Fanfics Brasil - Hora da viagem Tudo por uma virgem!1

Fanfic: Tudo por uma virgem!1 | Tema: t mills


Capítulo: Hora da viagem

10 visualizações Denunciar


Noite passada foi tudo perfeito, sai com os amigos pra uma festa aqui perto de casa as gatinhas estavam a minha espera, tenho que aproveitar já que essa é a minha ultima baladinha antes de viajar pra casa dos meus avós na florida, vou passar uma temporada lá já que estou de férias e ficar em casa nao é uma boa opção, conheci a tatiane essa noite uma loirinha muito gostosa ela tava usando um vestidinho vermelho curto que deixava a bunda dela empinadinha os seios brancos quase saltando pra fora da roupa me atrairam, nao restir tinha que levar ela pra casa precisava de uma transa gostosa...


 


- Que droga!! já são meio dia eu estou atrasado, vamos vadia saia de cima de mim você tem que ir em bora antes que meus pais apareçam aqui no quarto. 


- Nossa que grosso, posso vestir minha roupa pelo menos? não vou sair andando pela rua pelada.


-Tanto faz pra mim mais nao demora, anda logo se nao vai ser pior pra você.


Ela saiu da cama com um lençou enrolado no corpo dava pra ver os peitinhos dela saltando, sua bundinha empinada aquela bunda que me fez ficar louquinho ontem, correu pro bainheiro e vestiu a roupa rapidamente, eu fiz o mesmo as minhas malas ainda nem estavam prontas bem que minha mãe me avisou pra eu arrumar tudo antes de sair na noite passada porém eu nao costumo dar ouvidos a ela..


- Você vai me ligar? 


- Olha bem pra mim e vê se eu tenho cara de quem costumar ligar pras garotas no dia seguinte


- Se eu soubesse nao teria vindo pra cá lucas, credo.


- Por favor vai embora logo eu to ocupado você nao ta vendo? eu vou viajar, tem dinheiro pro taxi?


- Não quero, não preciso obrigada to indo embora...


-Valeu pela noite


-Idiota 


Ela foi embora furiosa, me pergunto por que essas garotas nao me entendem elas sabem que eu nao sou uma cara serio mais fazem questao de se envolver eu nao to nem ai, to de boa nao costumo sentir nada por ninguém ao contrario delas que ligam pra mim no dia seguinte falando que estao apaixonadas e que precisam me ver de novo desesperadamente, eu gosto disso mais só tenho 17 anos quero curtir a vida naa de me prender alias eu preciso encontrar uma virgem que nos dias atuias ta em falta no mercado todas são vadias...


C


O


N


T


I


N


U


A


 


oq acharam?? essa é a primeira fanfic q escrevo! comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gotmedhenefer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 23/01/2013 - 23:14:44

    Legal.

  • jaquelinerochao Postado em 20/01/2013 - 03:02:16

    Up up up! Go Go posta mais!

  • angelgirl Postado em 14/01/2013 - 21:08:12

    Quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais