Fanfics Brasil - Capitulo 1- Onde tudo começou Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido


Capítulo: Capitulo 1- Onde tudo começou

9 visualizações Denunciar


Tudo começou no dia 06.01.13 quando eu entrei no carro para poder viajar junto com meus pais e meu irmão. Viajamos com mais alguns amigos e meus avos paternos, ao todo éramos em 14 pessoas!Nós fomos passar 5 dias em um hotel fazenda no interior de São Paulo, não era a primeira vez que íamos a e esse hotel, porem muitas coisas haviam mudado, inclusive o grupo de monitoria!Eu não esperava muito dessa viajam, mais as coisas mudaram assim que coloquei o pé dentro  do hotel !


 


 


* Gente sou nova aqui , Meu nome é Andressa , tenho 15 anos ,essa e  a minha primeira web, então me ajudem, dê-em opinião por favor ! Desde já agradeço!*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_name_is_marrie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu sou o tipo de pessoal que não é muito bonita, quer dizer eu não me acho o tipo de garota que pode se considerar bonita, mas tem pessoas que me acham bonita, por isso que eu digo que existe louco pra tudo, HAHA.  Logo que cheguei ao hotel decidi ir tomar um banho de piscina, mas no caminho do quarto um dos monitores, que por sinal era bem bonito, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drikadelnero Postado em 14/01/2013 - 16:17:31

    posta mais amoree!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais