Fanfics Brasil - 5 - Niall’s POV Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 5 - Niall’s POV

1204 visualizações Denunciar


 Sai de lá de dentro meio bobo, com o rosto de Ana em minha cabeça, Ana Julia como ela era linda se eu soubesse que as brasileiras eram tão lindas daquele jeito já teria ido pro Brasil há muito tempo, entrei no carro calado apenas pensando naquela garota, quando Louis interrompeu meus pensamentos.


 – Oh irlandês, que você ta pensando?


 – Nada só to quieto não pode mais?


 – Nossa que grosso. – Louis levou a mão no peito como se estivesse ofendido. – Pode! mais você vai ver quando chegarmos vou contar tudo pro Haroldinho.


 – Conta pra quem você quiser seu bundão.


 – Já sei você gamou naquela garota nova lá do Nando’s né?


 – Não nada a ver to quieto porque comi de mais. – menti mais era óbvio que ele não acreditou.


 – Comeu de mais? Você? Se aparecer outro filé daquele tamanho você não vai pensar duas vezes e vai traçar ele todinho, conta outra mané.


 – Tá, tá, é ela sim, cara quando eu olhei nos olhos dela eu senti uma coisa que não consigo explicar.


 – Loiro você fala isso de todas, você sente isso com todas que você pega ai depois do nada tu não sente mais e termina tudo com a mina.


 – Mais sei lá Lou, ela é diferente não foi como das outras vezes sabe, e você fica ai falando por que tem a Eleanor. Me deixa ser feliz. – Disse mostrando a língua enquanto ele revirava os olhos.


 – Escroto to tentando ajudar, mais se você quer ficar ai pensando numa garota que nem sabe se vai ver de novo, fica.


 – Eu vou vê-la de novo sim, nem que pra isso eu tenho que ir ao Nando’s todos os dias.


 – Você é um iludido mesmo né Niall? – Lou não me entende ele é daqueles que faz brincadeiras com tudo, nem sempre ele dá um conselho que preste. Uma vez Liam havia brigado com a Dani e ele levou tudo na brincadeira fazendo piada do que tipo que o Liam não dava no coro, que ele era muito bonzinho e que fazia tudo que a Dani pedia, mais ele era assim com a Eleanor também quando ele a via ficava todo meloso, nem parecia esse cara retardado que não leva nada a sério. – Você que sabe, quem vai bater ponto no Nando’s é você mesmo, chega desse assunto.


 Louis ligou o radio e estava tocando Good Feeling do Flo Rida, então por todo a caminho cantamos e zuamos. Lou adorava zoar as crianças dos outros carros, toda vez que parávamos em algum sinal e havia crianças no carro ao lado ele mostrava a língua pra elas ou fazia careta eu não conseguia parar de rir daquilo tudo, ele conseguia ser mais criança que as próprias crianças, algumas o reconheciam e outras revidavam as caretas era muito engraçado.


  – Você não tem jeito mesmo né Lou? – Disse sem conseguir parar de rir minha barriga já estava doendo, Louis era um palhaço mesmo.


 – Não eu amo fazer isso, você não ta vendo as crianças me adoram.


 Ficamos assim até que chegamos ao flat do Harry, iríamos ficar ali jogando vídeo game, pegamos o elevador e quando entramos Louis se jogou no colo do Harry gritando.


 – Que saudade Curly, você sentiu minha falta?


 – Vocês dois são muito gays mesmo. – Disse Zayn mais eles nem ligaram, continuaram com a putaria.


 – Claro que senti você me abandou por causa desse irlandês otário ai. – Disse Harry como se estivesse com ciúmes e todos nós rimos.


 – Não tenho culpa por ele ser um fome zero, mais e ai boys vamos jogar ou não?


 – Claro eu sou o primeiro e eu quero o Zayn eu sempre ganho dele mesmo. – Disse Liam, e Zayn mostrou o dedo do meio pra ele.


 – Vocês não sabem da maior o Niall ta apaixonadinho. – Louis mais uma vez zombando da minha cara.


 – Ah não, e quem é ela seu sem vergonha? – Perguntou Harry vindo da cozinha com um monte de chocolates.


 – Não é ninguém esse mané ta me tirando.


 – É uma menina nova lá do Nando’s. Ele voltou lá só pra perguntar o nome dela. – Disse Louis


 – Vamo parar com isso e jogar vídeo game né minha gente? Deixa o Niall, cara vocês sabem que ele é emotivo e se apaixona fácil. – Zayn se manifestou.


 – Não sou não seu topetudo. – Disse, eles me zoavam mais eu amava aqueles caras eles eram mina família agora, eu passava mais tempo com eles do que com minha família de verdade, mais não posso reclamar me divertia muito quando estávamos juntos.


 Meu dia foi isso, jogamos vídeo game o dia todo, mais nem por um minuto eu não conseguia parar de pensar na Ana ela não saia da minha cabeça eu precisava vê-la de novo.


É isso gente esse pequeno mais prometo que os outros vão ser maiores beijos :) xx @1DForeverBrazil



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Acabou meu expediente e eu fui correndo pra casa contar a novidade pra meninas, quando cheguei eles já haviam jantado, passei correndo pela sala até chegar na escada.  – Oi Ana, me desculpe nós já jantamos. – Angel disse ao me ver passar correndo por eles.  – Não tem problema Angel, não se preocupe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais