Fanfics Brasil - 4 - Não acredito no que estou vendo! Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 4 - Não acredito no que estou vendo!

857 visualizações Denunciar


 Meu dia começou cedo como sempre, fui ao Nando’s e já estava tudo certo com a documentação amanhã eu iria começar há trabalhar e há estudar também, demorei um pouco no caminho de volta pra casa passei na padaria e comprei mais daqueles cupcakes que Angel havia comprado ontem, ao sair da padaria lembrei que tinha que ligar pros meus pais então aproveitei que estava sozinha liguei e minha mãe atendeu.


 – Oi mãe, como você está? – Disse quando escutei sua voz


 – Oi minha filha, eu estou bem e você? Está gostando daí?


 – Estou ótima mãe e estou adorando, amanhã começa a estudar e trabalhar.


 – Que bom Ana já conseguiu emprego? Eu nem acredito.


 – Já e fica bem perto da casa da Angel.


 – Ana eu, seu pai e seus irmãos estamos com muita saudade de você, entrar no seu quarto e saber que você está tão longe da um aperto no coração. – Minha mãe já estava chorando.


 – Mãe não chora se não vou chorar também – As pessoas já estavam me olhando por eu estar falando outro idioma e se eu chorasse iam me chamar de louca – Eu também estou morrendo de saudades de vocês, com que está o papai e os meninos?


 – Estão bem seu pai está tendo mais trabalho e os meninos estudando.


 – Manda um beijo pra eles e diz que eu os amo muito, mãe eu tenho que desligar já estou chegando em casa, beijo eu te amo.


 – Pode deixar eu digo há eles sim, beijo filha se cuida eu também te amo muito, não vai me trocar pela Angélica ta?


 – Sua ciumenta, nunca vou trocar você. - Nós duas rimos


 – Mãe, preciso desligar já estou chegando em casa.


 – Ta bom filha, eu te amo viu? Beijo se cuida


 – Eu vou me cuidar mãe, eu também te amo, beijo te ligo logo, manda beijo pro papai e pros meninos.


 – Mando sim, tchau.


 Cheguei em casa e o almoço estava quase pronto.


 – Nossa Angel que cheiro bom, o que temos para o almoço hoje? – Angel cozinhava super bem eu amava a comida dela.


 – Lasanha, você gosta?


 – Eu adoro, vou subir me trocar e já venho te ajudar tá? Eu trouxe uns cupcakes para sobremesa. – Disse deixando a sacola sobre a mesa e subi para meu quarto trocar de roupa. Coloquei uma roupa para ficar em casa, pois não iria sair hoje, as meninas estavam em uma reunião de estudos o dia todo, então eu iria descansar pois amanhã começa minha rotina de trabalho e estudos. Desci e ajudei Angel por a mesa, almoçamos hoje era só eu e ela e o Sr. Augusto, quando terminamos Angel saiu e o Sr. Augusto voltou por trabalho e eu fiquei por lá mesmo vendo TV mais acabei adormecendo. Acordei com as meninas chegando, como Angel não havia voltado ainda resolvemos fazer o jantar, fizemos estrogonofe de frango.


 – E ai gostaram do jantar? – Perguntei quando acabamos.


 – Sim, estava ótimo parabéns meninas. – Elogiou o Sr. Augusto.


 Dessa vez quem ficou com a louça foram eu e as meninas, quando terminamos subi pro meu quarto pois teria que acordar cedo no outro dia pra ir na escola, dei boa noite há todos e fui tomar meu banho, coloquei meu pijama e o celular pra despertar e apaguei. Acordei com meu celular tocando em meu ouvido, peguei o uniforme fui ao banheiro fazer minha higiene me vesti fiz uma maquiagem bem básica e fiz um rabo de cavalo no cabelo, era meu penteado favorito rápido e fácil. Desci tomei café e o Sr. Augusto deixou a gente no colégio. Entramos e cada uma foi pra seu lado as meninas foram de encontro com as amigas e eu fui ver onde seria minha sala e a 1° aula, encontrei e a 1° aula foi de biologia, me apresentei ao professor e ele me apresentou pra a turma.


 – Pessoal essa é Ana Julia ela veio do Brasil e vai passar três anos estudando com a gente.


 – Hi! – Eu disse com muita vergonha.


 – Hi, Ana Julia. – A classe disse em coro.


 Fui me sentar e ao meu lado se sentava uma garota, ela era muito bonita tinha os cabelos pretos encaracolados e os olhos castanhos bem claros.


 – Oi eu me chamo Elena – Ela se apresentou – Se você quiser posso te mostrar a escola.


 – Oi, muito obrigado eu quero sim.


 A aula de biologia passou muito rápido, vai ver é porque o professor era muito legal e fazia brincadeiras toda hora. A próxima aula seria de história a professora não era muito simpática mais sobrevivemos a seguinte seria de inglês minha favorita, finalmente, o sinal tocou e fomos para o intervalo e como havia prometido Elena me mostrou toda a escola.


 – Essa escola é enorme. – Disse olhando cada canto.


 – É mesmo, mais e ai com você conseguiu vir pra cá?


 – Ganhei uma bolsa no meu curso de inglês.


 Conversamos o intervalo inteiro e o sinal tocou novamente e voltamos para sala as duas ultimas aulas seriam de geografia, o professor passou um trabalho em dupla e eu e Elena fizemos juntas, enfim hora de ir embora e no meu caso hora de trabalhar.


 – Ana me passa seu celular? Pra gente marca de conversar ou sair um dia desses. – Gritou Elena ao me ver sair.


 – Claro, mais só posso no domingo, pois nos outros dias tenho que trabalhar, pode ser?


 – Trabalhar? Mais tudo bem pode sim - Ela disse a palavra trabalhar com se fosse um palavrão.


 – É tenho que trabalhar meus pais não podem me mandar muito dinheiro, então eu mesmo vou bancar minhas despesas. – Expliquei


 – Você esta na casa da Angélica né?


 – Estou e como você sabe?


 – Minha mãe é amiga dela e ontem ela foi lá em casa e disse que tinha uma pessoa nova na família e eu vi você chegando com as meninas então sabia que era você.


 – Ual, eu tenho que ir se não chego atrasada no trabalho, até amanhã tchau.


 – Tchau.


 Depois de me despedir da Elena lá fui eu pra casa almoçar correndo pra não perder a hora e não chegar atrasada no primeiro dia de trabalho, chegar atrasada era tão EU, eu sempre me atrasava mais dessa vez não poda vacilar. Almocei as presas me arrumai e parti pro Nando’s.


 – Oi Ana. – disse Billy ao me ver entrar – Hoje você vai servir ok?


 – Oi Billy, deixa comigo – Disse pegando um caderninho e uma caneta.


 O dia estava bom, o Nando’s estava bem movimentado, mais parece que parou tudo quando a porta se abriu e eu não creditei no que estava vendo, era isso mesmo Niall e Louis estavam entrando pela aquela porta? Eu não estava acreditando naquilo era uma miragem só pode, fiquei parada por uns três minutos até que Billy falou.


 – Ana, acorda sua mesa é a 10 anda vai atendê-los.


 – Ta já to indo. – Meu Deus a mesa 10 era a deles, Niall tinha que aparecer aqui justo no meu primeiro dia? – Oi posso ajudar? Aqui estão os cardápios – Disse meio nervosa, eu não era muito fã da 1D mais eles estavam ali né não tem como ignorar e ficar calma.


 – Eu quero o de sempre. – Disse Niall sem olhar pra mim.


 – Me desculpe mais o que é o de sempre? – Perguntei e vi que Louis estava rindo


 – Você não sabe? O maior filé de frango grelhado, batatas fritas e coca-cola até eu sei. – Disse Louis.


 – Me desculpe, é meu primeiro dia e eu não sou daqui sou do Brasil – Disse sem graça, de repente Niall olha nos meus olhos e diz.


 – Que legal, uma brasileira entre nós? Prazer meu nome é Niall, mais você já deve saber né?


 – Sei sim, eu a… – Louis me interrompeu com seu pedido.


 – Eu vou quere um filé de frango médio, e uma coca-cola.


 – Ok, já anotei vai ficar pronto rapidinho.


 Afastei-me com o pedido deles, enquanto me afastava vi que Niall disse alguma coisa para Louis e ele parecia meio bravo mais logo estava rindo de novo, ele ficou me olhando durante um tempo mais eu sempre desviava o olhar. Quando o pedido ficou pronto, fui levar servi e voltei ao trabalho tentando fingir que ele não estava ali Billy me chamou e disse para ficar no caixa por meia hora, eu fui e adivinha quem foi pagar a conta? Niall, ele pagou agradeceu então eu disse.


 – Volte sempre.


 – Eu sempre volto – Ele disse sorrindo.


 Então ele saiu – Volte sempre Ana? Você sabe ele adora esse lugar e você o manda  voltar sempre? Pelo amor de Deus como você é burra. – Uma pergunta interrompeu meus pensamentos.


 – Qual seu nome? – Era isso mesmo Niall voltou pra perguntar meu nome? – Louis te interrompeu né? Ele é um exemplo de educação.


 – Ana Julia.


 – Bom Ana, posso te chamar de Ana né? – Ele poderia me chamar do que quisesse.


 – Claro, claro que pode.


 – Ótimo, foi um prazer a gente se vê, tchau.


 – Tá tchau. - Depois dessa vai ser difícil me concentrar no trabalho de novo.


 


Amores o que ta em negrito é os links das roupas da Ana :) xx


beijos espero que gostem beijos @1DForeverBrazil



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Sai de lá de dentro meio bobo, com o rosto de Ana em minha cabeça, Ana Julia como ela era linda se eu soubesse que as brasileiras eram tão lindas daquele jeito já teria ido pro Brasil há muito tempo, entrei no carro calado apenas pensando naquela garota, quando Louis interrompeu meus pensamentos.  – Oh irlandês, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais