Fanfics Brasil - 9 - My Perfect Day Stole My Heart (Niall Horan)

Fanfic: Stole My Heart (Niall Horan) | Tema: One Direction


Capítulo: 9 - My Perfect Day

1155 visualizações Denunciar


 Depois da incrível noite passada e que noite por sinal, acordeitirei a blusa que estava vestindo ficando apenas com a que estava por baixo e fui ao banheiro para fazer minha higiene e logo depois fui ver se Niall já havia acordado, a porta de seu quarto estava fechada então não consegui ver lá dentro, fui à cozinha, pois estava morrendo de fome e aquele menino não estava em lugar nenhum. Então peguei um pacote de bolacha que estava sobre a mesa e fui até a sala esperar por Niall vai ver ele deu uma saída e logo volta ou nem acordou ainda ele tinha cara de dormir mais que a cama. Fiquei ali assistindo Two And a Half Men ele tinha todas as temporadas devia ser sua série preferida, eu queria saber mais sobre ele ainda não sabia muita coisa apenas sabia que ele gostava da comida do Nando’s. De repente Niall entra com algumas sacolas nas mãos.


 – Oi Aninha. – Disse ele me dando um selinho. – Trouxe nosso café.


 – Oi Niall, achei que você ainda estava dormindo.


 – Que nada eu levanto cedo. – Disse ele, e era óbvio que ele estava mentindo.


 – Está fazendo isso pra me impressionar?


 – Na verdade… Sim, eu não levanto cedo e como o que vejo pela frente. – Nós dois rimos.


 – Isso é tão lindo. – Eu disse indo até ele e lhe dando outro selinho, mais ele me segurou pela cintura me puxando para mais perto de seu corpo. Começamos um beijo calmo e lento ele pediu passagem com a ponta de sua língua e eu cedi, nós fomos caminhado até ele me encostar na parede, eu já estava com uma das minhas mãos em seu cabelo e a outra estava em seu peito, ele segurava firme em minha coxa com uma das mãos e a outra ia subindo e descendo pela curvatura da minha cintura. Já estávamos sem ar então ele interrompeu o beijo e foi descendo seus lábios pelo meu pescoço me fazendo se arrepiar toda, de repente ele me pega no colo e me prensa com mais força na parede então entrelacei minhas pernas em sua cintura. Depois de beijar meu pescoço, Niall me beija novamente agora com mais desejo, ele tira minha blusa e começa a passar as mãos pelo meu corpo, ele vai descendo seus lábios por meu busto e eu vou beijando lentamente seu pescoço e orelha passando a unha de leve em sua nuca então eu tirei sua camisa e comecei a beijar seu peitoral ele se vira e me coloca sentada sobre a mesa deixando cair algumas coisas que estavam sobre ela, aquele garoto era perfeito, ele me deixava sem ar só de olhar pra ele e nós estávamos aqui no maior amasso, Niall tem carinha de anjo mais nessas horas ele mudava completamente. Nós já estávamos a ponto de fazer amor ali na cozinha mesmo mais quando ele ameaçou tirar meu shorts eu fiquei apavorada e o afastei rapidamente.


 – O que foi pequena? Eu fiz alguma coisa? - Perguntou ele ainda sem ar.


 – Não, o problema sou eu, não sei apenas travei me desculpe. – Disse e fui correndo para o quarto. Como eu era burra, Niall estava ali só pra mim e lá venho eu de novo com essa insegurança boba, porque eu sou assim? Meu Deus preciso me internar.


 – Ei Ana, o que foi? Abre a porta pra gente conversar, só conversar eu prometo. – Então eu abri mais na conseguia olhar pra ele. – Eu fui rápido de mais né? Me perdoe não vai mais acontecer eu juro.


 – Não, eu também queria mais não sei é insegurança talvez.


 – Insegurança do que? Você é perfeita não precisa disso. – Disse ele, mais de repente ele fica todo vermelho e nervoso. – Eu tenho que te perguntar uma coisa não me leve a mal e não me chame de cafajeste eu sei que isso não é pergunta que se faz. – Não sei se era impressão minha mais parecia que ele estava soando. - Você ainda é virgem? Foi por isso que saiu correndo de mim?


 – Não eu não sou mais virgem, e você não é nenhum cafajeste, eu apenas me lembrei da minha primeira vez e isso me apavorou sabe? Ele meio que me forçou transar com ele, chega não quero mais falar disso. Você deve pensar que eu sou uma louca cheia de problemas. – Ele me abraçou e disse.


 – Nunca vou pensar uma coisa dessas de você meu amor, eu gosto de verdade de você e nunca eu juro nunca vou te forçar a fazer alguma coisa que não queira, quando você estiver pronta vai rolar e eu tenho paciência de sobra quando se trata de você. – Eu estava vulnerável mais não surda, Niall me chamou de meu amor? É isso mesmo produção? Menino para de ser perfeito pelo menos uma vez na sua vida. Eu o abracei com mais força e ficamos ali por alguns longos minutos, até que ele sussurra em meu ouvido. – Vamos tomar café? Eu estou morrendo de fome. – Eu ri.


 – Vamos também to morta de fome, quero um sanduiche bem grande.


 – Essa é minha garota. – Disse ele entrelaçando sua mão na minha a me puxando para a cozinha.


 Terminamos o café e decidimos ficar em casa assistindo TV, mais o sossego não durou muito, pois Harry ligou para Niall dizendo que estava vindo com Zayn e Louis para jogar vídeo game. Niall disse que se eu quisesse ele pediria para que eles não viessem mais eu queria que eles viessem eu adorava aqueles meninos então é claro eles podiam vir. Fui colocar uma roupa mais quente e apresentável o clima de Londres era traiçoeiro um dia estava calor no outro já estava um frio de matar, pois ainda estava de pijama. Terminei de me trocar e fui até a sala e quando cheguei à campainha toca.


 – Deixa que eu atendo. – Disse indo até a porta. – Oi meninos. – Louis já entrou gritando.


 – OOOOI ANA FEIONAAAA.


 – Oi popozuda do funk. – Disse em meio a gargalhadas.


 – Popozuda? Funk? Que isso sua louca? – Perguntou Harry.


 – É um estilo de música do Brasil e popozudas são as mulheres que dançam esse tipo música, nesse jogo de vocês toca funk. Pera ai não ta faltando um? – Perguntei, mais antes de Harry responder lá vem Zayn com duas garrafas de vodka na mão. – Pera ai você mal se curou de ontem e já vai beber hoje topete? – Perguntei.


 – Dá nada não Ana, é nóis! E outra hoje ta frio pra caramba e isso esquenta. – Disse Zayn abraçando e beijando suas garrafas.


 – Só você mesmo Zayn. Me dá aqui uma garrafa dessas que eu vou fazer uma bebida típica do meu país agora, tenho certeza que vocês vão amar. – Disse pegando uma garrafa de sua mão, ele me olhou com uma cara feia mais eu nem dei importância. – E o Liam? Não vem?


 – Vem sim daqui a pouco ele tá chegando. – Disse Harry.


 – Se você estragar vai me dar outra, já vou logo avisando. – Alertou Zayn.


 Fui até a cozinha fazer a bebida para eles provarem e Zayn não saia da minha cola ele queria ver o que eu iria fazer, então já que ele estava ali seguindo meus passos pedi sua ajuda.


 – Zayn será que você poderia pegar pra mim limão e açúcar, por favor? Não sei onde fica nada aqui.


 – Claro mais eu to vendo você estragar isso ai. – Disse ele indo pegar o que eu pedi.


 Descasquei os limões os coloquei em uma jarra e os esmaguei com o cabo de uma colher mesmo, coloquei açúcar e depois despejei toda a vodka da agarrava dentro da jarra e coloquei bastante gelo, Zayn ficou olhando e torcendo para que desse errado para que eu tenha que lhe dar outra garrafa daquela mais não foi dessa vez deu muito certo.


 – Terminei, querem provar? – Disse pegando alguns copos e levando a jarra para sala.


 – Eu primeiro, fui eu que comprei. – Zayn pegou a jarra da minha mão e encheu seu copo. – Nossa Ana que negócio é esse? Ficou muito bom, cara to indo morar na Brasil agora.


 – Isso é Caipirinha bebida muito conhecida do Brasil, eu sabia que você iria gostar.


 – Toma pega a outra garrafa e faz mais disso pra mim, toma aqui boys experimentem isso é muito bom. – De repente Liam chega e Zayn vai a seu encontro. – Oi Liam, toma isso a Ana que fez é caipirinha bebida lá do Brasil.


 – Não isso tem álcool, você sabe que eu não posso.


 – Não sabe o que ta perdendo, Niall dá um toddynho pra ele, e eu quero que o seu canudinho afunde. – Disse Zayn e todos rimos inclusive Liam.


 – Falando em coisas típicas do Brasil dona Ana, cadê meu doce lá que você ia fazer? O bri… Bri… – Disse Niall.


 – Brigadeiro? – Ele não conseguia falar isso era tão lindo.


 – É esse mesmo, eu quero.


 – Temos que ver se tem os ingredientes pra fazer aqui, tem algum mercado aqui perto?


 – Tem dá até pra ir andando, vem eu vou com você, gente eu já venho.


 – Falo em comida você deixa a gente sozinhos aqui né Nialler? Que parceiro que eu arrumei. – Disse Harry fazendo biquinho. – Deixa você vou jogar com o Louis agora não quero mais você. – Harry pula no colo do Lou e finge lhe dar um beijo.


 – Ah deixa disso Harold, eu já venho, meia hora e eu to de volta.


 Saímos, ao chegarmos na rua Niall entrelaçou seus dedos nos meus e fomos caminhado até o mercado que como ele disse era bem perto dali, eu não me cansava desse lugar meu Deus Londres era perfeita ainda mais com Niall do meu lado, eu estava amando esse lugar. Chegamos ao mercado e fomos procurar os ingredientes demorou um pouco mais achamos ainda bem que tinha tudo aqui e não precisaríamos procurar em outro lugar, pagamos e decidimos tomar sorvete antes de voltar. Fomos andando bem de vagar aproveitando a paisagem e o tempo que tínhamos sozinhos, Niall sempre me fazendo rir. Ao chegarmos ao apartamento dele os meninos estavam fazendo uma festa que só, Liam como sempre o mais comportado estava sentado no sofá apenas rindo, Harry estava pulando no outro sofá, pois tinha ganhado de Zayn que havia derrubado caipirinha no tapete e Louis gritando com sempre, Niall ao ver aquilo disse com se estivesse bravo mais não estava ele já havia se acostumado com zuação de seus amigos.


 – É só o gato sair que os ratos fazem a festa. – Rimos do modo como ele falou, Niall tinha um sotaque irlandês que o deixava ainda mais lindo.


 – Dá nada não Niall a gente limpa a bagunça depois. – Disse Harry.


 – Acho bom mesmo seus bagunceiros, eu não quero ver nada fora do lugar.


 De repente meu celular toca mensagem da Elena nossa eu havia me esquecido de falar com ela, devia estar uma fera.


 Oooh sumida esqueceu de mim foi? Não deu mais noticia, volto pro Brasil? Fui na casa da Angel e você não estava lá. Só porque ta saindo com o Niall se esquece dos pobres. Hahahahaha! Xx. – Respondi sua mensagem,


 Oooh gatinha não me esqueci de você não e ainda estou em Londres hahaha! Mais hoje à noite já estou voltando pra casa da Angel to na casa do Niall, quando eu chegar lá te ligo ai você dorme lá comigo pode se? Tenho um mote de coisas pra te contar. Beijos Xx.


 Fui até a cozinha para fazer o brigadeiro para eles experimentarem, estava eu lá toda distraída Niall chegou por trás de mim me abraçando, nós não tínhamos nada sério ainda mais ele me tratava como se fossemos namorados há anos sempre muito carinhoso e atencioso.


 – Como está indo ai? Vai demorar? – Perguntou ele todo impaciente.


 – Já ta quase pronto apressadinho.


 – Quero comer na panela mesmo viu?! Você disse que fica mais gostoso e é assim que eu quero comer. – Disse ele me dando um beijo na bochecha e voltando pra sala. Terminei e levei a panela e algumas colheres para sala e comecei a distribuí-las, quando de repente Liam solta um grito me assustando.


 – Liam o que foi? Aconteceu alguma coisa? Eu sou tão feia assim?


 – Não, tira isso de perto de mim. – Disse ele ainda aos gritos e eu não estava entendendo nada.


 – Liam tem medo de colheres, você quer matar ele do coração? – Disse Zayn indo abraçar o amigo que parecia mesmo estar muito assustado.


 – Me desculpe eu não sabia vou pegar um grafo pra você. – Fui correndo até a cozinha pegar o tal garfo para Liam, eu estava assustada mais ao mesmo tempo isso era engraçado eu nunca iria saber que ele tinha medo de colher, eu não imaginava que algum pudesse ter medo de colher na vida. – Toma aqui seu garfo e me desculpe novamente, nem passou pela minha cabeça que você tem medo de colher.


 – Me desculpe você Ana, eu te assustei quando comecei a gritar né? E você não tinha como saber isso é meio estranho até pra mim.


 Depois do grande susto de Liam nós comemos o brigadeiro e todos eles amaram disseram que nunca comeram um doce tão gostoso em toda a vida e Niall é claro me mandou fazer mais antes de eu voltar pra casa da Angel. Ficamos ali o dia todo e eles até tentaram me ajudar a jogar vídeo game mais como eu era uma negação não aprendi nada, mais infelizmente chegou a hora de eu voltar pra casa os meninos já haviam ido embora então Niall teve que me levar pra casa, peguei minhas coisas e fomos.


 – Liga pra Angel e pede pra ela deixar você ficar aqui a semana toda, por favor, Ana. – Dizia ele fazendo biquinho.


 – Não dá Niall não posso abusar da bondade da Angel, e se outro dia a gente quiser sair? Vou ficar sem jeito de pedir pra ela então é melhor eu ir. – Ele foi pedindo pra que eu ficasse o caminho todo e eu sempre dizia não com um aperto no coração. Ao chegarmos ele me segurou e não e soltava de jeito nenhum. – Niall me solta, eu preciso entrar. – Disse me agarrando mais nele, eu não queria que ele me soltasse, queria ficar ali com ele pra sempre, mais como alegria de pobre dura pouco nós nos saltamos e nos despedimos com um beijo demorado e eu fiquei ali vendo ele se afastar. Peguei as chaves dentro de minha bolsa e entrei, Angel estava na cozinha fazendo o jantar.


 – Oi Angel, tudo bem. – Disse dando um abraço nela. – Cadê a Mi?


 – Tudo querida, a Mi foi dormi na casa de uma amiga hoje, e o que foi aquilo ali na frente? Você e o Niall? Vocês devem ter se divertido bastante.


 – Você viu? – Eu estava vermelha já de tanta vergonha. – Nossa você nem imagina a noite foi incrível.


 – Mais e ai vocês estão namorando?


 – Não, ainda não mais eu gosto muito dele e ele disse que gosta muito de mim também, então decidimos ir com calma.


 – Mais aquele beijo ali não teve nada de calma dona Ana. – Nós duas rimos


 – Angel será que a Elena pode dormir aqui essa noite? Quero muito conversar com ela.


 – Claro Ana, pode chamar ela sim, ela é uma ótima garota.


– Obrigado. – Disse subindo pro meu quarto ao entrar vi que estava uma zona, aqueles meninos bagunçaram todo meu quarto deu uma arrumada meio por cima e mandei  uma mensagem para Elena.


 Eleninha lindinha pode vir já estou em casa e a fofa da Angel liberou você pode dormir aqui hoje, não vejo a hora de te contar tudo. Te adoro beijos Xx


 Não demorou muito e a Elena chegou pegamos alguns chocolates e subimos para meu quarto conversamos um pouco e eu decidi tomar um banho, terminei e Elena foi logo em seguida separei meu pijama me vesti e esperei ela, Elena também vestiu seu pijama e eu continuei falando tudo e ela não acreditava estava de boca aberta e eu prometi apresentar ela para os meninos.


– Eles vão adorar você e você vai amar aqueles meninos eles não param quietos um minuto. – Disse.


– Nossa Ana que sonho você amiga intima do One Direction.


 – Lou não para de me colocar apelidos, a gente se diverte muito quando estamos juntos, cara eles são uns amores, principalmente meu príncipe. - Ficamos ali conversando e comendo chocolate até de madrugada eu mostrei a ela algumas fotos que havíamos tirado e descobri que ela era louca pelo Zayn, os dois iriam se dar bem ambos eram dois doidinhos de pedra. Adormecemos e eu que nem vimos a noite passar.


Bom meus amores mas uma ai deixem seus comentários ou falem comigo no twitter @1DForeverBrazil



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carenkristina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Ju, Ju acorda você precisa ver isso, anda acorda. – Mi me balançava tentando me acordar. – É urgente.  – O que foi Mi? O que é tão urgente assim que você não pode esperar eu acordar? . – Eu disse ainda meio grogue de sono.  – Toma lê isso é sobre você e o Ni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelehoran Postado em 30/01/2013 - 23:31:26

    continuaaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais