Fanfic: Amor Proibido
Levantei-me meio bruscamente, pois vi a necessidade de sair dali o mais rapido possível, mas todos estavam me olhando, já que eu acabara de derrubar a cadeira. Levantei a cadeira e continuei minha caminhada para longe dali, mas que por sinal foi totalmente sem sucesso. Sim, ele me olhou com uma cara de cão sem dono sabe? E perguntou:
Pipoca: Não vai ficar aqui com a gente?
Não consegui responder de imediato, mas sabia que a minha vontade mesmo era de ficar ali sentada, admirando-o, só que aquilo me deixaria mais perturbada com tudo o que estava acontecendo. Então, mesmo assim decidi ficar. Fiz um pouco de drama e respondi:
Eu: Eu só queria dar uma volta, não estou me sentindo muito bem aqui.
E pisquei pra ele, sabia que ele já tinha entendido o motivo pelo qual eu não estava ali sentada, só que sabia que eu queria, então insistiu:
Pipoca: Senta ai vai, para de drama, por favor!
Eu: Serio?
Pipoca: Sim sim!
Eu revirei os olhos e me sentei ao lado dele, enquanto isso ele ria incessantemente e fazia piadas sobre a atividade. Aquilo pra mim estava sendo muito constrangedor, eu queria ficar ali ao lado dele , mas era um tanto quanto estranho estar lá. A atividade acabou e já estava quase na hora do almoço, então continuamos lá por mais alguns instantes e as pessoas começaram a ir almoçar. Como sempre fui a ultima a sair do bar, aproveitei e fiquei conversando com o Pipoca e o Dodô, demos muitas risadas, falamos besteiras e descobri uma coisa que me deixou bastante desiludida!
Autor(a): my_name_is_marrie
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Entre uma conversa e outra, ele acabou deixando escapar que era gay. Aquilo acabou comigo, mas eu tinha que continuar ali, eu precisava saber mais sobre isso. Então ele me tratou daquele jeito ate agora por instinto? Não sei por que mas meus olhos se encheram de lagrimas e mesmo assim tive que me conter, eu não conseguia acreditar naquilo, mesmo ent&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo