Fanfics Brasil - 6 - Um Convite Inesperado Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 6 - Um Convite Inesperado

463 visualizações Denunciar


 Acabou meu expediente e eu fui correndo pra casa contar a novidade pra meninas, quando cheguei eles já haviam jantado, passei correndo pela sala até chegar na escada.


 – Oi Ana, me desculpe nós já jantamos. – Angel disse ao me ver passar correndo por eles.


 – Não tem problema Angel, não se preocupe comigo como qualquer coisa. – Disse mais logo mudei de assunto queria saber das meninas. – As meninas já estão dormindo?


 – Não querida estão lá em cima, mais e ai me conta como foi seu primeiro dia de trabalho?


 – Foi ótimo você não tem noção, mais depois te conto tudo prometo. – Respondi subindo as escadas e cheguei lá em cima em segundos. Chamei elas e para irem ao meu quarto.


 – Girls, vocês não vão acreditar quem eu vi hoje. – Fiz uma pausa para dar mais suspense e funcionou, pois elas estavam curiosíssimas. – O Niall, ele foi ao Nando’s hoje com o Louis.


 – Que máximo Ana, e você tirou uma foto com eles né? – Perguntou Bia.


 – Não mais aconteceu uma coisa estranha, quando eu fui atendê-los na hora de me apresentar Louis me interrompeu, eles comeram pagaram a conta e já tinha saído mais de repente Niall voltou só para perguntar meu nome.


 – Meu Deus Ju que tudo, ele gostou de você se não ele não voltaria só para perguntar seu nome. – Disse Mi.


 – É pode ser, mais não quero me iludir, vai ver ele só ficou sem graça pelo Louis, nem deve mais lembrar meu nome.


 – Há sei lá Ana, ele voltar assim do nada alguma coisa tem, mais eu não quero colocar coisas na sua cabeça. – Disse Bia, mal ela sabia que eu já estou cheia de pensamentos sobre isso, era estranho mais ao mesmo tempo era fofo ele querer saber meu nome, mais ele só foi educado e nada mais.


 – Meninas vou tomar um banho e cair na cama, pois estou morta de cansaço. – Disse pegando meu pijama e indo para o banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo isso era tão relaxante, fiquei ali por um tempo pensando no que havia acontecido, quando acabei me vesti, desci para cozinha ver o que tinha para comer, mais como não estava com muita fome decidi beber só um copo de suco, voltei ao meu quarto deitei mais não conseguia parar de pensar no Niall mais fui logo espantando esses pensamentos pra lá. Olhei pro lado e meu celular estava piscando era uma mensagem da Elena.


 Oi novata, como foi seu dia? Espero que tenha sido bom te vejo amanhã no colégio beijos xx


 Eu ri do modo como ela me chamou, tinha a sensação de que eu e Elena seriamos ótimas amigas ela era super animada, pra ela não tinha tempo ruim, respondi a mensagem.


 Oi curly girl, meu dia foi ótimo e tenho novidades mais te conto amanhã tá? Beijos xx


 Coloquei o celular para despertar me acomodei fechei os olhos graças a Deus amanhã seria sexta último dia de aula na semana, não demorou muito e eu já estava dormindo. Acordei com o sol no meu rosto nem precisei do celular, pois acordei mais cedo hoje, como de costume fui ao banheiro fazer minha higiene vesti meu uniforme me maquiei, hoje deixei o cabelo solto e desci.


 – Bom dia gente. – Disse ao chegar à cozinha.


 – Bom dia Ana, toma seu café que te deixo na escola. – Sr. Augusto com sempre muito gentil.


 – Muito obrigado, mais hoje vou andando o dia esta lindo e eu quero aproveitar. – Disse comendo uma fatia de pão e bebendo em um gole do meu achocolatado. – Já vou indo Bye.


 Sai, à escola não ficava muito longe de casa mais o caminho era o suficiente para que eu pudesse pensar, minha vida tinha mudado tanto desde que cheguei na Inglaterra, conheci pessoas maravilhosas e estou fazendo amizades incríveis sem contar que posso encontrar o Niall todos os dias no Nando’s e se ele aparecesse lá de novo eu não saberia o que fazer, sentia muita falta do Brasil das minhas amigas de lá mais estava amando minha nova vida, minha nova casa minha nova família que não era de sangue mais já estava no meu coração, a escola e a Elena minha nova amiga. Não demorou muito e eu já estava na escola e assim que cheguei Elena veio ao meu encontro.


 – Oi gata, mais e ai qual á a novidade que você tem pra me contar? – Fiz um suspense básico para deixa-la ainda mais curiosa e ele faz uma careta.


 – Comentei com você que estou trabalhando né? - Ela confirmou com a cabeça. – Então eu trabalho no Nando’s e adivinha que apareceu lá ontem? Niall Horan e seu amigo Louis Tomlinson.


 – O do One Direciton?


 – Não o Niall e o Louis da padaria ali da esquina. Claro que é do One Direciton.


 – Eu não acredito, e o que você fez?


 – Nada apena os atendi e eles foram embora.


 – Meu Deus Ana e você não pediu nem um autógrafo? Se fosse eu no seu lugar teria tirado foto, pegado autógrafo e sei lá mais o que.


 – É mais eu estava trabalhando não podia dar uma de louca e sair pedindo foto né?! Mais não foi só isso, quando eles saíram depois de pagarem a conta, Niall voltou só para perguntar meu nome.


 – Ele voltou apenas para perguntar seu nome? - Elena estava de boca aberta. – Porque isso não acontece comigo?


 – Foi, mais eu não quero me iludir. – O sinal tocou entramos e as aulas passaram rápido naquele dia, quando vi já estávamos no intervalo. Elena e eu como de costume ficamos juntas o tempo todo, acabou o intervalo e fomos rumo as ultimas aulas, quando elas acabaram arrumei minhas coisas e sai vi que Mi me esperava do lado de fora.


 – Oi Mi, cadê a Bia? Ela não veio hoje?


 – Não a Bia não vai mais estudar aqui. – Disse ela triste.


 – Por quê? – Não estava entendendo nada.


 – Ela vai morar com nossos avós em Holmes Chapel.


 – Mais ela decidiu assim do nada? – Nossa eu havia acabado de chegar e a Bia já iria embora.


 – Não, ela e minha mãe já estavam pesando nisso fazia tempo, ela vai estudar lá e outra o namorado dela mora lá e ela quer ficar mais tempo com ele.


 Como eu era observadora, Bia tinha namorado e eu nem sabia, fomos andando e conversamos até chegarmos em casa e quando chegamos Bia já estava de saída, pois suas malas estavam todas na sala.


 – Puxa Bia eu mal cheguei e você já esta indo embora? Nem deu muito tempo pra gente se conhecer melhor. – Disse e ela me abraçou.


 – Eu sei, vou sentir saudades suas também, pois agora ganhei uma nova irmã, mais vamos parar com isso que eu vou ficar apenas 3 horas daqui e vou vir visita-los quase todo final de semana.


 – É mais não vai ser a mesma coisa. – Falei


 – Eu sei mais você pode ir pra lá também a cidade é linda você precisa conhecer.


 – Tá, pelo menos vou ter outro lugar pra ir e não vou ficar só em Londres.


 Nos despedimos de Bia e o Sr. Augusto há levaria de carro mesmo, seria meio estranho já que havia me acostumado com ela, então me arrumei e parti pro Nando’s, no caminho imaginei se o Niall apareceria lá de novo, eu sei que não existe só esse Nando’s mais seria bom se ele voltasse lá novamente. Cheguei e fui aos afazeres Billy logo me pediu para servir e lá fui eu, meu dia estava ótimo bem normal até eu olhar para porta, ai meu Deus era ele e quando me viu o que parecia que estava me procurando ele abriu um sorriso que fez meu coração disparar e eu me esquecer de como respirar.


 – Oi Ana tudo bem? – Ele se aproximou e me cumprimentou.


 – Oi tudo bem sim e você? – Eu não acredito Niall lembra meu nome? Respira Ana respira.


 – Eu estou ótimo, melhor agora inclusive, então quero saber, você tem alguma coisa pra fazer nesse final de semana? – Ele estava me chamando pra sair? Era isso mesmo? Não eu estou ficando louca?


  – Não, na verdade ainda não, minha amiga ficou de marcar mais não marcou nada ainda.


 – Hum, maravilha você gostaria de passear comigo amanhã?


 – É sábado, não posso trabalho amanhã.


 – Então domingo? Não tenho nada pra fazer nos deram uns dias de folga.


 – Domingo está bom, posso sim. – Respondi, mais vi que Billy estava nos olhando e mudei de assunto. – Você vai querer o de sempre?


 – Por que mudou de assunto? – Fiz um gesto com a cabeça para que ele visse Billy nos observando. – A tá entendi, não hoje quero só uma coca mesmo, passei aqui só pra te ver. – Eu não sábia o que responder mais pude sentir meu rosto queimando então ele continuou. – Me passa seu telefone, ai podemos marcar tudo certinho. – Trocamos telefone e ele continuou. – Então eu já vou indo, vou deixar você trabalhar não quero te atrapalhar.


 – Não imagina você não está atrapalhando. – Disse meio sem graça eu não conseguia olhar nos olhos dele.


 – Que horas você sai daqui? – perguntou ele.


 – As 09:00 hrs porque? – eu quis saber.


 – Por nada só queria saber mesmo, então eu já vou. Tchau Ana até domingo eu mal posso esperar. – Ele me deu um beijo no rosto eu acho que ele escutou meu coração porque estava disparado e era impossível não ouvir, eu apenas acenei com a mão, pois minha voz não saiu, era oficial Niall com aquele sotaque e seu charme irlandês me deixava fraca e sem ar.


 Meu dia não podia ser melhor, eu estava radiante trabalhei até melhor e Billy me deixou sair mais cedo, cheguei em casa tomei um banho correndo coloquei meu pijama e como havia um tempinho e minha amigas lá do Brasil dormiam tarde mandei mensagem pra Laura.


 Laurinha tomara que você esteja acordada e se não estiver acordaaa e entra no SKAPE tenho novidades agora beijos xx


 Liguei meu not e abri o SKAPE, não demorou muito a Laura e Fabi estavam online.


 – Meu Deus Ana Banana o que é de tão urgente assim pra tirar a gente da cama? – perguntou Fabi.


 – O que você esta fazendo na casa da Laura? Mais em fim eu tenho um encontro no domingo. – Disse toda empolgada.


 – Depois que você abandonou a gente a Laura se sente muito sozinha então eu venho dormir aqui de vez em quando, mais pera ai um encontro? Já arrumou um britânico por ai?


 – Não é bem um britânico, é um irlandês.


 – Ai meu Deus não vai me disse que é o Niall. – Disse Laura de boca aberta


 – SIM, SIM, é ele, me conheceu no Nando’s ontem e me chamou pra sair, foi lá hoje só pra me ver eu não to acreditando ainda.


  – Menina que coisa, você mal chega em Londres e já vai sair com Niall Horan, parabéns. – Fabi batia palmas ao falar.


  – Calma ai, vai ser um passeio de amigos nada de mais, eu não quero ser atirada nem nada do tipo, eu não sou assim e não vai ser agora que eu vou ser. – Eu tive apenas um namorado em toda minha vida, então não me dava bem em encontros e eu não queria meter os pés pelas mãos e deixar Niall pensar que eu era louca. – E eu não quero que ele pense que quero sair com ele por ele ser quem é, se é que vocês me entendem eu não quero conhecer o Niall Horan do One Direction, quero conhecer o menino que ele é por trás daquela fama toda.


 – Bem faz você amiga, não é porque ele é famoso que você vai chegar se atirando em cima dele, ele iria ficar assustado e não iria querer te ver de novo. – Disse Laura.


 – Bom meninas, foi muito bom ver vocês embora seja apenas pelo computador, mais eu tenho que dormir to mega cansada e amanhã levanto cedo pra trabalhar.


 – Que pena, mais tudo bem nós entendemos sua vida de cinderela – Disse Fabi, eu ri essa bobona sempre fazendo piadinhas. – Vai dormir que seu príncipe te espera.


 – Você é uma retarda mesmo né Fabi? – Disse – Boa Noite meus amores eu amo vocês e vê se não se esquece de mim ai viu?


 – Nunca iremos te esquecer, é mais fácil você esquecer a gente.– Disse Laura.


 – Isso nunca vocês são as melhores e sabem disso, beijos a gente se fala, manda beijos pra minha família a tá?


 – Pode deixar mandamos sim, beijos nós também te amamos, tchau.


 Era tão bom conversar com elas, elas me entendiam como ninguém eu amava aquelas duas babacas. Eu estava nas nuvens não seria fácil dormir depois do dia de hoje, até que dei falta do meu celular procurei e ele estava debaixo das roupas que estavam sobre a cama ele estava piscando era uma mensagem do Niall.


 Oi minha princesa, só estou te incomodando um pouquinho porque queria te dar boa noite e disser que mal posso esperar pelo nosso passeio, beijos e sonhe comigo hahahaha xx.


 Ele tinha uma mania de dizer que estava me incomodando, ele nunca incomoda e nunca vai incomodar. Respondi sua mensagem.


 Oi príncipe, você não me incomoda nunca viu? Boa Noite pra você também, eu também estou muito ansiosa pelo nosso passeio e pode deixar, sonhar com você não vai ser difícil. Beijos xx.


 Então fechei as cortinas me deitei, nessa noite demorei um pouco mais para dormir, pois estava elétrica de mais, aquilo tudo parecia um sonho e eu nunca iria querer acordar.


 


Bom meus amores tomara que vcs gostem e comentem e falem comigo no twitter @1DForeverBrazil :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Acordei e fiz o de sempre, fui ao banheiro fazer minha higiene, e como hoje era sábado não precisaria ir para o colégio, iria trabalhar o dia todo, querendo que esse dia passasse logo, pois amanhã iria passear com o Niall, eu mal podia esperar estava mega feliz mais também estava preocupada. Nunca me dei bem com os meninos eu era meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais