Fanfics Brasil - Capitulo 2 – As coisas começaram a mudar! Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido


Capítulo: Capitulo 2 – As coisas começaram a mudar!

9 visualizações Denunciar


Eu sou o tipo de pessoal que não é muito bonita, quer dizer eu não me acho o tipo de garota que pode se considerar bonita, mas tem pessoas que me acham bonita, por isso que eu digo que existe louco pra tudo, HAHA.  Logo que cheguei ao hotel decidi ir tomar um banho de piscina, mas no caminho do quarto um dos monitores, que por sinal era bem bonito, me parou e perguntou:


xX: Oi, qual seu nome?


Eu: Meu nome é Mariana! E o seu?


xX: Tio Pipoca! Não quer participar das atividades? Vamos fazer um pólo aquático, o que você acha?


Eu: Legal! Vou ao meu quarto por o biquíni é rapidinho!


Pipoca: Vai lá. Não demora se não vamos começar sem você!


Ele me olhou e piscou , eu corei , percebendo que tinha me deixado muito sem graça ele começou a dar risada e saiu andando. Meu Deus, o que será que estava acontecendo comigo? Com toda a certeza ele era bem mais velho do que eu, e ao mesmo tempo em que eu me senti atraída por ele pensei o quão impossível seria ele sentir algo por mim, mas deixei quieto. Corri para o quarto, me troquei e desci, quando cheguei à piscina corei novamente, pois ele me olhava de cima a baixo, e me encarava com cara de desejo. Eu ainda estava vestida, mas assim que tirei meu vestido, ele me olhou com mais intensidade, fiquei cada vez mais sem graça, ainda mais pela certeza que tinha sobre meu corpo, que não era nenhum um pouco comum. Sim, eu tenho estatura mediana e sou meio gordinha. Deixei minha toalha junto com meus pais, que já estavam lá e fui me juntar ao grupo. Antes de entrar na piscina, coloquei só os pés pra saber a temperatura da água, mas não deu tempo, senti alguém me pegar no colo e pular comigo na piscina. De novoooooooooooo eu fiquei muito sem graça quando vi quem era!  Acho que vocês até conseguem imaginar quem era! HAHA, sim era o Tio Pipoca! Começamos a atividade, tiramos time e fomos jogar só que derepente começou a chover muito forte e decidimos ir para a piscina aquecida todos saíram menos eu! Eu adoro tomar banho de chuva, só que as meninas queriam que eu fosse com eles pra continuarmos o pólo , então decidi que o banho de chuva poderia ficar pra outra hora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_name_is_marrie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fomos pra aquecida, acabamos a atividade, meu time ganhou, e todos saíram da piscina, menos eu, que pra variar sou totalmente do contra! Fiquei lá por mais uns 40 minutos, nadando sozinha, mas quando vi que já estava atrasada para o jantar, então sai , fui para o quarto tomei um banho quente, coloquei uma roupa mais larguinha, pois já estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drikadelnero Postado em 14/01/2013 - 16:17:31

    posta mais amoree!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais