Fanfics Brasil - 2 Contrato do amor! Finalizada!

Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


__Como disse senhor?


__Que ficaria muito grato se vc desposasse minha filha D.M.


__Senhor eu não tenho intenção nenhuma de me casar com mulher alguma.


__Eu estou velho e quase morrendo, e morreria mais tranqüilo se a minha doce D.M estivesse casada e com alguém para cuidar dela.


__Eu realmente não seio que dizer, uma vez que nunca pensei em me casar.


__Eu peço que me faça esse favor, vc é uma pessoa que eu sei cuidará da minha menina.


O homem o fitou com um olhar abatido e esperançoso, e Ucker não teve saída, afinal de contas ele lhe devia a vida.


__Eu lhe devo a minha vida então me casarei com a sua filha em um gesto de gratidão....


Comentem muitoooo.


Esse cap é dedicado a Shayene tais Miranda...seja bem vinda..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta_rey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

__Obrigado,vc não se arrependerá de desposá-la, a Dul é uma otima pessoa ,ela é linda,meiga e doce_falou Otávio e seus olhos brilharam,Ucker viu-se diante de uma armadilha,nunca pensara em se casar,muito menos depois do que sua ex noiva tinha feito a ele, e agora teria que cuidar de  uma garota, só esperava que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59

    Lindoooos

  • tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56

    Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic

  • jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50

    aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!

  • simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26

    que lindo amei parabéns nena

  • mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55

    Nossa, web incrivel, amei perfeita

  • claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07

    otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..

  • nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34

    Adorei q web Linda o/

  • mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40

    Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais

  • grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais