Fanfics Brasil - 7 - O Passeio Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 7 - O Passeio

372 visualizações Denunciar


 Acordei e fiz o de sempre, fui ao banheiro fazer minha higiene, e como hoje era sábado não precisaria ir para o colégio, iria trabalhar o dia todo, querendo que esse dia passasse logo, pois amanhã iria passear com o Niall, eu mal podia esperar estava mega feliz mais também estava preocupada. Nunca me dei bem com os meninos eu era meio travada pra essas coisas me sentia muito insegura. E se ele não gostasse de mim? E se eu fizer algo de errado? Isso sempre passa pela minha cabeça, mais se eu não for não vou saber né? Tenho medo de ele pensar que eu só aceitei sair com ele por ele ser quem é mais eu não sou assim e espero que ele perceba. Terminei de me arrumar e desci para tomar café, Angel estava lá sozinha, pois Mi ainda não tinha acordado e o Sr. Augusto não havia voltado de Holmes Chapel, tomamos o café e eu contei há ela tudo o que havia acontecido e ela me disse pra ir um pouco devagar, pois só conhecia o Niall há apenas dois dias. E ela tinha razão, mais alguma coisa nele me dizia que ele era muito diferente dos outros garotos. Terminei me despedi da Angel e fui direto pro trabalho, o dia estava lindo e ficou muito mais perfeito ainda com outra mensagem do Niall.


 Oi minha linda tudo bem? Vou passar te pegar hoje pra gente combinar tudo sobre nosso passeio, estou pensando em um piquenique o que você acha? Beijos xx.


 Como podia existir alguém como ele? Eu não acreditava que Deus tinha colocado um garoto com Niall na minha vida, eu não sabia muito sobre ele mais o que eu sabia era o suficiente para eu gostar muito dele.


 Melhor agora príncipe, piquenique? Amei, vou ficar te esperando então. Beijos xx.


 No trabalho eu fiz o de sempre, às vezes servindo, às vezes no caixa e assim foi o dia todo até a hora de ir pra casa, quando sai Niall estava me esperando como havíamos combinado. Ele me levou pra casa e combinamos como seria nosso passeio no dia seguinte.


 – Passo aqui pra te pegar lá por 2:00 hrs da tarde então. – Disse ele olhando nos meus olhos e eu como sempre desviando o olhar, ele tinha uma mania de ficar me encarando e isso me deixava super nervosa.


 – Então está combinado, amanhã as 2:00, mais aonde vamos? – Eu perguntei estava curiosa pra saber aonde ele iria me levar.


 – Não vou falar é surpresa. – Disse ele com um sorriso malandro.


 – Tudo bem, mais se eu não dormir a noite pensando aonde vamos, e ficar com sono e não te der atenção amanhã não reclama tá? – Nós dois rimos


 – Eu sei de um jeito de você dormir, é só pensar em mim que você dorme rapidinho.


 – Ai é que eu não durmo mesmo. – Depois dessa ficamos em silêncio apenas olhando o céu, a noite estava meio fria e o céu repleto de estrelas, mais Niall quebrou o silêncio quando disse.


 – Posso ter perguntar uma coisa?


 – Claro que pode.


 – Hum, melhor não, deixa pra lá vou deixar você dormir, amanhã quero você bem descansada, boa noite minha princesa e até amanhã.


 – Boa Noite loirinho lindo, até amanhã. – Niall me deu um beijo no rosto, porque ele fazia isso? Será que ele queria me ver estremecer, porque era isso que acontecia toda vez que ele chegava mais perto.


 Ele foi embora e eu entrei, Angel estava na sala com Sr. Augusto e a Mi, eu os cumprimentei e subi, estava animada de mais pra jantar e eu havia comido no Nando’s então não estava com fome. Peguei meu pijama e fui tomar banho fiquei lá por um tempo porque a água estava maravilhosa, mas mesmo assim não me demorei, quando terminei me vesti e me acomodei e de repente Mi entra no meu quarto pulando em minha cama.


 – Era o Niall lá fora? – Ela perguntou dando pulos no colchão.


 – Era ele sim, veio me trazer para combinarmos o passeio de amanhã.


 – Que sonho, você saindo com Niall Horan.


 – Não, eu não estou saindo com o Niall o ‘’famoso’’, estou saindo com o menino que eu conheci no Nando’s, nada mais. Sabe Mi não quero que ele pense que estou afim dele pelo dinheiro, morro de medo de ele pensar isso.


 – Relaxa Jú, ele não é assim, Niall vê o coração das pessoas ele sabe quando alguém se aproxima dele por interesse, e se você fosse assim ele nunca teria te chamado pra sair, concorda comigo? – Mi parecia uma adulta falando, não dá pra creditar que ela só tenha 10 anos. – Posso dormir com você hoje?


 – Claro, minha linda essa cama é muito grande pra mim. – Disse, então ela se deitou do meu lado e nós ficamos ali conversando até pegarmos no sono. O sol nasceu e eu acordei com sua claridade em meu rosto, ótimo não estava frio, o dia estava ensolarado e quente, não tão quente mais não precisaria de blusa, estava tudo ótimo pra um piquenique. Me levantei e Mi ainda estava dormindo não há acordei ela havia dormido tarde comigo ontem então a deixei dormindo e desci pra cozinha.


 – Bom dia Angel, dormiu bem? – Perguntei dando um grande bocejo.


 – Dormi sim querida, e você? A Mi não te encheu o saco a noite toda não? – Perguntou Angel dando risada.


 – Não imagina, Mi é uma fofa adorei a companhia dela.


 – Ela gosta muito de você, outro dia uma amiguinha dela veio aqui em casa ela mostrou uma foto sua, e te apresentou como irmã dela.


 – Jura? Que amor, eu também gosto muito dela é a irmã menina que eu sempre quis ter.


 Eu e Angel ficamos ali conversando um tempão, contei há ela como que estava o Brasil já que fazia 17 anos que ela não visitava seu país natal, nós conversamos tanto que nem vi a hora passar. Quando Mi acordou me ajudou a escolher a roupa que eu iria usar e quando encontramos deixei separada em cima da cama e fui tomar banho, queria estar cheirosa, pois Niall era muito cheiroso e eu não queria passar vergonha, quando terminei vesti a roupa que havia escolhido, passei uma maquiagem bem de leve, pois iríamos fazer um piquenique então não era necessário uma maquiagem pesada, me perfumei com o meu melhor perfume e deixei meu cabelo solto. De repente a campainha toca e eu fui atender, era Niall.


 – Oi, nossa você está linda. – Disse ele, eu vi que ele estava com uma cesta dessas de piquenique mesmo, só que maior do que o normal devia ter muita coisa lá dentro.


 – Obrigado, você também está muito bonito. – Na verdade ele estava lindo, vestia uma camisa branca com a estampa de um chapéu, um bigode e uma gravata borboleta uma calça jeans preta e um tênis branco que chegava doer os olhos de tão branco que ele era.


 – Vamos? - Perguntei e ele apenas fez que sim com a cabeça. – E ai vai me contar agora aonde vamos?


 – Vou, nós vamos ao Green Park fica próximo do palácio de Buckingham, o lugar é lindo tenho certeza que você vai adorar. – Disse ele todo animado


 – Eu sempre quis conhecer o palácio de Buckingham, não fui lá ainda.


 – Se você quiser podemos passar por lá hoje.


 – Claro, eu adoraria. – Niall era perfeito, e eu me sentia tão bem quando estava com ele. – Vou te apresentar pra Angel e pra Mi, minha mãe e minha irmã de mentirinha. – Disse olhando pra ele, então as chamei. – Angel, Mi venham conhecer o Niall. – Quando elas apareceram fui logo apresentando ele pra elas. – Angel, Mi esse é Niall e Niall essa é a Mi e a Angel.


 – Então você é o famoso Niall? Prazer te conhecer. -Disse Angel estendendo a mão para cumprimentá-lo.


 – Se você diz que sou famoso, quem sou eu pra discordar. – Todos rimos. – O prazer é todo meu.


 – Oi, eu sou Michelle mais pode me chamar de Mi, posso te dar um beijo?


 – Oi Mi, não sei só se a Ana deixar, mais por mim não tem problema. – Disse ele olhando pra mim esperando uma resposta e eu claro corei na hora, mais entrei na brincadeira.


 – Pode, mais com uma condição. Dá um abraço bem apertado nele também.


 Mi se pendurou no pescoço de Niall quase o deixando sem ar, mais ele se divertiu com a situação e achou ela uma fofa.


 – Angel nós já estamos indo, não se preocupe não sei que horas vou voltar mais tenho certeza que eu volto.


 – Isso mesmo não precisa ficar preocupada Angel, ela está em boas mãos, não vou deixar nade de mal acontecer com a minha pequena. – Niall me chamou de minha pequena? Era isso mesmo que eu ouvi? Niall quando você vai me pedir em casamento? Espero que logo.


 – Isso mesmo, não quero ter que ligar pra mãe dela no Brasil e dizer que um pop star levou sua filha pra sair e não tomou conta dela direito. – Falou Angel com se estivesse brava, mais não conseguiu se controlar e caiu na risada. – Estou brincando, eu sei que você vai cuidar bem dela, confio em você.


 – Então vamos? –Disse me virando para Niall.


 Nos despedimos delas e fomos rumo ao parque, o dia estava super maravilhoso e Niall era uma ótima companhia, quando finalmente chegamos andamos um pouco pelo parque para que eu pudesse conhecê-lo, e era simplesmente lindo com um gramado bem verde e enorme, havia também algumas pessoas aproveitando o sol, não era sempre que havia dias assim ensolarados na Inglaterra então quando isso acontecia as pessoas aproveitavam isso ao máximo. Ao chegarmos muitas pessoas nos olhavam mais Niall me garantiu que ninguém nos atrapalharia. Eu ainda não entendia as atitudes dos gringos, eles não faziam nada, Niall estava ali andando em um parque, repleto de pessoas e ninguém se aproximava era muito estranho, se isso fosse no Brasil ele nem conseguiria sair de casa, quem dera passear no parque. Encontramos um lugar e Niall tirou de dentro da cesta uma toalha vermelha e branca toda xadrez, ele levava essa coisa de piquenique a sério mesmo, ele a estendeu no gramado e nós sentamos. Em seguida ele foi tirando as coisas que estavam dentro da cesta, tinha sanduiches, morangos com chocolate, suco, doces, e um pacote enorme de M&Ms, eu nunca tinha visto um pacote daquele tamanho, ele deveria gostar muito, pois foi a primeira coisa que ele comeu.


 – Ual, quanta coisa, foi você quem fez tudo? – Perguntei.


 – Sim , Liam me ajudou com os sanduiches, espero que você goste, toma prova um.


 – Hum, está muito bom, parabéns eu adorei. – Disse depois de morder um pedaço do sanduiche que ele me deu. – Mais não sei se vamos conseguir comer tudo isso.


 – Já vi que você não sabe muita coisa sobre mim né?


 – Por quê? – Eu quis saber sobre o mistério que eu não havia desvendado.


 – Bom eu sou conhecido como o comilão da banda, como de tudo e muito.


 – Então você iria gostar de um doce muito conhecido lá no Brasil. O brigadeiro.


 – Brigadeiro? – Ele disse o nome com certa dificuldade, fazendo biquinho foi à coisa mais linda que já vi na vida.


 – Sim, é um doce feito de achocolatado, leite condensado, manteiga e chocolate granulado, é uma delicia você pode comer tanto na panela ou fazer bolinhas, eu prefiro comer na panela fica mais gostoso.


 – Você vai ter que fazer isso pra mim. – Ele disse comendo seus M&Ms.


 – Se acharmos os ingredientes eu faço sim.


 Ficamos ali conversando, tirando fotos e curtindo o dia até que ele de repente fixou seu olhar e mim falou.


 – Se lembra daquela pergunta que eu iria fazer e não fiz? – Eu fiz que sim com a cabeça e ele continuou. – Então, você já namorou antes?


 – Já, e não foi uma experiência muito boa, acho que fiquei meio traumatizada com essa coisa de namoro sabe? Ele me tratava super mal e eu gostava muito dele, mais já é passado e eu não quero ficar falando dele pra você.


 – Tudo bem. – Ele jogou um M&M em mim para descontrair porque percebeu que eu havia ficado meio triste com a pergunta e eu revidei, nós riamos de tudo. Terminamos o piquenique e seguimos para o palácio de Buckingham, eu queria muito conhecer. Lá havia aqueles seguranças que nunca riam e isso era engraçado, pois Niall ficava tentando fazer eles rirem, mais nada eles nem se mexiam. - Queria te apresentar aos meus amigos, eles iriam adorar você.


 – Seus amigos são tudo pra você né? – E isso dava pra ver em seus olhos, Niall gostava muito deles.


 – Sim, eles são como se fosse minha família, sempre estamos juntos.


 – Eu tenho duas melhores amigas no Brasil e sinto muita falta delas.


C ontinuamos caminhando e conversando sobre nossas vidas, queiramos nos conhecer melhor e eu não vou negar estava encantada por ele, Niall era o garoto que toda menina sonhou ele é fofo, carinhoso, e acima de tudo ele é muito atencioso prestava atenção em todas as bobeiras que eu falava e muito, muito bonito aqueles cabelos loiros e olhos azuis me deixavam sem ar e a risada daquele menino? Contagiante ele começava a rir e eu automaticamente ria com ele, resumindo perfeição tinha nome e era Niall Horan. Andamos mais um pouco e Niall avistou uma sorveteria, resolvemos entrar e comprar sorvetes, eu estava empanturrada de tanto comer mais aqueles sorvetes estavam com uma cara ótima, não consegui resistir, peguei o menor e Niall pegou o maior, eu ficava me perguntando pra onde ia tudo isso? Niall comia de tudo e tinha um corpo escultural. Terminamos nossos sorvetes e ele me levou pra casa, pois já estava escurecendo e esfriando, ao chegarmos ele disse.


 – Me diverti muito hoje, adorei nosso encontro, posso chamar de encontro né? – Perguntou me olhando fixamente nos olhos.


 – Pode, e eu amei tudo, sua companhia é maravilhosa.


 – A sua que é. – Ele veio se aproximando e deu um beijo demorado em minha bochecha segurando firme em minha cintura, aquele menino queria me matar mais um beijo desses e eu caio dura aqui mesmo. – Já vou indo, vou deixar você descansar, pois sei que você levanta cedo amanhã para ir ao colégio, tenha uma boa noite minha pequena, eu adoro você, te vejo no Nando’s.


 – Tenha uma boa noite você também meu príncipe, também te adoro. – Disse e ele se foi, entrei em casa ainda meio sem ar devido ao beijo que ele havia me dado, a casa estava vazia fui até a cozinha e havia um bilhete da Angel dizendo que tinha ido jantar fora então subi pro meu quarto peguei uma roupar qualquer tomei um banho e fui passar as fotos que havíamos tirado pro not, coloquei uma que tiramos juntos em frente o palácio de Buckingham como plano de fundo, desci para sala e liguei a TV mais acabei adormecendo no safa mesmo.


 


Gente ta ai o passeio do Niall e da Ana espero que gostem e deixem seus comentários beijos e falem comigo no twitter @1DForeverBrazil Xx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Passaram-se algumas semanas desde o piquenique que eu e Niall fizemos, mais nós nos víamos quase todos os dias, ele ia sempre ao Nando’s e nos finais de semana sempre arrumava-mos algo para fazer. Nessa semana eu não teria aula e o Nando’s onde eu trabalho esta em reforma resumindo, teria uma semana inteirinha pra ficar com Niall sem co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais