Fanfics Brasil - 44 Contrato do amor! Finalizada!

Fanfic: Contrato do amor! Finalizada! | Tema: (vondy)


Capítulo: 44

776 visualizações Denunciar


Christopher chegou de viagem cansado, tomou um banho e foi dormir,adormeceu assim que deitou.


Dulce chegou em casa e foi direto para o quarto, e encontrou Christopher dormindo, sorriu terna e deitou-se ao seu lado, sem fazer barulho e o abraçou sentindo a sua deliciosa fragancia.


Beijou-o de leve nos lábios  e Christopher acordou e a fitou.


__Oi baixinha_sorriu pra ela.


__Oi meu amor!


__Cadê o meu beijo?


Dulce deu um beijo caloroso nele.


__Senti a sua falta Ucker.


__Eu também ruiva.


__Porque voltou antes?


__Não está feliz que eu estou aqui?


__Claro que eu estou meu amor, muito!


Voltaram a se beijar e se entregaram ao ato do amor, cada um saciando o desejo do outro.


E logo em seguida depois do desejo saciado adormeceram abraçadinhos.


 


No dia seguinte Christopher ignorou Dulce o dia todo ela ficou triste, como ele poderia ama-la durante a noite sem reservas e durante o dia fingia que nem a conhecia?


Estava no jardim observando as flores quando Eleazar  apareceu.


__Em que está pensando encrenca? Perguntou ele se sentando ao lado dela.


__Nada Eleazar, só estou apreciando o sol do fim da tarde.


__Vc parece triste pirralha_fitou-a nos olhos.


__Brigou com o Ucker de novo?


__Nõa Eleazar é que... Dulce não conseguiu falar, seus olhos se encheram de lágrimas e ela começou a chorar.


__O que tem querida? Ele a abraçou.


__O Christopher , eu não consigo entende-lo Eleazar_falou com um soluço__a noite ele me ama sem reservas e de dia finge que eu não existo.


__Ele é um imbencil por tratar vc assim, vc é uma pessoa maravilhosa, eu te acho incrível, ele que é um tapado mesmo_falou ele  e continuou abraçado-a.


__Agora não chore mais, vamos tomar um sorvete o que acha?


__Eu acho ótimo.


Falou ela finalmente  sorrindo.


Comentem.


Cap dedicado a:   sonhadora0504


Seja bem vinda flor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roberta_rey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher foi até a cozinha a procura de Dulce Maria, onde ela se metera? Ele se perguntou. Fazia meia hora que ele a procurava e nada, onde ela estava? Maria preparava um bolo quando ele entrou na conzinha. __Maria onde é que está a Dulce? Perguntou irritado. __Ela saiu com o Eleazar senhor Uckerman, eles foram tomar sorvete. __Com a permiss&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 697



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:30:59

    Lindoooos

  • tamiresazevedo Postado em 17/04/2013 - 12:37:56

    Um final perfeito para uma Fanfic perfeita <3 Quero logo sinopse da nova fanfic

  • jessikinhahot Postado em 14/04/2013 - 21:44:50

    aah que pena que acabou eu amava essa web!! anciosa pela outra! parabéns!

  • simonecristina Postado em 13/04/2013 - 13:40:26

    que lindo amei parabéns nena

  • mai Postado em 13/04/2013 - 13:07:55

    Nossa, web incrivel, amei perfeita

  • claudia_miranda Postado em 12/04/2013 - 22:25:07

    otima web adorei vc está de parabéns e pode deixar que eu vou acompanhar a sua nova web..

  • nathy...dyr Postado em 12/04/2013 - 22:24:34

    Adorei q web Linda o/

  • mai Postado em 12/04/2013 - 09:12:40

    Ti lindo eles juntos, que pena que já esta na reta final, por fim posta mais

  • grasyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:36:54

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amixxxxxxxxxxxx Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:15:17

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha primuxaaaaaaaaaa cunhadinhaaaaaaaa Mia_mendes me falou da sua web e eu vim conferir e amei a indicação, pois sua web é otima, e como ela to curiosa pra saber se a Dul vai perdoar o Ucker e vai tentar ser feliz ao lado do seu amor novamente, posta mais logo plisssssssssssssssssssssss , posta maisssssssssssssssssss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais