Fanfics Brasil - Capitulo 10- Eu só podia estar sonhando *-* Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido


Capítulo: Capitulo 10- Eu só podia estar sonhando *-*

13 visualizações Denunciar


Eu não entendia como ele podia me querer, eu nem sei se ele me queria mesmo, mas eu não queria e pronto. Nunca consegui ver o Fe como algo a mais do que um amigo, um melhor amigo. Os dias estavam passando e estava chegando o dia de eu vir embora e o que eu sentia por ele continuava igual, na verdade só aumentava. Eu olhava pra ele e já me sentia arrepiada, corada, com vontade de dizer tudo pra ele. Mas o medo me dominava, o que ele iria pensar de mim? Tenho certeza que me acharia uma louca retardada, eu sei, mas eu não podia ir embora sem contar pra ele esse meu sentimento. Ta confesso também que estava me sentindo uma completa idiota. No terceiro dia choveu de novo e sabe pra onde fomos? Assistir filme! Mas dessa vez não era de terror... Vi ali a única oportunidade de dizer ao Thiago (Pipoca) o que eu estava sentindo, mas meu medo e vergonha continuavam a me dominar. Eu, o Fe, o Gabs e a senhorita Nath entramos e sentamos mais ou menos na fileira do meio. Enquanto o Gabs xavecava a Nath eu estava conversando com o Fe e dando risada, pois já havíamos visto o filme, Os Vingadores, e estávamos fazendo comentários hilários, mas lá pelo meio do filme eu me calei, eu adoro aquela parte do filme então comecei a prestar atenção. Quando vi estava sozinha na fileira, o Gabs e a Nath estavam se pegando na ultima fileira e o Fe tinha evaporado KKKKK.  Continuei assistindo, ate que senti que alguém havia sentado ao meu lado, não me importei e continuei prestando atenção no filme. Derepente esse alguém pegou na minha mão, quando olhei pro lado fiquei totalmente sem reação, era ele... Fiquei lá, parecendo uma tonta, ele começou a mexer no meu cabelo. E se tem uma coisa que eu amo é que mexam no meu cabelo, fui cedendo, eu sabia o quanto aquilo estava  me deixando feliz, o quanto aquilo me satisfazia. A gente ficou lá e quando vi estava com a cabeça encostada no ombro dele enquanto ele acariciava o meu rosto. Juro cheguei a duvidar de que aquilo estava mesmo acontecendo, achei que fosse um sonho. Por que aquilo era tudo o que eu queria. Cada vez mais parecia que era um sonho, ele pegou minha cabeça e levantou, ficou me olhando e foi chegando mais perto. Eu comecei a tremer, ele percebeu e se aproximou, nossos lábios se tocaram. Eu achei que iria desmaiar, mas continuei ali. O beijo foi ficando mais quente. Uma de minhas mãos estava em seus cabelos e a outra estava junto com a dele. Paramos de nos beijar assim que ouvimos o barulho da porta do cinema, ficamos olhando, esperando alguém entrar e quando vimos era só o Dodô. Nos olhamos e rimos por um tempo. Quando vi todos estavam olhando para a gente. Que vergonha!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_name_is_marrie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu levantei e disse que não queria mais assistir o filme e que ia para o brinquedoteca, na verdade eu só queria era sair dali, ir para um lugar com menos gente, então ele disse que iria também, mas só iria assistir mais umas partes do filme. Eu fui, cheguei lá e me sentei em um dos pufes. Não tinha ninguém lá, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drikadelnero Postado em 14/01/2013 - 16:17:31

    posta mais amoree!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais