Fanfics Brasil - Capitulo 9- Palhaços Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido


Capítulo: Capitulo 9- Palhaços

8 visualizações Denunciar


Já falei o quanto chuva me irrita? Pois é, me tira do serio. Ainda mais nas férias ou quando estou viajando. Pensa numa coisa que não faz sentido nenhum, então é chuva! Mas enfim, eu o Fe e o Gabs decidimos ir cada um para o seu quarto se trocar para poder ir jantar. Eu sai da piscina, mas eles continuaram lá rindo, igual dois tontos. Eu não entendi o motivo, mas então o trouxa do Gabs disse:


Gabriel: Me dá a mão, não consigo sair daqui, por favor!


Eu, que por sinal sou mais trouxa que ele fui lá, na maior inocência do mundo e dei a mão pra ele. E sabe o que ele fez? Puxou-me de volta pra piscina! Tipo, o tiozinho do hotel, que fecha a piscina já tava lá, e eles insistindo pra gente ficar mais. Sai da piscina e corri, eles vieram atrás de mim, eu nunca tive uma crise de riso tão demorada! A gente ficou correndo pelo hotel igual a três loucos e quando eu já não agüentava mais, me rendi!  


Gabriel: Pegaaaa Fe, pega! Ela ta provocando!


Eu: Gaaaaaaaaaaabs, para!


Eles me pegaram e começaram a me fazer cócegas! Imagina dois garotos contra mim! Só que derepente começou a chover, e eu fiquei rindo sozinha, pois os dois fizeram cara de bobos, então perguntei:


Eu: Ei psiu, gordinhos, vocês são feitos de açúcar?


Felipe: Nãaao né?


Gabriel: Eu sou de chocolate, serve?


Nisso ambos já estavam embaixo do quiosque, dois fracos, só que sim, KKKKKKKK! O Fe e o Gabs me olhavam esperando que eu me juntasse a eles. Sai correndo e gritando:


Eu: CHUVAAAAAAAAAAAAA EU NÃAAO GOSTO DE VOCÊ! SUA COISA CHATA!


Juro que só percebi depois, mas tinha um monte de gente me olhando, eu corei! Cheguei ao quiosque, toda feliz e berrei:


Eu: VAMOOOOS, VAMOOOS *-------------------*


Gabriel: Aonde louca?


Eu: Tomar banho e jantar, deeeeeeeer!


Gabriel: É mesmo né? Ainda não jantamos... Vamos pro quarto Fe gostosinho, tomar banhozinho, juntinhos, igual a dois namoradinhos!


Felipe:  AAAAAAAAAAi  Gabs, que gay!


Gabriel: Poxa, eu tenho medo de tomar banho sozinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Eu: AAh Gabs me chupa vai ! Que porra de medo o que?


Gabriel: Então vem você tomar banho comigo! KKKKKKKKKKKKKKKK


Eu: GABRIEL, SEU TROUXA, SE NÃO TEM MEDO DA MORTE É?


Gabriel: Nossa desculpa foi só uma brincadeira! Se fosse seu namoradinho você ia né?


Eu: Que namoradinho Gabriel, ta bem loco?


Gabriel: Ele vai dizer que não ia?


Felipe: Eu adoraria!


Eu: “Seis” são bobos é? 2 coisas: o Fe não é meu namorado e eu não tomaria banho com nenhum de vocês dois, seus gordos!


Falei e sai em direção do meu quarto, tomei banho e fui de volta pro quiosque, eles também estavam lá, de banho tomado e tudo! Resolvi fazer uma brincadeirinha!


Eu: As bonequinhas tomaram banhozinho juntas?


A resposta foi rápida e grosseira, como planejei!


Felipe: Não sou gay e mesmo que fosse não pegaria o Gabs!


Eu: Uiui te chamou de feio Gabs! Não deixava hein?


Felipe: O esqueirinho seria bom se você parasse de graça e viesse me dar um abraço, to com frio!


 Gabriel: Eu to falando, vocês deveriam namorar!


Eu fique super irritada, pois ele insistia naquilo, mesmo sabendo que não era ele que eu queria. E o gordo do Felipe sempre dando corda, como se realmente quisesse algo. Talvez ele pudesse ate querer, mas quem não queria era eu! Eu realmente estava afim do Pipoca, era realmente estranho, mas era a maior de todas as verdades .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_name_is_marrie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não entendia como ele podia me querer, eu nem sei se ele me queria mesmo, mas eu não queria e pronto. Nunca consegui ver o Fe como algo a mais do que um amigo, um melhor amigo. Os dias estavam passando e estava chegando o dia de eu vir embora e o que eu sentia por ele continuava igual, na verdade só aumentava. Eu olhava pra ele e já me sentia a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drikadelnero Postado em 14/01/2013 - 16:17:31

    posta mais amoree!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais