Fanfics Brasil - 16 - Party Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 16 - Party

670 visualizações Denunciar


 Nossa manhã foi perfeita, terminamos de assistir nosso filme e Niall resolveu que iríamos sair para almoçar, pois Zayn e Liam haviam aparecido.


 - É rapidinho eu só vou trocar de roupa.


 - Vixi, a gente não almoça hoje até você trocar de roupa é hora do jantar. – Zayn disse arrancando risadas de todos.


 - Nada a ver topetudo, é rapidinho mesmo. – Fui correndo para o quarto não sabia que iria sair então coloquei uma roupa qualquer pra ficar em casa, escolhi a roupa que vou usar me troquei e fui pra sal encontrar eles. – Pronto Vamos?


 - Até que foi rápido mesmo. – Liam disse e eu revirei os olhos pra ele. O restaurante era perto então resolvemos ir a pé mesmo, Niall entrelaçou os dedos nos meus e seguimos rindo e conversando pelo caminho.


 - Zayn vou ligar pra Elena ir na boate com a gente hoje, você passa pegar ela? – Perguntei.


 - Claro Aninha, mais vem cá bem que você podia bater uns leros lá pra ela sobre mim né? – Disse ele colocando o braço sobre meu ombro.


 - Tá vou ver o que eu possa fazer por você. – Dei uma piscadela pré ele e ele ficou todo animadinho.


 Alçamos quer dizer fizemos guerrinha de comida e Niall ficava todo bravinho como desperdício, depois seguimos pro apartamento do Niall de novo e ficamos vendo TV e jogando vídeo game, eles até tentaram me ensinar mais não deu muito certo eu sou uma negação pra essas coisas. Nos divertimos a tarde inteira esses meninos não param queiros nem um segundo mais já estava anoitecendo e tínhamos que nos arrumar e eu como sou uma lesma daquelas bem lerdas resolvi ir tomar banho e me arrumar mais antes liguei pra Elena.


 - Oi lindona, é o seguinte a gente vai na boate hoje ta afim de ir?


 - Claro! Que horas?


 - Ah lá pelas 21:00 hrs, fica pronta que o Zayn vai passar ai pra te pegar já falei com ele.


 - O Zayn? Ana você hein.


 - Elena o cara ta caidinho por você, da uma chance pra ele.


 - Ta bom vou chamar ele pra conversar ele parece ser um cara legal e eu to afim dele.


 - Conversar né? Sei mais é isso ai Curly girl vou desligar, tenho que me arrumar então tá combinado, beijo amiga.


 Desliguei e fui correndo pra sala avisar o Zayn que a Elena iria com a gente e aproveitei e falei que eles iriam conversar hoje, ele ficou todo feliz pulando pela sala toda e dando um beijo na bochecha do Liam na do Niall e em seguida na minha.


 - Obrigado Ana, vem Liam tenho que ficar bem cheiroso pra minha gata. – Disse ele abrindo a porta e puxando Liam pelo braço.


 Fui tomar banho enquanto Niall ficou pra arrumar a bagunça que estava na sala, ele poderia se arrumar em cima da hora e ainda ficava pronto primeiro que eu. Abri o chuveiro, por sorte havia lavado o cabelo mais cedo quando Niall me empurrou pra de baixo d’água então meu banho seria mais rápido, quando terminei peguei minha maquiagem voltei pro banheiro me maquiei fiz uma maquiagem mais para noite mais nada muito exagerada, passei meu creme e fui ver o que tinha na minha mala. Nossa todas as minhas jóias estavam lá o meu perfume favorito também veio e eu aposto que foi a Mi que colocou lá mexi em tudo até encontrar a roupa perfeita que por sorte estava ali me vesti e fiz um trança espinha de peixe de lateral como meu vestido é aberto nas costas não poso ir de cabelo solto quando terminei vi que o closet do Niall tava aberto ele devis ter tomado banho no outro banheiro. Quando cheguei na sala lá estava ele todo arrumado sentado no sofá, ele vestia uma camiseta branca com um enorme coração vermelho na frente, uma calça jeans preta e um tênis branco ele estava perfeito e muito cheiroso.


 - As meninas vão cair matando em cima de você hoje, devo me preocupar? – Disse me encostando na parede.


 - Não! Acho que quem deve se preocupar sou eu, você está linda. – Disse se aproximando e me dando um beijo sujando toda a boca de gloss, com meu polegar limpei todo o gloss de sua boca. – Esse perfume que você tá usando acaba de se tornar meu favorito. – Disse cheirando meu pescoço e me deixando fraca e então ele continuou. – Por mim eu ficaria em casa hoje só eu e você, o que acha?


 - Não vale me deixar tonta e me manipular desse jeito, não é justo… – Não consegui falar mais nada me agarrei em seu pescoço e lhe dei um beijo ele pediu passagem com a língua e mais que depressa permiti nossas mãos já estava por todas as partes e eu já estava quase convencida em ficar em casa com ele, mais de repente o interfone toca.


-  Salva pelo gongo. – Disse ele ofegante limpando o resto do gloss que havia em sua boca e inda atender o interfone, eu aproveitei para me recompor e retocar o gloss. – Já estamos descendo, pra que tanta pressa Curly?


 Ele desligou pegou na minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus e seguimos para o elevador. Quando chegamos lá em baixo Harry estava todo apressado e Louis e Eleanor estavam com ele.


 - Nossa que demora, eu nem tinha que tocar o interfone vocês já tinham que estar aqui em baixo, meu Deus deixa pra brincar quando vocês voltarem. – Harry disparou a falar.


 - Oi pra você também Hazza. – Eu disse revirando os olhos pra ele.


 - Oi magrela, tudo na paz? – Louis disse levantando a mão para que eu batesse, ele sempre me colocava apelidos mais esse era novo.


 - Oi popozão, tudo sim e você? – Bati em sua mão.


 - Ah vou levando. – Disse e deu uma piscada sem vergonha pra sua namorada. Ela é linda toda fofa eu só não sei como ele aguenta esse palhaço.


 - Oi então você é a famosa Ana? A gente já saiu uma vez mais não conversamos muito. – Disse Eleanor me dando um beijo no rosto.


 - Bom! Famosa é por sua conta, e é verdade mais vê cá como você aguenta esse menino? – Perguntei olhando pro Lou e ele mostrou a língua pra mim.


 - Eu já me acostumei com as loucuras dele e ele não é assim o tempo todo.


 - Eu sou muito romântico Aninha. – Disse ele jogando beijos pra ela.


 Conversamos e rimos o caminho inteiro Harry já estava mais calmo e ligou o radio, estava tocando One Thing ele todo convencido falou.


- Conheço essa banda eles são ótimos e muito bonitos, mais tem um de cabelos enrolados que meu Deus é de tirar o fôlego.


 - Que nada Harry, as mina pira no charme irlandês daquele loirinho com certeza o mais bonito.  – Disse Niall e todos rimos, e era verdade aquele charme deixa qualquer uma com as pernas bambas. Enfim chegamos à boate e Zayn, Elena, Liam e Danielle já estavam lá nos esperando com o Paul eles não saiam sem ele.


 - E ai minha gente. – Gritou Zayn mais logo em seguida se virou pra mim e disse. – Ana te apresento a Funky Buddha.


 Aquela boate é incrível, assim que fomos para a entrada um monte de fleches invadiram meus olhos esses paparazzi na dão sossego era um fleche atrás do outro. Os meninos pousaram para algumas fotos juntos e Niall fez questão de tirar uma comigo. Decidimos entrar, lá dentro era demais tinha vários sofás espalhados um bar bem no centro uma pista de dança enorme. Harry levou a gente para uma área onde tinha uns sofás pretos uma mesa laranja no centro. As garçonetes eram lindas usavam espartilho preto e calça de couro bem colada elas carregavam garrafas enormes de vodka e dançavam pela boate toda, Zayn não perdeu tempo e pegou uma garrafa daquela. Dançamos e nos divertimos pra caramba o DJ era ótimo e Zayn antes de sumir com a Elena atacou de DJ e ele era bom mais não parava de dizer ALL DAY, ALL NIGTH, DJ MALIK, realmente ele não podia beber mais o que estava me incomodado era um cara que estava do nosso lado ele não tirava os olhos de mim eu já estava ficando incomodada e morrendo de medo do Niall perceber alguma coisa então toda hora eu ia e ficava dançando e beijando ele pra aquele cara ver que eu estava acompanhada mais não adiantou muita coisa, uma das meninas que trabalham lá veio em minha direção com um copo de bebida e disse em meu ouvido.


 - Aquele moço. – Ela apontou pra ele. – Te mandou essa bebida e disse que você é muito linda e ele quer que você fique com ele. – Olhei pro Niall e ele estava de costas pra mim, tomara que ele não tenha visto nada por que o que eu podia fazer nessa situação? Apenas rir, mais eu mandei um recadinho também.


 - Pergunta pra ele se ele não é cego e não viu que eu estou com meu namorado. – Apontei pro Niall. – E com certeza aqui esta muito melhor do que lá e agradece ele pela bebida meu amigo vai fazer muito bom proveito dela. Obrigado. – Ela então se virou e foi falar com ele que baixou a crista na hora, babaca quem ele pensa que é, olhei pra frente e vi Zayn vindo com Elena. – Ai Zayn bebida de graça.


 - Opa. – Ele pegou o copo da minha mão e bebeu num gole só. Resolvi ficar mais perto do Niall que estava conversando com o Harry. Quando me aproximei reparei que ele estava irritado mais achei que fosse cansaço, pois já estava tarde.


 - O que foi meu bebezão tá cansado? – Perguntei dando beijinhos em seu pescoço, mais ele não me abraçou na verdade ele nem se mexeu.


 - Não! Só quero ir embora, já esta na hora mesmo. – Ele disse em um tom seco.


 - Tá bom, vou chamar os outros. – Disse e me afastei dele. No carro Niall não disse uma palavra e eu nem imaginava o porquê de ele estar assim. Harry nos deixou em casa pegamos o elevador ele ainda não havia dito nada e nem pegado na minha mão como ele era costumado a fazer. Chegamos ele abriu a porta entrou e se jogou no sofá.


 - Ué, vem vamos pro quarto amor. – Ele me olhou com os olhos irados.


 - Não! Vai você, o quarto é todo seu hoje vou ficar aqui.


 - Niall o que foi que eu fiz pra você falar comigo assim?


 - O que foi que você fez Ana? Vou te falar o que você fez. – Ele já estava quase gritando. – Ou melhor, vai lá e pergunta pra aquele cara que te deu aquela bebida que ele te conta.


 - O que? – Eu também já estava gritando.


- Não se faça de burra Ana, eu vi muito bem você rindo e mandando um recado pra ele, eu não sou cego. – Nesse momento eu já estava chorando.


 - Você realmente quer saber o que eu disse pra ele? – Fiz uma pausa para controlar as lagrimas e continuei. – Eu pedi para aquela garçonete perguntar se ele era cego e não tinha visto que eu estava com o meu namorado. – Disse olhando firme pra ele que agora desviava o olhar. – E a bebida se você não viu eu dei ela pro Zayn, e quem tomou foi ele, agora se você não acredita Horan o problema é seu.


 Me virei fui até o quarto dele peguei minha mala e levei pro quarto de hospedes, eu mereço mesmo um ataque de ciúmes a essa altura? Depois de tudo que eu passei por ele, se eu estivesse mentindo mais não eu disse a verdade, caramba essa é nossa primeira briga. Abri minha mala peguei meu pijama fui tomar um banho, me vesti e me deitei, de repente leves batidas na porta.


 - Ana posso entrar?


-  A casa é sua né?


 - Minha pequena, me perdoe eu sou um imbecil mesmo, falar com você daquele jeito. – Ele se deitou do meu lado e me abraçou fazendo conchinha.


 - Você duvidou de mim e isso me magoou muito. – Droga eu já estava chorando de novo.


 - Vira pra mim? – Ele pediu e eu virei pra ficar e frente pra ele. – Eu te amo, foi por isso que eu fiz isso, me perdoa, por favor, e não chora Ana.


 - Você promete que nunca mais vai duvidar de mim?


 - Prometo princesa.


 - E que nunca mais vai gritar comigo daquele jeito?


 - Prometo, nunca mais.


 - Então eu te perdoo, e eu também te amo meu anjo e você sabe disso, eu nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas.


-  Eu sei meu amor, eu sei, agora vem vamos pro nosso quarto eu quero dormir bem agarradinho com você. – Ele me pegou no colo e me levou para o nosso quarto como ele mesmo disse me colocou na cama me abraçou e falou no meu ouvido. – Eu só quero amar você, e quando e quando eu acordar quero estar do seu lado. – E com essas palavras fui pegando no sono, mais antes meio sonolenta eu disse.


 - Sua cota de perdões já esta se esgotando. – Apenas sorriu me abraçou mais forte e eu adormeci sentindo sua respiração em meu cabelo.


A primeira briga do Niall e da Ana foi meio tensa né? Epero que gostem gente e que comentem também isso é importante beijos :) @1DForeverBrazil



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Acordamos juntos dessa vez com a claridade batendo em nossos rostos, Niall esta me abraçando forte, eu olho pra ele.  - Oi. – Murmuro. -  Oi. – Ele responde. – Dormiu bem?  - Muito bem. – Ele sorri e me aperta ainda mais em seus braços, tento me levantar mais ele não deixa mais acabo vencendo ele pelo cansa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais