Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)
Dulce e Eleazar se tornaram amigos de cara, Christopher tivera que viajar e Dulce passava o tempo todo com Eleazar.
Ele chegou em casa oito da noite, foi até a biblioteca porém Dulce não estava,não soube porque mas havia sentindo falta dela esta semana.
Foi ao quarto de Anahí e brincou um pouco com o subrinho.
__Vc sabe onde a Dulce está Ane? Perguntou tentando aparentar naturalidade.
__Ela foi jantar com o Eleazar.
__Ela agora está todo momento com o Eleazar é ?
Christopher suspirou frustrado, nos ultimos dias em que ficara em casa antes da viagem Dulce preferia estar em companhia do seu primo Eleazar do que a dele.
__Está com ciumes Ucker? Perguntou Ane provocando-o.
__Fala sério Ane, vc sabe como o Eleazar é desmiolado, sem juizo.
__Fique tranquilo Ucker a Dul sabe se cuidar.
__Espero que saiba mesmo Ane.
Falando isso ele saiu do quarto de Ane.
Comentem.
Autor(a): roberta_rey
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker estava na sala esperando por Dulce,já passava da meia noite e eles não haviam chegado ainda. Ele estava furioso, Dulce era sua esposa e não podia sair por aí com outro homem. Houviu o barulho de um carro chegando e logo a seguir Eleazar entrou com Dulce em seus braços. __O que houve? Perguntou Ucker furioso. __Ela exagerou na bebi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 697
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59
Lindoooos
-
tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56
Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic
-
jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50
aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!
-
simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26
que lindo amei parabéns nena
-
mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55
Nossa, web incrivel, amei perfeita
-
claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07
otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..
-
nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34
Adorei q web Linda o/
-
mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40
Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais
-
grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...
-
danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...