Fanfics Brasil - Capitulo 7 – Tudo pode mudar! Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido


Capítulo: Capitulo 7 – Tudo pode mudar!

12 visualizações Denunciar


Resolvi aceitar e sair para conversar com ele. Assim que saímos de perto do pessoal ele me abraçou, sem pensar muito comecei a chorar, e ele a dar risada. Eu não fazia idéia do que ele estava rindo, então olhei pra ele e ele me largou e disse:


Pipoca: Você acreditou mesmo que eu era gay?


Eu: E não era pra acreditar? Você falou como uma certeza!


Pipoca: HAHAHAHHAHAHHAH, mas é claro que não! Mas você não deixou eu me explicar!


Eu: Então, por favor!


Pipoca: É só uma brincadeira minha e do Dodô, por que assim que eu entrei na Lotus, eu fiquei com um cara, mas eu estava muito bêbedo!


Eu: Ok, você não me deve satisfações mesmo!


Pipoca: OOOOOOOOh coração, ficou brava foi?


Eu: E por que ficaria?


Pipoca: Sei lá, por causa dessa historia. Eu sei que você me ama!


Eu limpei meus olhos, cai na gargalhada e disse:


Eu: AAHSAHSUHASUHSUHASUHS sonha! Você quem me ama!


Pipoca: Acho que não hein?


Ele me abraçou novamente, eu continuei rindo e voltamos pra junto do grupo. Todos estavam olhando, como se esperassem por alguma noticia! Mas eu não conseguia parar de rir, não acreditava como tinha sido tão fraca em acreditar naquilo! Ele foi para o alojamento e ficamos no quiosque ate quase o outro dia!  Mas garanto que dessa vez estava muito melhor, estava confusa ainda, mas pelo simples fato de saber que ele não era “gay” já estava bem mais calma! Entrei para o quarto, mas dessa vez não consegui nem dormir. Estava eufórica, feliz! Eu ainda tinha esperanças!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_name_is_marrie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitilo 8 so amanhã a noite    Marrie


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drikadelnero Postado em 14/01/2013 - 16:17:31

    posta mais amoree!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais