Fanfics Brasil - 17 - Love! Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 17 - Love!

17 visualizações Denunciar


 Acordamos juntos dessa vez com a claridade batendo em nossos rostos, Niall esta me abraçando forte, eu olho pra ele.


 - Oi. – Murmuro.


-  Oi. – Ele responde. – Dormiu bem?


 - Muito bem. – Ele sorri e me aperta ainda mais em seus braços, tento me levantar mais ele não deixa mais acabo vencendo ele pelo cansaço, vou até ao outro quarto e pego minha mala e a levo de volta para o quarto dele.


 - Você ia dormir no outro quarto mesmo? – Pergunta ainda esparramado na cama.


 - Sim, e por sua sorte eu esqueci de trancar a porta. – Meu celular toca e eu vou atender é uma ligação do Brasil.


 - Alô? Laura, nossa que saudade amiga. Cadê a Fabi? – Niall me olhava confuso eu estava falando em português e ele não entendia nada.


 - A Fabi teve que ir embora estudar, mais te mandou um beijo e eu também estou morrendo de saudade. Mais e ai já arrumou um britânico gato por ai?


-  Ah é mesmo deixa eu te contar a novidade. – Faço uma pausa. – Estou namorando! Mais não é um britânico.


 - Ai jura? Não é britânico?


-  Não é o irlandês mais lindo do mundo. – Eu disse toda boba olhando em direção do Niall.


 - Não vai me dizer… – Eu a interrompi.


- É ele mesmo que você esta pensando. Niall Horan.


 - Meu Deus Ana, como? – Laura estava em choque e então Niall se levanta vem até mim me abraça por trás e fala em meu ouvido.


 - Você pode me dizer quem é? Eu escutei meu nome mais não estou entendo nada.


 - No Nando’s, a gente se conheceu lá e como eu te disse na nossa conversa aquele dia depois do piquenique a gente não parou mais de se falar ai ele me pediu em namoro, Laura espera um pouquinho Niall não esta entendendo nada do eu estou falando e ele ta muito curioso.


 - Ela ta ai? – Ela pergunta em choque.


 - Ta sim, só um pouquinho. – Me viro pra ele tapando o celular.


 - É minha amiga lá do Brasil, o nome dela é Loura eu estava falando de você, fala ‘’oi’’ pra ela, ela vai surtar. – Ele pega o celular achando graça.


 - Oi Laura. – Que coisa mais linda ele falou em português, esse sotaque vai me matar um dia. Pego o telefone de coloco no viva voz e Laura esta dando gritinhos histéricos.


 - Quer deixar meu namorado surdo é? Tive que colocar no viva voz. – Disse dando risada. Niall me da um beijo demorado no pescoço e fala em meu ouvido.


-  Não estou entendendo nada mesmo então vou tomar um banho, depois você me conta. – Então ele me solta e vai em direção do banheiro e eu continuo falando com a Laura. Nos falamos mais uns dez minutos e eu contei a ela como eu e Niall nos conhecemos e encerramos a ligação aos prantos, eu estou com tanta saudade da minha família e das minha amigas e claro do meu país. Quando desliguei corri em direção do banheiro mais Niall já havia terminado e já estava com uma toalha em volta da cintura.


 - Chegou tarde, já terminei. – Disse rindo da minha cara de decepção.


 - Ah volta? Toma outro banho comigo?


-  Hum… Tentador mais não, to com fome e se eu entrar ai com você à gente vai sair só na hora do jantar. – Nossa! Então eu tiro minha blusa ficando apenas de shorts e ele arregala os olhos pra mim. – Deixa sair daqui se não vou ficar louco. – E sai correndo do banheiro. Reviro os olhos e ligo o chuveiro e tomo um banho rápido, saio e ele está no closet se vestindo.


 - A gente vai tomar café aqui ou vamos sair? – Pergunto.


-  Sei lá estava pensando em tomar café no Nando’s, e depois ir dar uma volta pra você conhecer um pouco mais de Londres antes de eu te levar pra casa, o que acha?


 - Ótimo. – Escolho minha roupa me visto e quando me viro lá esta ele maravilhoso como sempre vestindo uma calça jeans azul, uma camiseta com vários bigodinhos, um tênis verde e um boné da mesma cor do tênis e um Ray Ban pendurado na gola da camiseta.


 - Ual, acho que nunca vou me acostumar com você. – Digo e lhe dou um beijo.


 - Acho que é ao contrario, você esta linda, vamos? – Faço que sim com a cabeça pegando minha bolsa ele então pega a carteira e estende a mão eu pego e ele entrelaça os dedos nos meus. Vamos caminhado mesmo Niall pelo jeito gosta de andar, no caminho algumas fãs o reconhece e pedem autógrafos e fotos ele muito gentil atende todos até que uma delas pergunta quem eu sou.


  - Ele é a Ana, minha namorada. – Ela olha pra ele com uma cara de quem não gostou nada de ouvir a palavra ‘’namorada’’ meio em choque, ele aperta ainda mais a minha mão.


 - Oi. – Eu digo baixinho e ela começa a falar.


 - Eu só quero de pedir uma coisa. – Faço que sim com a cabeça e ela continua. – Por favor, não magoe o nosso príncipe e faça ele muito feliz. – Niall sorri.


 - Claro pode deixar eu não vou magoar o nosso príncipe. – Falei olhando pra ele. - E prometo que vou cuidar muito bem dele. – Sorrio pra ela. Ela pede para tirar uma foto comigo e é claro que eu aceito mais toda a sua simpatia acaba quando estamos um pouco mais afastadas de Niall, ela sussurra em meu ouvido.


-  Se você fizer ele sofrer, eu acabo com você, vai se ver comigo ta entendo? Eu não vou pensar duas vezes em ir atrás de você, se cuida. – Meu Deus cadê aquela menina que era educada e simpática de um minuto atrás? Apenas faço que sim com a cabeça e então Niall se aproxima e ela sorri como se nada tivesse acontecido. – Tchau, Ana foi um prazer conhecer você, Niall eu te amo.


 - Eu também amo todas vocês. – Ele está muito feliz em encontrar suas fãs então resolvo não contar nada pra ele, mais ainda estou em choque com o que ela me disse.  – O que foi Ana esta tudo bem? 


 - Sim, elas são uns amores né?


 - São sim, eu amo muito nossas fãs.


 Depois do ocorrido fomos direto para o Nando’s e ao entramos dei de cara com o Billy.


 - Oi Billy, tudo bem? – Falei dando um abraço nele.


 - Oi Ana, nossa quanto tempo você faz muita falta aqui.


 - Ah me desculpe deixar você na mão. – Niall estava do meu lado incomodando. – Nossa que falta de educação a minha, Billy esse meu namorado Niall.


 - Oi eu sei quem você é, muito prazer e é uma honra ter você aqui no nosso estabelecimento. – Billy disse estendendo a mão para Niall todo nervoso.


 - O prazer é todo meu, eu adoro comer aqui é meu restaurante favorito.


 Comemos e nos divertimos muito, Niall ficava com cara feia quando eu jogava comida nele mais não era nada de mais ele só não gostava de desperdício e dizia que comida era deliciosa de mais para ser jogada fora. Por um momento eu até me esqueci do que aquela fã havia me deito mais cedo, Niall era muito amado por suas meninas como ele mesmo as chamava e isso era muito lindo esse amor que eles sentem um pelo outro, mais eu sou a namorada e mereço um pouquinho de respeito e outra eu nunca faria Niall sofrer eu amo ele de mais para fazer isso.


 - Ei pequena! Você esta tão longe. – Disse Niall me tirando de meus pensamentos.


 - Você ama muito suas fãs né?


 - Sim amo muito, elas são tudo pra mim e pros meninos. – Ele tinha um brilho no olhar quando falava delas. – O que aconteceu Ana? Alguma delas te ofendeu ou te fez alguma coisa? Eu posso ama-las mais você é minha namorada e elas têm que entender isso.


-  Eu não quero que você fique bravo com elas, não quero jogar você contra elas, elas são tudo pra você e isso é errado.


 - Vamos Ana fala logo não enrola o que aconteceu?


 - Lembra daquelas meninas que encontramos hoje? – Ele apenas fez que sim com a cabeça. – Então quando você se afastou uma delas me pediu uma foto quando me aproximei dela ela disse em meu ouvido que era pra eu ficar esperta, pois se fizesse você sofrer ela iria me procurar e acabar comigo. – Os olhos dele se estreitaram e ele ficou muito nervoso. – Niall ta tudo bem eu entendo elas, elas te amam e cuidam de você.


 - Mais isso não justifica você esta comigo agora elas tem que te respeitar.


 - Não fica com raiva delas eu nem ia te contar você que quis saber. Chega desse assunto eu já terminei e você esta me devendo um passeio.


 - Eu não estou com raiva delas. – Ele pegou na minha mão. – Mais não se deixe intimidar por elas e me conte imediatamente se acontecer de novo eu vou saber o que fazer. – Sorriu e disse. – Eu também já terminei, vamos quero passar o máximo de tempo com você antes de te lavar pra casa.


 Andamos praticamente dia todo e só paramos para almoçar e depois andamos mais ele me levou na London Eye eu já havia ido lá mais com o Niall era diferente. Infelizmente o dia se foi e então ele teve que me levar pra casa. Ao chegarmos à casa da Angel lembrei que minha mala ficou na casa dele.


 - Minha mala ficou na sua casa.


 - Agora você tem mais um motivo pra voltar lá, diz que vai buscar suas roupas. – Disse ele me abraçando.


 - Não preciso de outro motivo pra ir na sua casa, você já é motivo suficiente. – Ele me beijou, interrompemos o beijo pra que eu pudesse pegar as chaves de casa. – Entre vou ver se Angel ta em casa mais parece que não tem ninguém. – Fui até a cozinha e tinha um bilhete da Angel, ‘’ Ana fomos almoçar fora e passear um pouco, acho que vamos ficar o dia todo fora fique à vontade a casa é sua. Beijos Angel xx. – É não tem ninguém mesmo. – Disse mostrando o bilhete pra ele.


 - Ficar a vontade é? Eu já estou bem à vontade. – Ele disse com um sorriso um tanto malandro e me puxando para mais perto me apertando em seus braços e beijando meu pescoço disse. – Eu. Quero. Você. Agora.


 Não pude evitar me entreguei a seus beijos até que encontrei seus lábios e começamos um beijo apaixonado, ele me conduziu até a as escadas e me beijando fomos subindo a escada meio desengonçados até chegarmos ao meu quarto. Quando chegamos perto da cama ele me deitou sob ela e se deitou por cima de mim e olhando nos meus olhos ele disse.


 - Eu te amo, por favor nunca mais fique longe de mim.


 - Ei eu também te amo e nunca vou ficar longe de você, não vai se livrar de mim nunca mais. – Ele então me beijou com uma intensidade derramando todo seu sentimento eu tentei fazer o mesmo e acho que consegui, pois senti seu sorriso contra meus lábios indo direto para meu pescoço, suas mãos apertando firme minha cintura e subindo pelo meu corpo de modo que ele pudesse desabotoar minha blusa deixando um beijo em cada botão aberto. Eu me entreguei ainda mias levantando o quadril pra encostar minha intimidade na sua e pude ouvir ele gemendo, meu Deus isso é música para meus ouvidos e saber que isso era eu que provocava todo esse prazer nele me deixava ainda mais excitada. Quando Niall terminou de desabotoar minha blusa pegou firme em minhas coxas levantando minha saia e beijando minha barriga, eu passei minhas mãos por dentro de sua camiseta e agarrando a bainha a tirei e ele levantou os braços para me ajudar, em seguida me virando e ficando por cima dele desabotoei sua calça ele se livrou dela e da cueca ao mesmo tempo.


 - Você é linda Ana e me faz tão feliz. – Sussurrou em meu ouvido.


 Ele desabituou meu sutiã e tirou minha saia e minha calcinha ao mesmo tempo me deixando nua, eu já não me sentia envergonhada em ficar nua na frente dele ele me fazia se sentir amada, ele me sentou de modo que eu ficasse sentada sobre ele brincando com meus seios em sua boca, soltei um gemido arqueando a cabeça pra trás minhas mãos em seus cabelos e acariciando suas costas nuas fui beijando todo seu peitoral até que ele me beijou nos lábios e me penetrou de vagar soltei um gemido em sua boca e ele sorriu. Niall foi dando investidas devagar e foi acelerando seu vai e vem, sobe e desce com seus lábios ainda nos meus, nossas respirações já se igualando e nosso corpo se tornando um só, eu amo esse menino com todas as minhas forças e tenho certeza que ele me ama também e isso é tudo que eu preciso saber ele me completa e me faz feliz. Me deitando na cama de modo a ficar por cima de mim novamente investindo ainda mais forte me lavando ao clímax e desmoronando em cima de mim em um orgasmo intenso.


   Niall esta descansando a cabeça em meu peito nós dois tentando normalizar a respiração quando de repente ele me olha com os olhos tristes.


 - O que eu vou fazer quando você voltar para o Brasil? Eu não consigo mais viver sem você. – Nossa nem tinha pensado nisso daqui três anos eu volto pro Brasil.


-  Meu amor temos muito tempo para pensar nisso, não vamos sofrer antes da hora ok? Eu também não sei mais viver sem você e tenho certeza que vamos encontrar uma solução para esse problema juntos.


  - Você tem razão, eu te amo tanto Ana.


- Eu também amor muito. – Ele me beijou e então ouvimos barulhos lá em baixo e passos na escada.


-  Ana você ta ai? Já chegamos. – Niall arregalou os olhos pra mim e pulou de cima da cama vestindo sua roupa muito rápido e eu não pude deixar de rir de sua reação.


 - To sim Angel já vou descer, calma Niall não precisa ficar apavorado a gente só fez o que ela mandou ficamos a vontade. – Ele sorriu e eu fui vestir minha roupa.


 Quando descemos todos nos olharam mais ninguém disse nada mais Niall foi logo se explicando.


 - A Ana só estava me mostrando algumas coisas lá do Brasil.


 - Não precisa explicar querido, se vocês estão sendo cuidadosos e se protegendo não vejo problema nenhum. – Disse Angel nos abraçando e nos fazendo corar e eu dei graças a Deus que o Sr. Augusto não estivesse por perto. – Fica pra jantar Niall?


 - Eu adoraria.


  Jantamos e conversamos muito a Mi não saia de perto do Niall ela estava radiante, pois ele havia dito que os outro meninos havia adorado ela e que ela era uma amiga muito importante pra ele a Bia também não acreditava que estava jantando com um dos integrantes de sua banda favorita.


 - Bom gente o jantar estava uma delicia Angel obrigado, mais amanhã tenho que levantar cedo temos entrevista com a banda e a minha princesa aqui tem aula precisa descansar. – Disse Niall se levantando da mesa.


 - Eu te levo até a porta. – Disse me levantando também, Niall se despediu de todos e fomos em direção à porta. – Que pena que você tem que ir. – Ele me abraçou.


 - É uma pena mesmo meu dia foi perfeito. – Concordei e o beijei. – Não Ana para com isso se não eu não consigo ir embora.


 - Não quero que você vá.


 - Mais eu preciso te vejo amanhã? – Fiz que sim com a cabeça e então ele me deu outro beijo dessa vez mais demorado e depois disse em meu ouvido. – Tchau minha pequena, sonha comigo.


 - Isso vai ser fácil que sonho com você todo dia. – Então me deu um selinho me soltou e entrou no carro que veio busca-lo. Eu entrei e fui direto para meu quarto, tomei um banho coloquei meu celular para despertar e adormeci sentindo o cheiro do Niall no meu travesseiro.


Mais um ai, logo logo vem cap novo e se gostarem comentem beijos @1DForeverBrazil :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Um ano já se passou desde minha vinda para a Inglaterra, e hoje eu e Niall fazemos um ano de namoro e para comemorar e aproveitar meus últimos dias de férias escolares. É daqui uma semana eu volta ás aulas! Niall me trouxe para conhecer Mullingar sua cidade natal. A cidade é linda e muito romântica, na verdade todos os mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais