Fanfics Brasil - 14 Contrato do amor! Finalizada!

Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)


Capítulo: 14

1042 visualizações Denunciar


Cap dedicado a Katherine, seja bem vinda flor..


__Eu tenho que ir buscar uma pessoa antes_falou Dulce com receio na voz.


__E quem é essa pessoa? Será que posso saber?


__É uma amiga minha, eu e ela ficávamos juntas nas ruas, eu prometi a  ela que se eu saísse das ruas eu a levaria comigo.


__Vc não quer que a minha casa se torne abrigo para moradores de rua não é? Falou com grosseria.


__Pois saiba que não vou largar a minha amiga sozinha, por isso para aqui mesmo, eu vou embora e vc vai fingir que já mais me conheceu ok?_falou Dulce saindo do carro.


Ucker também desceu do carro e a agarrou pelo braço.


__Escuta aqui garota_falou ele alterando o tom de voz__Eu prometi cuidar de vc ao seu pai, e é o que eu pretendo fazer, por tanto não dificulte as coisas_finalizou levando-a para o carro novamente.


__Agora me diz onde essa sua amiga se encontra que eu vou buscá-la.


 


Christopher e Dulce foram ao hospital e depois foram buscar Maria e finalmente depois do dia exaustivo foram para a casa de Ucker.


Comentem .  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta_rey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce fitou a manção, e prendeu o fôlego, além de estar casada com o homem mais lindo do mundo ele ainda era riquíssimo. (MANSÃO DOS UCKERMAN)     (QUARTO DO UCKER)   (QUARTO DE DULCE)   (SALA DE JANTAR) (SALA DE TV) (SALA DE ESTAR)   (BANHEIRO)     (ÁREA DE LAZER) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59

    Lindoooos

  • tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56

    Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic

  • jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50

    aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!

  • simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26

    que lindo amei parabéns nena

  • mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55

    Nossa, web incrivel, amei perfeita

  • claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07

    otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..

  • nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34

    Adorei q web Linda o/

  • mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40

    Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais

  • grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais