Fanfics Brasil - 8 - Novos Amigos! Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 8 - Novos Amigos!

489 visualizações Denunciar


 Passaram-se algumas semanas desde o piquenique que eu e Niall fizemos, mais nós nos víamos quase todos os dias, ele ia sempre ao Nando’s e nos finais de semana sempre arrumava-mos algo para fazer. Nessa semana eu não teria aula e o Nando’s onde eu trabalho esta em reforma resumindo, teria uma semana inteirinha pra ficar com Niall sem compromisso. Resolvi ligar pra ele e falar a novidade.


 – Oi meu Leprechaun. – Euadorava chamar ele assim, pois uma vez ele me disse que era o mais baixinho da banda. – Com você tá?


 – Oi minha princesa, eu estou bem, melhor agora, mais e ai o que devo a honra dessa ligação?


 – Bom estou ligando pra te avisar que eu não vou trabalhar nem estudar durante essa semana.


 – Então vou ter uma semana inteirinha para ficar com você? – Disse ele, e eu pude sentir que ele deu um sorriso um tanto malandro.


 – Isso mesmo, bora fazer alguma coisa?


 – Hum… Já sei se arruma que hoje você vai conhecer meus amigos.


 – Hoje? Agora? – Perguntei, estava com frio na barriga. – Mais se eles não gostarem de mim?


 – Para de ser insegura Ana, e sim hoje mesmo, passo ai te pagar daqui meia hora.


 – Tá bom, vou ficar te esperando então, beijos te adoro.


 Fui me arrumar e eu tinha que estar pronta em meia hora, escolhi minha roupa e fui correndo tomar banho, terminei, me vesti arrumei o cabelo em um rabo de cavalo e me maquiei rapidamente tudo bem simples e fiquei ali esperando Niall vir me buscar, não demorou muito e ele chegou. Quando estávamos a caminho perguntei aonde íamos.


 – Ande vamos? Posse saber?


 – Vamos ao Mc Donald’s, acho que é um bom lugar pra você conhecer os meninos e alias eles estão curiosos, querem saber como você é.


 – Eu mal posso esperar. – Eu estava nervosa, eles não eram só os amigos do Niall, era o One Direction e eles estavam ansiosos para me conhecer, acho que já está na hora do meu despertador despertar né? E eu acordar desse sonho por que não parecia realidade.


 – Chegamos. – Disse Niall interrompendo meus pensamentos. – Vêm eles já estão lá dentro.


 Ao entrarmos percebi que eles estavam fazendo a festa lá dentro, um jogando comida no outro de repente Niall grita.


 – Oh cambada, eu pedi pra vocês serem normais só hoje, e o que vocês fazem? Guerra de comida? – Todos riram inclusive eu. – Deixa eu apresentar a Ana pra vocês, Ana esse é o Zayn.


 – Oi Zayn, prazer em conhecê-lo. – Zayn era lindo ele tinha uma beleza um tanto exótica e um topete de fazer inveja a qualquer garoto, ele me deu um abraço e um beijo no rosto e disse se virando para Niall.


 – Irlandês, que gata se eu soubesse eu teria ido com você no Nando’s aquele dia, não o Lou. – Niall apenas revirou os olhos e não deu importância pro comentário de Zayn.


 – Esse é o Louis, vocês já se conhecem, mais aquele dia ele foi um pouco mal educado, né Lou?


 – É me desculpa. – Ele não parecia aquele Louis sério como da primeira vez que eu o vi, mesmo sendo o mais velho da banda foi ele quem começou a guerra de comida que estava acontecendo quando eu cheguei, Louis era muito brincalhão e muito bonito. – Eu fui grosseiro mais pode ter certeza eu não sou assim. – Disse ele também me dando um abraço.


 – Não tem problema, e deu pra perceber eu vi quando você jogou o primeiro pedaço de pão na cara do Zayn. – Eles riam com meu comentário. Então Niall continuou com as apresentações, pois ainda faltavam dois.


 – Esse é Liam. – Liam, meu Deus que fofura, percebi que quando ele sorria seus olhos se fechavam ele era lindo, senti vontade de apertar suas bochechas.


 – Oi Liam, muito prazer. – Disse, e assim como os outros ele me deu um abraço e um beijo no rosto.


  – O prazer é todo meu. – Disse ele se afastando, parecia que ele era meio tímido. Niall deixou por ultimo um garoto com os cabelos cacheados, e um sorriso meio safado se estampava em seu rosto.


 – Oi, eu sou Harry, mais pode me chamar de Hazza. – Ele nem esperou Niall nos apresentar e já foi logo me pegando firme pela cintura e me dando um beijo demorado no rosto, Harry tinha os olhos verdes e covinhas que apareciam quando ele sorria. Meu Deus esses meninos eram lindos todos eles, eu já ficava fraca com a beleza de Niall mais aqueles cinco ali na minha frente me faziam parecer à pessoa mais feia do mundo.


 – Ei só eu te chamo assim Haroldo. – Protestou Liam.


 – Vamos parar com isso ai né Harry? Tira a mão boba daí. – Disse Niall empurrando Harry para longe de mim.


 – Que isso Niall estava só cumprimentado a Ana. – Disse Harry e todos os outros riram menos eu e Niall, eu porque estava morrendo de vergonha e Niall porque estava irritado com a brincadeira do amigo. Não demorou muito e eu já estava numa boa com os meninos o nervosismo havia ido embora e a gente ficava brincando e rindo de tudo.


 – Liam, Niall me disse que foi você que o ajudou com os sanduiches do piquenique, eles estavam ótimos. – Disse.


 – Ah sim, obrigado fico feliz por você ter gostado. – Disse ele, Liam era muito educado, e romântico sorte de Danielle sua namorada.


 – E ai que tal a gente ir à balada hoje à noite? – Disse Zayn dançando.


 – Calma ai o gazela saltitante. – Disse Louis e eu não consegui segurar o riso do apelido que Lou dera ao amigo. – Deixa pra você quebrar as mesas depois, agora ta de dia mané, mais até que não é uma má ideia, até que enfim colocou a cabeça pra funcionar Malik.


 – Falou ai o mais inteligente da banda. – Retrucou Zayn.


 – Nossa quanto amor que vocês tem um pelo outro. – Eu disse.


 – Você ainda não viu nada babe, a gente se ama. – Disse Lou.


 – Mais e ai a gente vai o não? – Perguntou Harry. – Quero mostrar pra Ana como é a balada de Londres você vai se amarrar.


 – Por mim tudo bem, e ai Niall vamos? – Disse olhando para Niall ele parecia não estar muito animado.


 – É Niall, vamos. – Disse Zayn tentando imitar uma voz feminina.


 – Vamos, a gente tá precisando nos divertir. – Disse Niall por fim.


 – Vixi, tem um problema. – Falei. – A Angel, como eu vou chegar a casa dela, de madrugada?


 – Já sei você pode dormir no meu flat. – Disse Harry.


 – Não, nem pensar Haroldo, ela fica comigo no meu apartamento. – Disse Niall dando um soco de leve no ombro de Harry. – Está bom pra você princesa? Você fica no quarto de hospedes, você pode se arrumar lá em casa também a gente passa na casa da Angel e pega algumas roupas.


 – Claro está ótimo, problema resolvido.


 Fomos pra casa da Angel no carro do Harry, para que eu pudesse pegar minhas coisas. Quando chegamos Mi quase teve um ataque do coaração.


 – Ai meu Deus, o One Direction está na minha casa? – Disse ela dando pulos pela sala.


 – Calma Mi. – Eu disse. - Esses são… Ah você já sabe.


 – Claro que eu sei né Jú? – Disse ela se virando pra mim e depois pros meninos. – Nossa que legal vocês são lindos.


 – O que tá acontecendo aqui? – Disse Angel descendo as escadas.


 – Nada Angel, só trouxe meus novos amigos pra você conhecer. – Ela levou um susto quanto viu os cinco de pé em sua sala.


 – Ah oi meninos, tudo bem? – Perguntou ela.


 – Sim, tudo ótimo. – Eles responderam em coro.


 – Angel eu vou sair com os meninos hoje à noite, vamos a uma boate e eu queria pedir sua permição. Será que eu posso ir?


 – Ai Ana, não sei.


  – Vai tia Angel, deixa ela ir com a gente, vai. – Disse Zayn, fazendo uma voz de choro.  – Eu cuido dela eu prometo.


  – Mais vocês vão voltar tarde meninos. – Disse Angel.


  – A gente já cuidou de tudo, a Ana vai ficar lá em casa, no quarto de hospedes é claro, eu prometo vou cuidar bem dela. – Disse Niall passando o braço no ombro de Angel.


 – Tá bom, mais juízo garota, eu estou responsável por você agora, e se acontecer alguma coisa sua mãe me mata.


 – Pode deixar Angel. – Dei um abraço bem apertado nela e subi correndo por meu quarto arrumar minhas coisas, mais percebi que atrás de mim havia mais cinco passos pesados. Harry e Louis chegaram e pularam na minha cama.


 – Epa, aqui não é a casa da mãe Joana não, vamo saindo, anda Lou tira essa bunda enorme de cima da minha cama, agora. – Disse arrancando risadas dos outros meninos.


 – Pelo menos eu tenho, não sou igual a você que não tem nada, não sei o que o Niall viu ai. – Disse Lou como se estivesse ofendido. Olhei pro Liam e ele estava olhando uma blusa que estava em cima da minha cama, eu havia comprado e nem usado ainda ela era branca com o rotinho de um panda desenhado e com orelhinhas na touca.


 – Você gostou dela? – Perguntei olhando pra ele.


 – Sim, ela é adorável. – Disse ele.


 – É sua, pode ficar com ela, eu a achei fofa igual você.


 – Sério? Não posso aceitar.


 – Claro que pode um presente meu pra você, agora somos amigos e amigos dão presentes.


 – Muito obrigado, eu adorei. – Disse ele me dando um abraço e logo em seguida ele a vestiu.


 – E eu não ganho nada não? – Disse Niall com uma voz triste.


 – Ah meu príncipe, claro que ganha. – Dei um beijo demorado em sua bochecha. – Gostou?


 – Adorei. – Disse ele.


 Nossa como esses meninos são uns palhaços eu não conseguia parar de rir perto deles, toda hora eles tinha uma piada ou uma brincadeira diferente. Terminei de arrumar minhas coisas, nos despedimos da Angel e da Mi, os meninos deixaram autógrafos e tiraram fotos com ela que ficou radiante dizendo que mal podia voltar pra escola e mostrar tudo pra suas amigas. Entramos no carro e Harry ligou o radio e estava tocando Turn Up The Music do Chris Brown e Zayn pirou o cabeção, ele devia gostar muito dessa cara cantou a música loucamente e fazia dancinha e tudo. Harry foi deixando cada um sem seu apartemento primeiro foi Zayn, logo em seguida Louis e depois eu, Niall e Liam que iriamos ficar no mesmo lugar e seguiu para seu flat combinando de nos pegar para irmos todos juntos a boate. Ao chegarmos Niall abriu a porta e o que era aquilo? Meus Deus seu apartemento era enorme, maior até que a casa da Angel que não era nem um pouco pequena e muito lindo, entramos direto na a sala lá tinha dois sofás de canto brancos e uma varanda com a vista mais linda que eu já vi na vida, dava pra ver o Big Ben e a London Eye de lá.


 – Fique a vontade. – Disse ele olhando pra mim. – Acho melhor você já começar a se arrumar, vem vou te levar para o quarto de hospedes. – Niall pegou minha mala e me conduziu até um corredor que dava para os quartos, ele abriu a porta do quarto que eu ira ficar e colocou minha mala sobre a cama de casal que havia ali, dava pra morar dentro daquele quarto, se esse já era desse tamanho imagina o dele?


 – Obrigado, é lindo. – Disse olhando cada cantinho.


 – Ana? – Chamou ele tomando toda minha atenção. - Quero saber, já faz algum tempo que a gente sai. Me fala o que ta rolando entre a gente? Por favor, eu não aguento mais eu preciso saber se abre comigo. – Fiquei sem reação, eu sabia que um dia isso iria acontecer mais eu não estava preparada ainda.


 – É… Eu gosto muito de você e você sabe disso, tem um clima rolando eu não vou negar mais eu quero ir de vagar sabe? O único relacionamento que eu tive não deu nada certo e eu sai muito machucada dele.


 – Eu sei você mencionou isso no piquenique, mais eu quero que você saiba que eu não consigo parar de pensar em você, tudo que eu faço é pensando em você sei lá nunca tinha sentido isso antes e juro estou meio assustado, não sei se é cedo de mais pra falar mais acho que estou me apaixonando. – Eu apenas fiquei parada ali olhando ele, minha vontade era de pular em seu colo e lhe dar o beijo mais apaixonado do mundo mais eu me segurei tive que me segurar.


 – Eu acho que eu sinto o mesmo, eu também não paro de pensar em você Niall… – Ele me interrompeu me dando um selinho demorado.


 – Me desculpe, eu não pude me controlar, vou me arrumar e deixar você se arrumar também. – Ele saiu e eu fiquei ali imóvel.


 Demorou um pouco até que eu saísse do transe, aquele menino sabia como me tirar do sério eu estava mole sem ar e completamente apaixonada por ele. Resolvi me arrumar não queria que eles ficassem me esperando e eu era uma lesma então abri minha mala e pequei a roupa que eu havia escolhido e fui tomar banho, fiquei o tempo todo pensando no beijo que Niall me dera e da declaração que ele fizera antes, quando terminei sequei o cabelo e o ajeitei de lado com uma trança lateral, fiz uma maquiagem mais elaborada mais nada muito exagerada me vesti e fui para sala, Niall já estava me esperando sentado no sofá vendo TV.


 – Nossa você está muito linda. – Disse, ele também estava lindo, vestia uma camiseta preta com um coraçãozinho vermelho desenhado, uma calça jeans e um tênis vermelho e branco.


 – Obrigado, você também está lindo.


 Saímos e Harry e Zayn já estavam nos esperando, Louis iria em seu próprio carro com sua namorada e Liam e Danielle iriam com ele, ao entramos no carro eles já fizeram brincadeiras.


 – Já terminaram o sexo selvagem? Por que meu Deus que demora em. – Disse Harry olhando para Niall.


 – Eu estava quase chamando a polícia. – Dessa vez quem falou foi Zayn e eu não conseguia parar de rir.


 – Nossa que drama de vocês dois. – Disse Niall, de repente ele olha pra mim e pisca. – E a propósito Hazza o sexo estava ótimo. – E eu claro corei na hora. Enfim chegamos à boate, havia muitos paparazzi do lado de fora e tanto Niall como os outros meninos ficaram meio nervosos com a situação. Niall segurou firme minha mão e me conduziu para dentro da boate, aquilo era muito estranho pra mim, me apavorava pensar em aparecer na primeira pagina do jornal no dia seguinte. – Me desculpe por isso, mais você sabe eles nos perseguem.


 – Não tem problema meu príncipe, fica calmo e vamos curtir ok? – Disse dando um beijo em sua bochecha.


 Dançamos quase a noite toda, havia um lugar reservado samente pra nós, Eleanor e Danielle eram muito simpáticas, Danielle até nos ensinou uns passos de dança, pois ela era dançarina e dançava super bem, Harry sumiu durante uns minutos e voltou com uma garota, Zayn estava bêbado bebeu mais do que devia e dançava igual a um louco, Niall sempre que podia me dava atenção mais passou a maior parte da noite com seus amigos e era lindo de ver como esses meninos se davam bem, Liam não bebia devido a um problema de saúde e ficou o tempo todo com sua namorada assim como Louis que implicava comigo de cinco em cinco minutos.


 – Ai o Ana Banana, duvido que você tome esse copo de vodka em um gole só.


 – Eu tomo mais só se você recrebar essa sua bunda de fankeira ai.


 E assim foi a nossa noite, eu já sentia um carinho enorme por esses meninos, e eu mal os conhecia mais eles eram incríveis e não tinha como não gostar deles. Resolvemos ir pra casa porque já estava bem tarde, Zayn iria ficar no flat de Harry, pois era impossível deixar aquele garoto sozinho e depois de algumas reclamações Harry aceitou cuidar dele, depois de nos deixar em casa é claro. Quando eu e Niall chegamos eu fui para o quarto pegar o pijama e tomar banho e ele fez o mesmo, ao terminar fui até a sala e Niall estava ali vestindo apenas uma calça de moletom e uma meia branca quase pegando no sono.


 – Oi, vim de desejar boa noite. – Disse sussurrando em seu ouvido. – De repente Niall me pega firme pela cintura e vai se aproximando de vagar até que nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonante, foi um beijo calmo mais intenso, eu já segurava em seu pescoço e passava a mão pelo seu cabelo enquanto ele me segurava firme e me puxava para mais perto de seu corpo, ele tocou meus lábios com a ponta de sua língua e eu permiti que ele tomasse o controle total do beijo, agora toda vez que nossas línguas se encontravam eu conseguia sentir o gosto de sua boca aquele beijo sem duvidas foi o mais esperado tanto pra mim quanto para ele. Terminamos com um longo selinho, estávamos ofegantes e um pouco sem ar até que ele beijou meu pescoço e sussurrou.


 – Boa noite minha pequena. – Ele me beijou novamente e foi me conduzindo até o quarto, sem interromper aquele beijo eu apenas o deixei me guiar, ele terminou o beijo dessa vez com vários selinhos rápidos e foi se afastando mais sem tirar os olhos de mim e entrou em seu quarto, eu fechei a porta me acomodei na cama e fiquei ali pensando, eu já não tinha mais duvidas eu estava perdidamente apaixonada por esse menino.


Comentem, comentem e comente ! Espero que gostem meus amores :) beijos @1DForeverBrazil



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Depois da incrível noite passada e que noite por sinal, acordeitirei a blusa que estava vestindo ficando apenas com a que estava por baixo e fui ao banheiro para fazer minha higiene e logo depois fui ver se Niall já havia acordado, a porta de seu quarto estava fechada então não consegui ver lá dentro, fui à cozinha, pois estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais