Fanfics Brasil - Capitulo 3 – Ok, confesso que não esperava que as coisas tomassem o rumo que tomaram Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido


Capítulo: Capitulo 3 – Ok, confesso que não esperava que as coisas tomassem o rumo que tomaram

160 visualizações Denunciar


Fomos pra aquecida, acabamos a atividade, meu time ganhou, e todos saíram da piscina, menos eu, que pra variar sou totalmente do contra! Fiquei lá por mais uns 40 minutos, nadando sozinha, mas quando vi que já estava atrasada para o jantar, então sai , fui para o quarto tomei um banho quente, coloquei uma roupa mais larguinha, pois já estava um pouco ardida, apesar de ter tomado só 15 min de sol, e fui me encontrar com meus pais no restaurante do hotel. Jantei, sai e fui me sentar no quiosque junto com todo mundo para esperar a atividade noturna. Iríamos ao cinema para assistir “Exorcista”, eu fui a primeira a me opor a idéia, pois eu sou muito medrosa, então o Tio Pipoca e o Tio Dodô, que era o monitor mais engraçado de todos, disseram que teríamos todos que assistir ao filme, pois faria parte da atividade noturna do dia seguinte, então eu pedi pra sentar do lado de um dos monitores, mas o Dodô disse que ia ficar lá na frente, ai o Pipoca disse que não tinha problema se eu sentasse com ele. Mas o obvio aconteceu, eu fiquei corada, mas a coisa ficou pior ainda quando ele veio e passou a mão pelo meu ombro, meu Deus o que estava acontecendo comigo? Tudo isso estava me deixando maluca, não sabia de mais nada, só queria que aquilo fosse verdade, que não fosse fruto da minha imaginação. Fomos para o cinema, mas ao invés de me sentar ao lado do Pipoca sentei com o Gabriel e a Nath, pois estávamos conversando, o filme começou, mas ninguém calava a boca e eu já estava começando a me irritar, pois não tinha conseguido entender nada, então me levantei e fui em direção a saída só que a porta estava trancada com um cadeado. Eu já estava muito brava até que decide ficar por lá mesmo.  Só que não voltei a sentar com o casal, sentei sozinha numa fileira no meio da sala, estava toda encolhida, pois estava com medo e muito frio! Acabei cochilando, já que não estava entendendo nada!  Acordei assustada, pois tinham tacado uma cabeça de coelho gigante em mim! Não, isso não tem o mínimo de graça, eu fiquei com muito medo, e resolvi sentar perto do Pipoca! Ele começou a rir da minha cara e dizer como eu podia ter medo de um filme tão ridículo! Eu não consegui responder, estava vidrada no filme! Ele pediu se podia encostar a cabeça no meu ombro por que estava morrendo de sono, e é lógico que eu não pensei duas vezes antes de responder e deixar que ele encostasse em mim. Acabei por deixar o filme de lado, e comecei a passar a mão no cabelo dele. Depois de alguns minutos assim ele pegou na minha mão.  P-A-R-A-T-U-D-O! Eu só podia estar sonhando!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_name_is_marrie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estou com o proximo capitulo quase pronto, mas só vou postar depois que as leitoras(res) se manifestarem! Se estiverem gostando divulguem , e se não estiverem me digam! Estou disposta a criticas e elogios , beijosssssss    Marrie Ps: Vou assinar os avisos com Marrie, por causa de uma historia que mais pra frente vocês entenderam!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drikadelnero Postado em 14/01/2013 - 16:17:31

    posta mais amoree!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais