Fanfics Brasil - 18 - Happy One Year Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 18 - Happy One Year

193 visualizações Denunciar


 Um ano já se passou desde minha vinda para a Inglaterra, e hoje eu e Niall fazemos um ano de namoro e para comemorar e aproveitar meus últimos dias de férias escolares. É daqui uma semana eu volta ás aulas! Niall me trouxe para conhecer Mullingar sua cidade natal. A cidade é linda e muito romântica, na verdade todos os mimos de Niall estão me deixando mais romântica e muito mimada também. Agora estou apenas estudando, pois os negócios do meu pai estão indo muito bem lá no Brasil então eles estão me mandando dinheiro e esta melhor me manter aqui e eu posso me focar mais nos estudos.


  - Esta gostando meu amor? – Pergunta Niall em meu ouvido estamos sentados em um gamado vendo o pôr do sol.


  - Sim, é lindo!


 - Nossa eu nem acredito que já faz um ano que a gente ta junto. – Ele fez uma pausa pensando por um momento antes de continuar. – Eu nunca namorei por tanto tempo na minha vida, na verdade eu acho que esse é meu único namoro sério.


 - Fico muito feliz em ouvir isso Horan.


 - Adoro quando você me chama pelo meu sobrenome. – Ele sorri e beija meu pescoço. – Vou sentir falta disso quando você voltar para o Brasil.


 - Não vamos falar sobre isso agora Niall, a gente já combinou tudo vamos nos falar todos os dias.


 - Mais não é a mesma coisa Ana. - Ele fecha os olhos e respira fundo.


 - Ei! Não fique assim meu príncipe, nós ainda temos mais dois anos e tem muita coisa pra rolar, vai que nesse tempo a gente se separa.


 - NÃO! Claro que não, nunca mais diga uma coisa dessas Ana eu amo você e sou capaz de me mudar para o Brasil pra não me separar de você. – Ele me aperta ainda mais em seus braços.


 - Não seja bobo, é só uma teoria. – Dou um beijo delicado em seus lábios. – Durante dois anos eu não vou a lugar nenhum. Prometo.


 Depois disso ele fica mais calmo e mudo de assunto rapidamente.


 - Mais e ai quando os meninos chegam?


 - Daqui a pouco, se já não chegaram, Zayn e Harry querem fazer uma festa pra gente e pra ele daqui uns dias ele e a Elena também fazem um ano então eles querem comemorar junto com a gente.


 - É mesmo, e uma festa? Bem a cara daqueles dois.


 - Danielle e Eleanor também vão vir.


 - Que bom, eu adoro elas mais a Danielle é meio fechada, ela não conversa muito.


 - É a Els é mais simpática... – De repente ele para de falar e fica me olhando feito um bobo.


 - O que foi?


 - É que o sol já se foi e eu nem vi, você me distrai muito é muito mais linda que qualquer por do sol.


 Com um movimento rápido me atiro em cima dele o pegando de surpresa, ele da uma gargalhada contagiosa e eu não resisto e rio com ele e o beijo, um beijo apaixonado e cheio de veneração e intenso eu amo demais esse menino.


 - Já disse que te amo hoje? – Pergunto rindo.


 - Hum!... Não.


 - Eu te amo, amo muito.


 - Eu também, nunca se esqueça disso. – Ele me beija de novo mais fala com os lábios colados nos meus. – Ana vamos levantar as pessoas estão olhando. – Sorrio e saio de cima dele, ele se levanta e estende a mão para me ajudar. – Vem vamos ver se aqueles viados já chegaram.


 - Nossa que amor que vocês têm um pelo outro.


 Fomos rindo quase o caminho todo e Niall foi me mostrando os lugares que ele costumava frequentar e paramos para comprar sorvete, mesmo estando meio frio ninguém resiste a um sorvete. Quando chegamos na casa do Niall os meninos já estavam lá e a mãe dele a Sra. Maura também.


 - Oi cambadinha! – Digo e todos eles vêm me abraçar, todos juntos.


 - Oi Aninha. – Gritaram em coro.


 - Meninos... Meninos, eu na consigo respirar. – Digo em meio a risadas e apertões, até que eles me soltam. – Oi Sra. Maura.


 - Oi Ana, eu já disse pode me chamar de Maura. – Ela me abraça. – Como vai querida?


 - Bem, obrigada Maura.


 - Parece que vocês gostam mais da minha namorada do que de mim. – Diz Niall e agora é a vez dele de ser bombardeado de abraços e beijos desses meninos maluquinhos.


 - Elena! Amiga como você esta? Nossa que saudades.


 - Ana calma só faz um dia e meio que a gente não se vê. – Diz ela me abraçando.


 - E ai como vão às coisas com o Zayn?


 - Ele é um fofo, me mima toda hora, mais temos nossas briguinhas às vezes.


 - Quem é que não tem? Eu e Niall temos uns arranca rabos às vezes também, mas nos amamos muito e da pra ver que o Zayn ama muito você também.


 - É eu amo muito esse garoto.


 - Deixa eu cumprimentar a Dani e a Els. – vou de encontro com elas. – Oi meninas, como vocês estão, estava com saudades de vocês. – Abraço elas.


 - Oi Ana tudo sim. – Responde Eleanor, Danielle apenas faz que sim com a cabeça mais sorri.


 - E ai como vai os preparativos da festa? Pergunta Niall.


 - Esta quase pronto. – Diz Harry


 - Vai ter caipirinha! – Grita Zayn. – Depois que a Ana me ensinou a fazer não bebo outra coisa.


 - Viciou né? – Digo passando o braço em seu pescoço.


 - Minha gente vamos nos aprontar que daqui a pouco vamos cair na night. – Diz Harry batendo palmas. – Meninas já que vocês demoram uma eternidade vão primeiro.


 - Não! O Zayn demora mais que todas elas juntas, ele que tem que ir primeiro. – Gritou Louis e todos rimos.


 - Olha quem fala. – Retruca Zayn.


 Subimos nos arrumar e eu fui tomar banho, quando terminei sai enrolada na toalha com a maquiagem e o cabelo prontos e eu já estava me vestindo quando Niall entrou no quarto com uma caixinha nas mãos.


  - Tome meu presente de um ano. – Disse e me entregou a caixa, abri e tinha uma pulseira dourada com o símbolo do infinito. – Esse é o tamanho do amor que eu sinto por você.


 - É linda obrigada meu amor. – Ela vai dar certinho com a minha roupa, abracei e dei um beijo demorado em seus lábios. – E você gostou do seu presente? – Dei a ele um par de tênis que ele queria já fazia algum tempo mais nunca tinha tempo de ir comprar, ta certo que o que ele mais tem é tênis mais comprei mesmo assim, é meio difícil dar presentes pro Niall ele já tem tudo.


 - Amei vou usa-los hoje. – Abaixo os olhos. – Ana o que foi?


 - Será que seu pai e seu irmão vão gostar de mim? – Estamos em Mullingar desde ontem eu ainda não conheci o Sr. Horan e nem Greg o irmão de Niall.


 - Claro que vão minha pequena, às vezes você é muito insegura Ana.


 - Eu sei mais você me conheceu assim.


 - E eu amo isso em você, sabe por quê? – Faço que não. – Porque eu tenho que dizer que te amo toda hora pra você se sentir melhor. – Dou um beijo nele. – Ana para tenho que tomar banho e se você fizer isso de novo à gente não sai daqui hoje. – Sorrio.


 - Ok! Quer que eu te espere?


 - Sim. – Termino de me vestir e sento na cama para esperar ele. Estou toda entretida com um joguinho em meu celular que nem vejo ele parado na porta do banheiro me olhando todo arrumado já, esta vestindo uma calça jeans preta, uma camiseta branca com um coraçãozinho vermelho no lado esquerdo e os tênis brancos que eu dei pra ele. – Você esta de tirar o fôlego Nialler, e é todo meu.


 - Sou é? – Faço que sim com a cabeça. – Então ta sou seu, hum esse é meu perfume favorito?


 - Sim só pra você.


 Descemos e quase todos já estavam lá em baixo nos esperando menos o Zayn.


 - Já sei a cinderela não terminou o topete ainda. – Disse Niall revirando os olhos.


 - Não, eu disse que ele devia ter ido se arrumar primeiro que as meninas, ou melhor, ele devia ter vindo arrumado de Londres já.  – Disse Lou.


 - Pior ele demora de mais. – Disse Liam.


 - Tão falando de mim ai? Já to pronto. – Disse Zayn descendo as escadas e ele estava lindo na verdade todos eles estavam lindos, ele vestia uma calça jeans um All Star branco uma camiseta branca e uma jaqueta preta e os outros meninos estavam impecáveis, Harry vestia uma calça jeans preta mais apertada que as minhas uma camisa de botão branca um paletó preto e seu inseparável All Star banco, Liam também estava de calça jeans preta, uma camiseta branca, uma camisa xadrez e um tênis preto, Louis estava de calça branca, camiseta preta e All Star branco, Dani com seus cabelos encaracolados soltos estava com um vestido bem justo assim como Elena e a Eleanor estava com um vestido azul de mangas com botões abotoados até o pescoço e o cabelo numa trança lateral. - Já que ta todo mundo pronto vamos? – Disse Harry.


 - Vamos. – Falamos todos juntos. – Harry alugou um carro e levou o Liam, a Dani o Lou e Eleanor, já o Zayn e Elena foram comigo com o Niall e sua mãe e como Niall tinha tirado a carteira há pouco tempo fez questão de ir dirigindo. O lugar que os meninos alugaram não era longe e chegamos lá rapidinho e eu não sei de onde saiu tantos paparazzi.


 - Eles estão em todos os lugares. – Reclamou Zayn.


 - Nem me fale, eles não deixam a gente em paz. – Protestou Niall.


 Passamos correndo por eles e entramos, todos os amigos do Niall estava lá e seus primos e tios também.


 - Vêm cá como vocês organizaram tudo isso? – Perguntei boquiaberta, eles estavam dentro de um avião não faz nem três horas.


 - Contatos baby, contatos. – Disse Harry todo orgulhoso pelo seu trabalho.


 - Ana vem vou te apresentar meu pai e meu irmão. - Disse Niall pegando minha mão e me puxando. – Pai essa é a Ana minha namorada, Ana esse é meu pai Bob Horan.


 - Sr. Horan é um prazer conhecer o senhor. – Estendi a mão mais ele me abraçou.


 - O prazer é todo meu Ana você é linda, Niall já me falou muito de você, e pode me chamar de Bob ou eu sou tão velho assim pra você me chamar de senhor?


 - Não!  - Sorrio. – Obrigada Bob.


 - Ana esse é meu irmão Greg.


 - Oi Greg prazer. – E assim como o pai Greg também me abraçou.


 - Oi Ana. – Ele olha para o Niall e fala. – Irmão você sabe mesmo escolher uma princesa, ela é linda.


 - Obrigado. – Coro


 - Ana pensou que vocês não iam gostar dela. – Disse Niall.


 - Nossa a gente não via a hora de conhecer você Ana. – Disse Bob. – Agora vão se divertir crianças.


 A festa tava ótima. E não é que tinha caipirinha mesmo! Zayn tomou todas mais por incrível que pareça ele não ficou bêbado como costumava ficar. Dançamos muito Danielle arriscou nos ensinar alguns passos mais não deu muito certo, de repente os meninos somem e as luzes se apagam e acende apenas uma luz em um palco e Niall aparece com um microfone.


 - Boa noite gente, como vocês sabem hoje eu e Ana completamos um ano de namoro e esse ano com certeza foi o melhor de toda a minha vida, sem ofensas meninos eu amo vocês. – Disse ele olhando seus amigos. – Ana eu te amo e quero passar o resto da minha vida do seu lado, você é tudo pra mim e eu estou Verdadeiramente, Loucamente, Profundamente apaixonado por você. E essa musica é pra minha princesa, com vocês Truly, Madly, Deeply.


 E então eles começam a cantar e Niall vai cantado cada palavra andando em minha direção e olhando nos meus olhos.


Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss


And all those sleepless nights and daydreams where I pictured this,


I’m just the underdog who finally got the girl


And I am not ashamed to tell it to the world.


 E eu claro estava chorando, a música terminou e ele não tirou os olhos de mim e me puxando para seus braços ele me beija um beijo cheio de amor e correspondo do mesmo jeito.


 - Eu te amo Niall, muito e se eu pudesse congelaria esse momento para sempre.


 - Eu também te amo minha pequena muito.


  Ficamos ali abraçados no meio de seus amigos e familiares felizes e apaixonados e só de pensar que só tenho apenas mais dois anos para ficar perto dele meu coração se parte em mil, mais vou aproveitar cada mininuto cada segundo ao lado desse menino que eu amo com toda a minha alma.


Cap novo pra vocês gente e por favor comentem e se não gostarem podem me xingar no twitter @1DForeverBrazil beijos :) xx


PS: Não se esqueção os links em negrito são as roupas da Ana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais