Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)
Capitulo dedicado para claudia_miranda, Shay_miranda , obrigada por comentarem.
__Bom dia_cumprimentou-as.
__Bom dia_ responderam em uníssono.
__Dulce,Ucker pediu para vc se encontrar com ele na bivlioteca.
__Sim_falou Dulce já saindo.
Chegando lá ela bate de leve na porta.
__Pode entrar_ela ouviu uma voz grave a mandar.
__Queria falar comigo Ucker?
__Sim, sente-se_ela obedeceu de pronto.
__Eu quero conhece-la melhor, por tanto decidir leva-la ao cinema hoje a noite, o que acha?
__Acho que é uma ótima idéia!
__Fique pronta as oito_Falou Ucker e voltou a se concentrar nos papeis, que estavam mexendo assim que Dulce o interrompera.
__Pode se retirar_falou sem olhar para ela.
__Com licença_pediu e se retirou feliz.
“Quem sabe o Ucker mudou de idéia ao meu respeito, e dava uma chance a ela e ao casamento dos dois.” Pensou ela sorrindo feito uma boba.....
Comentem.
Autor(a): roberta_rey
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As oito em ponto Dulce estava pronta para ir ao cinema,com Ucker, Anahí tinha lhe emprestado um vestido bonito, porém todo coberto. O vestido era longo até os pés, não dava para ver nada, pensou Ucker indo em sua direção, o cabelo estava amarrado eu um coque severo. __Vamos_chamou Ucker. __Vamos. No cinema, todos com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 697
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59
Lindoooos
-
tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56
Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic
-
jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50
aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!
-
simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26
que lindo amei parabéns nena
-
mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55
Nossa, web incrivel, amei perfeita
-
claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07
otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..
-
nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34
Adorei q web Linda o/
-
mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40
Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais
-
grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...
-
danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...