Fanfics Brasil - 3 - A mais nova funcionária do Nando’s Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 3 - A mais nova funcionária do Nando’s

364 visualizações Denunciar


 Meu celular tocou e me levantei meu Deus o que era aquele fuso horário às vezes ele me deixava ainda mais cansada ainda. Fui ao banheiro coloquei minha roupa e desci pra tomar café, todos estavam lá menos o Sr. Augusto que já havia ido trabalhar.


 – Bom dia Ana? – perguntou Angel


 – Bom dia, dormi sim nem vi a noite passar, nossa isso parece muito bom Angel – mudei de assunto ao olhar uns cupcakes decorado com a bandeira da Inglaterra sobre a mesa.


 – É uma delícia, eu comprei na padaria que fica bem pertinho daqui se você posso comprar mais.


 – Não esses já estão bons, não… – Bia interrompeu nossa conversa.


 – E ai Ana animada pra conhecer Londres? – me perguntou toda animada mais antes de eu responder ela se virou para Angel e disse – Mãe você sabia que a Ana também gosta do One Direction? Vamos levar ela para visitar os lugares que os meninos costumam frequentar.


 – Sério Ana? Três meninas obcecadas por esses garotos nessa casa? Vai ser difícil – todas ríramos do modo como Angel falou.


 – Calma ai! – eu disse – Eu gosto, mais não sou muito fanática assim, mais só de estar no país que eles moram é incrível – terminei com um suspiro.


 – E depois você vem falar que não é fanática né dona Ana? – disse Angel zombando da minha cara.


 – Tá bom eu me rendo, eu gosto bastante – disse erguendo as mãos como se estivesse me entregando para a polícia.


 – Ana já terminou o café? – perguntou Bia.


 – Já sim.


 – Então vamos você temmuito que ver e eu só tenho dois dias para te mostrar tudo. – disse ela olhando pra mim depois se virou para sua mãe – não nos espere para o almoço vamos almoçar no Nando’s.


 – Tá bom menina, bom passeio pra vocês.


 Saímos primeiro elas me mostraram os lojas de roupa, tinha cada uma mais bonita que a outra e eu não via a hora de começar a trabalhar para poder comprar, fomos a um supermercado onde Harry e Liam já foram visto por lá, passamos por um parque com um gramado lindo elas disseram que foi ali que Harry vestiu aquela roupa de músculo.


 – Ele estava muito estranho – Bia disse para provocando sua irmã.


 – Não estava não, ele é lindo de qualquer jeito – retrucou Mi dando um soco no braço de Bia.


T udo aquilo era maravilhoso, passamos em frente o complexo onde os meninos moravam, pois agora só moram lá Niall e Liam os outros já haviam mudado e era enorme parecia um castelo, fomos ao Big Bem, pois queria vê- ló se perto, fomos também à London Eye dava pra ver tudo lá de cima.


 – Meu Deus isso é incrível, mas confesso que estou morrendo de medo de cair lá em baixo – disse olhando pra baixo e fazendo as meninas rirem.


 – Não se preocupe é bem seguro aqui – disse Mi. Nossa eu tava perdendo pra uma menina de 10 anos? Era isso mesmo gente? Como eu sou medrosa. Andamos bastante conheci vários lugares tomamos milk-shake e por ultimo fomos ao Nando’s, pois estava – mos morrendo de fome. Assim que entramos escutamos WMYB, sentamos e fizemos nossos pedidos, eu pedi um hambúrguer e uma coca e as meninas me acompanharam pedindo a mesma coisa.


 – A comida daqui é ótima, muito viciante – disse com a boca cheia e elas riram de mim.


 – É mesmo eu como aqui direto e não me canso, ta explicado por que o Niall vem sempre aqui - disse Bia.


 Terminamos de comer e fomos pagar a conta, cada uma pagou a sua, até que de repente eu vi um cartaz que dizia: ‘’Precisa – se de atendente!’’, me aproximei de um dos funcionários e perguntei.


  – Com licença? Eu vi o cartaz e estou interessada na vaga de atendente.


 – Que bom, meu nome é Billy o gerente, mais a vaga não é de atendente você va ter servir as mesas também, tudo bem pra você?


 – Sim, eu topo qualquer coisa.


 – Então qual o seu nome? – ele perguntou


 – Ana Julia, mais pode me chamar de Ana, sou do Brasil e estou fazendo um intercâmbio e preciso de um emprego para me manter s que tem um problema – fiz uma pausa, acho que não iria conseguir o emprego – vou estudar de manhã então só vou poder trabalhar a tarde – ele me olhou fixamente e finalmente falou.


 – Eu entendo, na verdade queremos que você fique horário integral.


 – Tudo bem, não tem problema… - Billy me interrompeu.


 – Vou te ajudar, eu contrato você se puder trabalhar período integral no sábado, você pode?


 – Claro que posso - disse toda animada – muito obrigado.


 – Então vamos fazer assim, a semana toda você trabalha há tarde e nos sábados período integral e nos domingas você folga, esta bom assim pra você?


 – Ótimo e eu começo?


 – Você vem aqui amanhã com a documentação certa e já pode começar daqui a dois dias, mais eu vou ter que diminuir seu salário, pois como você vai trabalhar apenas meio período, tudo bem?


 – Tudo bem sim, muito obrigado e até amanhã.


 – Até amanhã Ana, e bem vinda vai ser um prazer ter você como nossa funcionaria,


 – Obrigado o prazer é todo meu, tchau – nos despedimos e eu fui de encontro com as meninas.


 – Que bem Ju, você conseguiu – disse Mi se pendurando em meu pescoço me dando um abraço.


 – Parabéns! - disse Bia.


 Saímos e fomos para casa, chegando lá contei a novidade pra Angel e ela fiou muito feliz por mim.


  – Ana que bom que conseguiu Parabéns, estou orgulhosa de você e é orgulho de mãe por que agora você é minha filha também – disse Angel e eu não me aguentei e lhe dei um abraço bem apertado, ela era incrível.


 – Obrigado por me acolher e me considerar uma filha Angel, estou muito feliz aqui.


 – Que isso Ana, agora vamos acabar com isso se não vou acabar chorando – disse ela rindo – Mais e ai meninas se divertiram no passeio?


 – Sim eu amei, estou apaixonada por Londres, eu andei no Big Red Bus é muito legal – eu disse toda empolgada, estar em Londres era tudo que eu queria e eu estava ali com pessoas maravilhosas, Londres já era minha casa.


 Já era 19hrs aqui, de repente meu celular toca era Laura, a essa hora no Brasil devia ser umas 15hrs da trade então daria pra gente conversar.


 – Oi amiga, que saudade como andam as coisas por ai? E meus pais? E a Lari cadê ela? – fui logo fazendo um monte de perguntas.


 – Calma ai sua louca, uma pergunta de cada vez - ela disse rindo – Aqui ta tudo certo fora saudades suas, esses dias estávamos lembrando de quando a gente passeava na praia, seus pais estão bem e pediram pra você ligar pra eles e a Lari esta aqui do meu lado.


 – É mesmo eu tenho que ligar pra eles mesmos – com toda essa empolgação de Londres eu havia me esquecido de ligar pro meus pais, que tio de filha eu sou – Manda um beijo pra Lari ai.


 – E ai como que vão as coisas?


 – Está tudo ótimo, daqui a dois dias eu começa a estudar e trabalhar.


 – Nossa Ana já conseguiu emprego? – dessa vez quem perguntou foi a Lari.


 – Já sim e vocês não vão acreditar aonde – fiz uma pausa para dor suspense – no Nando’s.


 – Jura? Que legal, bem que o Niall poderia aparecer por ai né? – disse Laura.


 – Pois é as meninas filhas da Angel disse que ele já veio, então pode vir de novo… – fui interrompida por Bia que veio me avisar que o jantar estava pronto – Já estou indo Bia.


 – Meninas tenho que desligar, estão me chamando pra jantar e eu não quero deixa-los esperando, eu amo vocês.


 – Nós também ta amamos - disse as duas juntas mais só a Laura continuou – vamos conversar por SKYPE quero te ver.


 – Vamos sim, eu ligo pra vocês, beijo tchau.


 Desci para jantar, pois havia ido ao meu quarto conversar com as meninas, durante o jantar conversamos bastante e eu como sempre ajudei Angel com a louça, me despedi com um boa noite e fui tomar banho, coloquei meu pijama e apaguei pois estava muito cansada e o outro dia iria ser longo.


É isso deixem seus comentários e podem falar comigo no twitter @1DForeverBrazil beijos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Meu dia começou cedo como sempre, fui ao Nando’s e já estava tudo certo com a documentação amanhã eu iria começar há trabalhar e há estudar também, demorei um pouco no caminho de volta pra casa passei na padaria e comprei mais daqueles cupcakes que Angel havia comprado ontem, ao sair da padaria lembre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais