Fanfics Brasil - Capitulo 4 – Nada mais me surpreenderia! Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido


Capítulo: Capitulo 4 – Nada mais me surpreenderia!

248 visualizações Denunciar


Nada estava fazendo sentido, por que ele? Tantos hospedes legais e bonitos e eu tinha que me apaixonar justo por um dos monitores? Bom, continuamos a assistir ao filme e eu já estava com muito sono, ele continuava de mãos dadas comigo, mas ele resolveu que iria assustar as meninas que estavam sentadas na fileira de frente, só que sabe o que aconteceu? Ele não assustou só elas como eu também!  Eu dei um super pulo da cadeira, quase morri kkkk. Quando eu comecei a me acalmar ele voltou e sentou ao meu lado novamente. E meu coração disparou.  Ele começou a acariciar a minha mão, e ali ficamos até o fim do filme. Juro que queria que aquele momento não tivesse mais fim! Mas acabou, e dali pra frente eu realmente fiquei super confusa, eu sou uma menina e ele já é um homem, e também por que logo por mim, uma menina desengonçada, desajeitada, meio maluca, gordinha e muito mais nova que ele, poxa DEZ anos, é muita coisa. Naquela noite fui para o quarto pensando em tudo o que havia acontecido naquele dia, não consegui dormir, pois ele não me saia da cabeça. E também o fato de que aquele era só o primeiro dia, que ainda teriam mais quatro dias, pensei também em como eu me sentiria no dia em que eu tivesse que me despedir dele, no dia em que eu teria que pensar que provavelmente nunca mais o veria e aquilo realmente havia tirado meu sono. Quando consegui dormir já estava quase na hora de levantar para o café. Alguns minutos depois, realmente já estava na hora de acordar. Rolei de um lado para o outro da cama, pois ainda não tinha conseguido esquecer aquele assunto que havia me atormentado a noite inteira. Minha mãe estava desconfiada de que algo estava acontecendo então ela perguntou:


Mãe: O que esta acontecendo? Mal chegamos e você já esta nessa indisposição tamanha!


Fiquei totalmente sem reação, por que, como todos sabemos, mãe tem um sexto sentido que é impressionante, eu queria contar, mas sabia que não podia, ela diria o quanto aquilo era uma loucura e não me deixaria nem conversar mais com ele. Então me contive a dizer pouco:


Eu: Não é nada mãe, o dia ontem fui muito cansativo mesmo!


Mãe: Tem certeza? Você esta sempre disposta, mesmo que não tenha nem dormido você acorda sempre sorrindo!


Eu: Tenho sim, não é nada demais!


Mãe: Então levanta e se arruma rapido que se não iremos perder o café!


Levantei tirei o pijama coloquei o biquíni e fiquei procurando uma roupa para pôr por cima do biquíni para poder ir tomar café , encontrei , fiz minha higiene pessoal e desci junto com eles ate o restaurante.


Chegando lá resolvi ir ao banheiro antes de começar a tomar meu café! Fui ao banheiro e depois parei na mesa dos monitores para cumprimentá-los. Dei um bom dia pra todos, eles me olharam e me responderam, menos ele, sim ele na me respondeu. Estranhei, mais sai e fui tomar café. Assim que sai do restaurante fui direto pra piscina, aproveitei que não tinha quase ninguém e fui tomar sol, já estava meio ardida, então me entupi de protetor solar. Fiquei lá por umas duas horas, até que vi que já não estava mais tão sozinha e decidi sair dali. Fui atrás do povo, mas não precisei ir muito longe, pois eles estavam no bar da piscina! Sentei e fique fitando-o por um tempo indeterminado. Quando percebi, ele também estava me olhando fixamente. Desviei o olhar, mas já era tarde demais, ele e acho que todo mundo que ali estava já havia reparado no quanto ele estava me atordoando. 


 


Ps: Ok, ngm comentou nem nada, mas eu estava muito anciosa pra postar esse capitulo! Beijoos


Marrie!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_name_is_marrie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantei-me meio bruscamente, pois vi a necessidade de sair dali o mais rapido possível, mas todos estavam me olhando, já que eu acabara de derrubar a cadeira. Levantei a cadeira e continuei minha caminhada para longe dali, mas que por sinal foi totalmente sem sucesso. Sim, ele me olhou com uma cara de cão sem dono sabe? E perguntou:    Pipoca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drikadelnero Postado em 14/01/2013 - 16:17:31

    posta mais amoree!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais