Fanfics Brasil - 2 - Rotina Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 2 - Rotina

13 visualizações Denunciar


 Entramos no carro e seguimos para casa da Angélica, nossa como Londres era grande e linda, fiquei maravilhada com a beleza daquela cidade, o Brasil é lindo e o Rio é maravilhoso mais nada se compara a há Londres.


 – Está gostando da cidade Ana? - Perguntou Sr: Augusto.


 – Nossa estou amando, é tudo perfeito – eu disse sem olhar pra ele não conseguia tirar os olhas da janela do carro.


 Angélica morava perto do centro e bem perto de sua casa havia um restaurante Nando’s, lembrei do Niall na mesma hora. Bem que ele podia aparecer por ali!


 –Nesses três anos que você for ficar aqui, seus pais vão lhe mandar dinheiro? – perguntou Angélica, interrompendo meus pensamentos.


 – Não! As coisas estão meio difíceis lá no Brasil, meu pai não está tendo muito trabalho, então eu trouxe minhas economias que dá para pelo menos uns seis meses.


 – Mas nós podemos te ajudar no que você precisar – Angélica era muito fofa, mais eu não queria dar trabalho como se já não bastasse eu ficar na casa dela e ela ainda tinha que me ajudar? Isso não.


 – Não, eu vou ver se consigo em emprego de meio período, não quero que se preocupem comigo ok? – disse meio sem graça.


 Chegamos em sua casa e ela era enorme tinha 4 quartos, sala bem grande, cozinha, jardim muito espaçoso e uma área de lazer com churrasqueira esse lugar era incrível.


 – Angélica sua casa é linda. – disse.


 – Obrigado Ana e me chama de Angel já que vou ser sua mãe por três anos, não quero formalidade. – disse ela indo até a escada chamar suas filhas pra me conhecer. – Bianca, Michelle venham conhecer a Ana.


 De repente as duas descem as escadas, elas eram lindas a Bianca tinha os olhos verdes e os cabelos castanhos escuros devido a seu pai já Michelle tinha os cabelos louros e os olhos azuis devido a Angel.


 – Oi eu me chamo Ana Julia, mais podem me chamar de Ana. – fui logo me apresentando.


 – Oi Ana eu sou Bianca, muito prazer em conhecê-la. – ela falava em português mais com um leve sotaque britânico, pois quando eles foram morar na Inglaterra ela era apenas um bebê, pra mim era bom morar com outros brasileiros, pois não precisaria falar inglês o tempo todo.


 – O prazer é todo meu – disse lhe dando um abraço – Acho que vamos nos dar bem.


 – Oi eu sou Michelle mais pode me chamar de Mi, eu posso ter chamar de Jú? – perguntou ela toda fofa.


 – Claro que pode sua linda. – ninguém nunca havia me chamado assim, eu adorei.


 Elas me levaram para conhecer o meu quarto que ficava ao lado do delas. Nele tinha uma cama de casal, um criado mudo, uma escrivaninha e um guarda roupa.


 – Espero que goste Ana. – disse Angel entrando no quaro – E não demorem o jantar está quase pronto.


 – Eu amei Angel, muito obrigado. – lhe dei um abraço. Angel era o apelido certo pra ela, pois era um anjo em minha vida.


 – Vem Jú ver meu quarto, quero te mostrar minha banda favorita – Mi foi me puxando pelo braço e me lavando até seu quarto. Quando entrei dei de cara com um monte de posters do ONE DIRECTION na parede, ela era fã deles assim com eu só que um pouco mais exagerada.


 – 1D, você também curte eles? – perguntei, era meio óbvio pela quantidade de posters que havia ali.


 – Nossa muito você não tem noção, meu preferido é o Harry mais eu amo todos eles, eu e ele temos um foto juntos foi quando eles vieram no Nando’s aqui pertinho de casa. – então meus pensamentos não estavam totalmente errados eles poderiam voltar aqui e eu poderia conhecer o Niall.


 – E você tem fotos com os outros também?


 – Tenho sim, com Niall.


 – Meu Deus com o Niall? Ele é meu favorito, não sou muito fanática mais gosto das músicas deles, não vai me chamar de poser tá? – disse rindo e ela riu também.


 – Pode deixar, mais então espero que você possa conhece- ló um dia. A Bia também gosta o favorito dela é o Zayn vem ver – Mi me puxou novamente pelo braço, mais dessa vez para o quarto da irmã, também havia varias coisas dos meninos em seu quarto e um VAS HAPPENIN’ enorme escrito na parede.


 – Bia a Jú também gosta do One Direction e o favorito dela é o Niall.


 – É, que maravilha três directioners nessa casa? A mamãe vai ficar louca – disse Bia em meio a gargalhada – Ana amanhã vou te levar para conhecer Londres, vou te mostrar tudo até onde os meninos já passaram e você vai experimentar a comida do Nando’s e verá por que o Niall gosta tanto.


 – Mal posso esperar quero ver tudo ta? – disse toda animada


 – Pode deixar… – ela parou, pois Angel havia nos chamados para comer – Vamos?


 Descemos, jantamos e conversamos bastante.


 – E ai Ana quando começa suas aulas? – perguntou o Sr Augusto.


 – Daqui a dois dias, já ta bem em cima da hora.


 – Fiquei sabendo que é a mesma escola das meninas né? –perguntou Angel


 – É sim. – respondi e isso é bom, pois não ficaria sozinha.


 Terminamos o jantar eu ajudei Angel com a louça, assistimos um pouco de TV, até que decidi ir dormir.


 – Bom gente o papo está bom, mais eu já vou indo tomar um banho e dormir esse fuso horário está acabando comigo – todos riram do modo como falei – Boa Noite!


 Recebi uma boa noite em coro. Então subi separei a roupa para dormir fui to mar banho e que banho bom, lá estava frio então deixei a água cair sobre meu corpo por um tempo, terminei me vesti e me deitei, coloquei meu celular para tocar cedo pois iria conhecer a cidade com as meninas e eu tinha que aproveitar aqueles dois dias pois quando começarem minhas aulas mina rotina vai mudar e se eu conseguir um emprego, vai ficar ainda mais difícil.


Amores mais um espero que gostem e comentem, comentem e comentem beijos :) xx @1DForeverBrazil



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Meu celular tocou e me levantei meu Deus o que era aquele fuso horário às vezes ele me deixava ainda mais cansada ainda. Fui ao banheiro coloquei minha roupa e desci pra tomar café, todos estavam lá menos o Sr. Augusto que já havia ido trabalhar.  – Bom dia Ana? – perguntou Angel  – Bom dia, dormi sim nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais