eles dizem está tudo bem, agora come há uns dez minutos você estava reclamando que iria morrer de fome. – Ambos rimos, eu coloquei apenas um prato na mesa eu iria comer com ele para não sujar muita louça.


 - Ué, você não vai comer? – Ele perguntou todo surpreso ao ver que só havia um prato na mesa.


 - Vou sim, vou comer com você, a gente vai dividir.


 - Não senhora! Nialler não divide alimentos.


-  Nem com a sua namorada?


 - Não! Vou pegar um prato pra você. – Ao se levantar pensei que ele iria deixar o dele mais ele levou o prato com ele.


 - Tudo bem eu não queria do seu mesmo, e você vai lavar a louça. – Ele fez um bico mais concordou. Terminamos de comer e ele foi lavar a louça mais eu não consegui deixa-lo lavar sozinho então fui ajuda-lo, depois de lavarmos a louça fomos para sala ver TV, colocamos um filme nos sentamos e ele me abraçou e começamos a assistir, mal prestamos atenção no filme ele não me deixava quieta me fazendo cócegas e me beijando o tempo todo até que o celular dele tocou, era Harry então ele colocou no viva voz para que eu escutasse.


 - Ai Nialler, como diz a Ana vamos da uns role hoje à noite?


 - Eu to ouvindo Harry. – Disse e ele riu.


 - Ah! Oi Ana, e ai vamos? Como diz a música da minha amiga Rita Ora. – Ele fez uma pausa e começou a cantar. - And party and bullshit, and party and bullshit. – Ambos caímos na gargalhada.


 - Vamos Niall, vamos, vamos. – Juntei minhas mãos com se tivesse rezando.


 - Ta bom vamos! Aonde vai ser a balada Hazza?


-  Na Funky Buddha, a melhor boate de todos os tempos.


 - Beleza, passa aqui pegar a gente pra irmos todos juntos, vê se não esquece viado.


 - Tá não vou esquecer, até a noite então amor, tchau Ana.


 - Amor mais é meu Harry, tchau. – Disse e então Niall desligou. – Ai mal posso esperar eu queria ir muito ir nessa boate, vou ligar pra Elena ir com a gente.


 - Nós vamos sim apressadinha, mais primeiro eu quero passar a tarde abraçadinho com você ta bom? – eu fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou e voltamos a assistir o nosso filme, eu amo ficar abraçada com o Niall ele me sentir segura em seus braços, mais eu também estava animadíssima para ir à boate hoje e como diriam minhas amigas lá do Brasil a noite promete.


Tai mais um gente espero que vcs gostem e por favor deixem seus comentários :) xx @1DForeverBrazil


PS: Só pra lembra que o que ta em negrito são os links das roupas da Ana !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Nossa manhã foi perfeita, terminamos de assistir nosso filme e Niall resolveu que iríamos sair para almoçar, pois Zayn e Liam haviam aparecido.  - É rapidinho eu só vou trocar de roupa.  - Vixi, a gente não almoça hoje até você trocar de roupa é hora do jantar. – Zayn disse arrancand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais